MMO WOW - Que mods usam\recomendam?

Quando eu jogava: REBORN V2.0 !! Combina estética com utilidade, é muito bom, especialmente para healers como era o meu caso :) Muitas barras personalizaveis (uso do discord bars) e muitas cenas jeitosas.
 
Alguém sabe de algum mod que simplifique a vida para quem queira escrever mensagens? Eu ainda não me consegui ambientar á forma como o sistema de mensagens funciona (estou MUITO habituado ainda ao do Lineage2).
 
Sei algumas... Mas digo isto no sentido de haver algum atalho através do qual me de acesso directo ao modo de chat, sem haver necessidade de carregar no enter... Enfim, se calhar é o um bicho de sete cabeças que estou a fazer disto e acaba por se tornar uma questão de hábito no final.

em relação a outros mods, conhecem algum porreiro para adicionar barras de atalhos?
 
Instalei esse insomniax mas não sei qual devo activar para conseguir por os ataques no lado direito. Já tentei vários mas não encontrei.
 
Sei algumas... Mas digo isto no sentido de haver algum atalho através do qual me de acesso directo ao modo de chat, sem haver necessidade de carregar no enter... Enfim, se calhar é o um bicho de sete cabeças que estou a fazer disto e acaba por se tornar uma questão de hábito no final.

em relação a outros mods, conhecem algum porreiro para adicionar barras de atalhos?

acho mesmo q estás a fazer um bicho de 700cabeças :-D para puderes falar no chat é necessário algo....carregar numa simples tecla q se chama enter.....da mesma maneira q para andares tens q mexer a perna :lol:
 
Descobri no outro dia um AddOn muito bom, do género do CT_RABossMods.
A intenção é a mesma, avisa quando os bosses vão fazer as habilidades.
A diferença é que em primeiro lugar remove aquele spam do CT_RABossMods em que há uma carrada de gente com os raid warnings ligados e tens 2 vezes mensagens de quando faltam 5 e 10 segundos para acontecer X. Se tens o Spell Alert até aparecem 3. Este AddOn avisa na mesma mas bloqueia essas mensagens do raid, dá para mudar o sítio onde aparecem, cor, etc. Mas o que mais me fez mudar para este AddOn foi o facto de ter uma barra com o countdown das habilidades em vez de ter só os avisos de 5 e 10 segundos e a facilidade para mudar a distância que o Combat Log detecta os eventos. Isso dá muito jeito por exemplo em AQ40 onde as lutas são em espaços muito amplos e muitas vezes estás a quilómetros do boss.

O AddOn é o BigWiggs.
Na minha guild já muita gente o usa e eu aconselho.
 
Descobri no outro dia um AddOn muito bom, do género do CT_RABossMods.
A intenção é a mesma, avisa quando os bosses vão fazer as habilidades.
A diferença é que em primeiro lugar remove aquele spam do CT_RABossMods em que há uma carrada de gente com os raid warnings ligados e tens 2 vezes mensagens de quando faltam 5 e 10 segundos para acontecer X. Se tens o Spell Alert até aparecem 3. Este AddOn avisa na mesma mas bloqueia essas mensagens do raid, dá para mudar o sítio onde aparecem, cor, etc. Mas o que mais me fez mudar para este AddOn foi o facto de ter uma barra com o countdown das habilidades em vez de ter só os avisos de 5 e 10 segundos e a facilidade para mudar a distância que o Combat Log detecta os eventos. Isso dá muito jeito por exemplo em AQ40 onde as lutas são em espaços muito amplos e muitas vezes estás a quilómetros do boss.

O AddOn é o BigWiggs.
Na minha guild já muita gente o usa e eu aconselho.


A cena da barra parece mt fx, mas já agora os avisos dos raid-leaders tb e recebido por esse addon?
 
A cena da barra parece mt fx, mas já agora os avisos dos raid-leaders tb e recebido por esse addon?

O CT_RABossMods tem a opção de enviar os avisos em /rs, para além do aviso que o próprio AddOn mostra. O /rs é uma funcionalidade do CT_RaidAssist.
O Big Wigs também tem um AddOn que faz a mesma coisa mas o aviso é em /rw, é o Big Wigs - Raid Warn.

Agora, o BigWigs tem uma opção em que podes desactivar os "Raid Warnings" em que, se não estou em erro, deixas de receber mensagens em /rs ou /rw enquanto estás a lutar com um boss. Continuas a poder ler as mensagens no chat mas não dá o som nem aparece no centro do topo do ecrã.

Já agora, o Big Wigs não substitui o C'Thun Warner.

Como não percebi muito bem a tua dúvida respondi a tudo e mais alguma coisa. : P
 
Neste momento não aconselho sacarem nenhum addon para além dos que já têm devido aos keyloggers.

O C'Thun Warner é um dos que foi falado como pontecial candidato a ter um Keylogger.
 
Eu já não saco mods nenhuns...
Agora no Darkspear virou moda andarem bots a spammar anúncios para sites de mods e de pagamentos em dinheiro real em troca de dinheiro...
 
Vou ficar mm, mm lixado se os meu addons n funcionarem amanha por causa da patch! Espero que a Blizz tenha em consideração a cena do keylogger e n mude mt coisa na UI... rrr

HATE patch days!!!!!!!!!
 
Actualmente uso alguns addons:

-LS Tracker
-Titan Windfury
-Titan Bar
-Titan Honor+
-Titan Item Bonus
-All in One Inventory
-Mob Info2
-Chat Scroll
-Cooldown Count
-Ankh Cooldown Timer
-Buff Timers
-Fast Quest
-Enchantrix
-Gatherer
-Atlas+Atlas Loot
-My Addons
-Guild Event Manager
-CT Raid Assist
-KHL Threat Meter
-Call of Elements
-Perl Classic Unitframes
-ClickHeal
-SmartHeal
-Bib

No fim fica com este aspecto (sem ser durante um raid):



Num raid fica com o Threat Meter e os groups à vista, pouco mais.
 
Uma pergunta,esse Threat Meter não era considerado ilegal pela blizzard?
Eu bem o queria ter, mas achei que fosse considerado ilegal...:confused:

:)

Abraço
 
Já agora aqui fica um SS tirado hoje com o Big Wigs lá.


(aparece em baixo do target o target-of-target
numa frame +/- do tamanho do portrait)


E não, o KLHThreatMeter não é ilegal. Simplesmente lê o que tu fazes e calcula a threat que tu fazes com cálculos feitos pelos jogadores, não vai buscar informação ao servidor (se não estou em erro). Nós usamos em batalhas como a Huhuran em que a aggro é dividida por dois ou mais tanks e o boss é imune a taunt. Assim controla-se melhor quem vai ter aggro a seguir, apesar de não ser 100% fiável.
Admito que possa tirar alguma piada ao jogo.

Em relação aos keyloggers, costumo arranjar os meus AddOns todos no Curse Gaming. Inclusive arranjei há pouco tempo o Big Wigs e o C'Thun Warner e nenhum deles trouxe keyloggers. Não sei se é necessário executarmos alguma coisa para o keylogger se instalar, mas se for preciso, nenhum dos mods que eu tenho são/têm executáveis.

De qualquer das maneiras nunca é demais dizer: tenham cuidado.

Edit1: nota da imagem.
Edit2:

Já agora, alguém sabe como mudar o tipo de letra do Damage Meter? Arranjei maneira de mudar as barras, mas não encontro onde possa mudar o tipo de letra.
 
Última edição:
[_Silence_];1180947 disse:
Podes usar k é legal, senão eu n usava :) Aliás o Threat Meter é um requerimento de muitas guilds para os seus membros.
Ok obrigado aos dois! Sendo assim também o vou usar já que dará imenso jeito! :)

Também já tenho o BigWigs no pc,pelo que mostraste hasta.g5,parece bem porreiro! :D

Abraço
 
Tenho visto as screenshots que colocam por aqui e fiquei a pensar...
Que mods é que usam para mudar as barras de atalho? Gostei particularmente do interface do [_Silence_], achei-o bastante simples e talvez agradável de utilizar e gostava de experimentar algo do género.
 
Back
Topo