MMO WoW - Preço mensal?

SpikeDaCruz

Power Member
Boas noites...gostaria de saber qual é o preço a pagar mensalmente pelo WOW...falaram-me de 15 Euros mensais..

Peço desde já desculpas se isto já foi aqui referido!

Cumprimentos!
 
Os preços são os seguintes:

Subscription:
plainbox-top-left.gif

plainbox-top-right.gif

12.99 EUR One-Month Subscription 35.97 EUR Three-Month Subscription 65.94 EUR Six-Month Subscription
 
desistem de jogar WoW só pela mensalidade? nem são caras, 13€ por mes nem chega a 0.50€por dia, gasto/gastava mais em arrumadores em lisboa do que gastava no wow :P
 
desistem de jogar WoW só pela mensalidade? nem são caras, 13€ por mes nem chega a 0.50€por dia, gasto/gastava mais em arrumadores em lisboa do que gastava no wow :P

Se pensares em pagar ao mês é 0.42€ por dia.
Em três meses 0.39€ por dia.
Em seis meses 0.36€ por dia.

Basicamente é menos que o preço de um café.
 
Eu sou tenho uma dúvida k me irrita um pouco...

Eu comprei e instalei o jogo á 1 mês... Pensei k podia usufruir logo do mês grátis, e n me preocupar com o pagamento plo menos durante o mês grátis. Mas pa criar a conta tinha de pôr o metodo de pagamente, se pusesse gamecard tinha de pôr o nº de um que ja tivesse comprado, e se pusesse cartao de credito tinha de por o meu numero de cartao logo ali...

Sendo assim criei um dakeles cartaos pela mbnet com um valor restrito e k só se pode usar uma vez, e paguei 1 mês pensando k ia poder usufruir do jogo durante esse mês, e ainda outro mês k era o grátis... Só k agora terminado 1 mês de jogo dizem k n posso jogar mais enquanto n fizer pagamento, e por isso tenho a account congelada, o k me deixa um pk fulo...

Pk será k ainda n pude usufruir do mês grátis? Foi por ter usado um numero de cartao de credito criado na internet e so usável uma vez?

Agradeço desde já as respostas, pk n me dá mmo jeito nenhum ter k fazer outro pagamento agora!! :kfold:
 
Tu quando meteste o numero do Mbnet,n pagaste mes nenhum... eles n te descontaram nada,logo usufruiste do mes gratis,agora acabou o mes gratis e supostamente e como dizes que meteste um valor restricto,n deve ser suficiente para pagar o mes,ou seja os 12,99€,daí a conta ter sido congelada! agora neste primeiro mes usaste o mes de borla que a blizzard da!
 
Eu quando comprei e meti o meu numero do cartão, não tive de fazer pagamento nenhum para jogar ou seja tive o primeiro mês à borla, só quando esse mês acabou é que tive de fazer o pagamento para jogar o segundo.

EDIT: O Spoky adiantou-se. Básicamente o que ele disse está certo, agora se te descontaram o valor do cartão virtual da conta tens é de falar com a entidade que fez isso para te devolver o dinheiro, pq a Blizzard não te tirou dinheiro nenhum do cartão virtual como deves poder ver.
 
acham barato essa quantia por mes?!

o xbox live é custa menos durante um ano do que 6 meses do WoW.. e no live não é WoW ao almoço, lanche e jantar... pode-se jogar todos os jogos e tem conteudos espetaculares...

não me levem a mal, o WoW, é muito bom mesmo.. e nos servidores oficiais deve ser qualquer coisa.. mas agora multipliquem essa quantia por os milhares de jogadores e é facil perceber que a Blizzard está a ser um bocado gananciosa... com os milheres de jogadores que têm, ja podiam bem ter baixado o custo da mensalidade..

mas eles é que sabem... e so paga quem quer.. mas no meu ver é assim que os grandes caiem.. principalmente quando já andam ai MMORPG's de graça tão bons.. ou mesmo outros que so se tem que comprar o jogo..

é a minha opinião.. não me atirem com pedras lol ou melhor, com magias e tal.. atendendo ao que se está a falar :p
 
O que tu te esqueces é que muita gente não joga warcraft apenas por ter bons graficos, por ter um bom mecanismo de jogo, eu por exemplo jogo e pago porque contém o Lore do Warcraft,o maior problema dos MMORPGS que por ai andam é o Lore, historia que nao cativa e quests a base de matar nao sei quantos monstros x v's....

Eu falo por mim, 12€ é sem duvida pesado, mas se há jogo que levaria a pagar tal quantia mensal é só mm o WOW.
 
essa questao do preço ja foi discutida mas duma coisa nao tenho duvida.

è dinheiro que mantem o WoW,pagar ao host dos servers,pagar aos ***** aos produtores e etc

mas sim é um valor puxadote
 
Eu nao acho nada puxadote... Como já disseram aqui 36 centimos por dia... Fogo, acham 36 centimos por dia puxado???? por amor de deus... Dou o dinheiro para a blizzard sim e com muito gosto pois foram a produtora que conseguiu fazer-me reinteressar por jogos. É o melhor jogo que já joguei e é sem duvida nenhuma o jogo que já joguei mais na minha vida e nao tou a pensar larga-lo tao cedo. É um investimento. Nao compares com a mensalidade do xbox live porque é algo completamente diferente!
 
acham barato essa quantia por mes?!

o xbox live é custa menos durante um ano do que 6 meses do WoW.. e no live não é WoW ao almoço, lanche e jantar... pode-se jogar todos os jogos e tem conteudos espetaculares...

não me levem a mal, o WoW, é muito bom mesmo.. e nos servidores oficiais deve ser qualquer coisa.. mas agora multipliquem essa quantia por os milhares de jogadores e é facil perceber que a Blizzard está a ser um bocado gananciosa... com os milheres de jogadores que têm, ja podiam bem ter baixado o custo da mensalidade..

mas eles é que sabem... e so paga quem quer.. mas no meu ver é assim que os grandes caiem.. principalmente quando já andam ai MMORPG's de graça tão bons.. ou mesmo outros que so se tem que comprar o jogo..

é a minha opinião.. não me atirem com pedras lol ou melhor, com magias e tal.. atendendo ao que se está a falar :p


muito bonito , e cada jogo custa quanto ? e a consola ? e os comandos ? e e ( tens sorte que nao e a Wii senao perguntava quanto custa cada TV :P )

Deixem de sair a noite ou bebam menos 2 vodkas na vossa saida e ja tem o $$ para pagar o wow , alem disso comparar a mensalidade do wow com a "mensalidade - "anualidade" do live tb e do camandro ( as de me dizer que conteudos espetaculares o xbox live tem - sem ser dicas - chaves que trocas por pontos para utilizares em jogos ( para te desbloquear maravilhas que o jogo tem mas , que os produtores nao lancaram pq querem fazer mais uns $$ )


Uma questao , olha la e quanto e que vai ficar a xbox live depois de passar o 1º ano ? ( isto pq deves tar a falar da 360 julgo eu )
 
essa questao do preço ja foi discutida mas duma coisa nao tenho duvida.

è dinheiro que mantem o WoW,pagar ao host dos servers,pagar aos ***** aos produtores e etc

mas sim é um valor puxadote


É só fazer as contas... Cerca de 7.000.000(são mais) de contas a 12,99€ por mês dá 90.930.000€ por mês. Ou seja, a blizzard ganha o jackpot do euromilhões todos os meses...
 
Não são 7 milhoes... São 8. Numero alcançado umas semanas atras.

A blizzard ganha o dinheiro dela como ela quiser. Desde que continuem com o serviço que pretam aos clientes e continuem a fazer o que fazem em cada update por mim está tudo bem.

Quanto ao "para quem estuda", os estudantes são os que mais vão às discotecas (muitos deles todas as semanas ou até mais do que uma vez por semana). Em vez de ires 5 vezes por mes vais 4 e já tens os 11€ para pagar o wow ou entao vais pedindo 50 centimos ao teu pai todos os dias para beberes um café e quando chegar ao fim do mes já tens o dinheiro outra vez.
 
Bem... cada realm são na realidade 3 servidores... isto vezes uns 40 realms são perto de 120 servidores. Mais a bandwith para cada realm que deve ser monstruosa, mais os gm's, mais os programadores que trabalham em novos conteudos e em game fixes, mais logistica, mais...... um numero sem fim de coisas. Faz as contas e vais ver que de lucro deve ser 1/5 disso se chegar a tanto. Acho que para a qualidade do jogo até está um valor em conta ;) .
 
Back
Topo