MMO WoW - Escolher uma classe

Acho que o lock é mm a melhor opçao para o que queres, deve haver poucas classes com menor downtime que o lock, affliction specced consigo fazer Black Morass sem tocar numa mana potion ou water, imp + darkpact // life tap + drain life + siphon life = no mana problems, para solo basta andares com bandages atras tipo rogues, life tap e depois bandage e tas pronto para mais 10 minutos de porrada :D

Não tenho praticamente problemas para entrar em partys, dou damage que farta, faço healthstones, soulstones, buff a dar +70 stamina, crowd control quando é preciso, quando escolhi a classe fui um bocado as cegas, mas nao podia ter escolhido melhor :D
 
LOL
O ppl a falar dos shadowpriests para pvp e downtime.. hahhahahaha

Posso dizer k é o pior dos dois casos!

Downtime.. tens k andar sempre a mendigar água aos mages, e acredita k bebes mais do que eles.. a não ser k estejas só em pve grind com spirit tap.
Para pvp.. esquece.. estão uma verdadeira m...!
Alem de teres k andar sempre a beber, são canja contra casters. Apanhas mage ou lock pela frente e ja foste, a não ser k o oponente seja um nub... é k já nem no 1vs1 estão em condições... a não ser contra alguns hunters talvez.. ou rogues (não undeads)
acabas com um gajo k ja está qse morto, e toca a beber.... spamas mais uns DOT's se estas em grupo.. e bebe novamente..

O pessoal que diz bem dos shadowpriests em pvp é pk ainda vive no tempo pre patch 2.0.. lol

O que eu me tenho divertido a ver os gajos k fizeram reroll para shadowpriest pk comiam porrada 1vs1 contra s-priests antes da patch 2.0... agora têm s-priests e nem sequer saem de shadowform... é um fartote de riso!!
Adoro apanha-los na arena... são free rating :D

Acho k devias escolher, se gostares, de Warrior.. speccas Arms com MS e vais para as bg's curtir a ceifar healers... e mesmo com essa specc consegues sempre tankar as instancias de 5 desde k tenhas bom gear.
 
LOL
O ppl a falar dos shadowpriests para pvp e downtime.. hahhahahaha

Posso dizer k é o pior dos dois casos!

Downtime.. tens k andar sempre a mendigar água aos mages, e acredita k bebes mais do que eles.. a não ser k estejas só em pve grind com spirit tap.
Para pvp.. esquece.. estão uma verdadeira m...!
Alem de teres k andar sempre a beber, são canja contra casters. Apanhas mage ou lock pela frente e ja foste, a não ser k o oponente seja um nub... é k já nem no 1vs1 estão em condições... a não ser contra alguns hunters talvez.. ou rogues (não undeads)
acabas com um gajo k ja está qse morto, e toca a beber.... spamas mais uns DOT's se estas em grupo.. e bebe novamente..

O pessoal que diz bem dos shadowpriests em pvp é pk ainda vive no tempo pre patch 2.0.. lol

O que eu me tenho divertido a ver os gajos k fizeram reroll para shadowpriest pk comiam porrada 1vs1 contra s-priests antes da patch 2.0... agora têm s-priests e nem sequer saem de shadowform... é um fartote de riso!!
Adoro apanha-los na arena... são free rating :D

Acho k devias escolher, se gostares, de Warrior.. speccas Arms com MS e vais para as bg's curtir a ceifar healers... e mesmo com essa specc consegues sempre tankar as instancias de 5 desde k tenhas bom gear.

Provavelmente ent sao todos noobs.. shadowpriests e os lock sao os mais temiveis em pvp, jogando bem sao muito dificeis de bater! Os lock em pvp sao os mais fortes e a seguir os shadow! Até hj eu só perdi com locks de resto foi sempre a matar :002:

Warrior? mto tenrinhos! é porrada e porrada e pouco mais!
 
Provavelmente ent sao todos noobs.. shadowpriests e os lock sao os mais temiveis em pvp, jogando bem sao muito dificeis de bater! Os lock em pvp sao os mais fortes e a seguir os shadow! Até hj eu só perdi com locks de resto foi sempre a matar :002:

Warrior? mto tenrinhos! é porrada e porrada e pouco mais!

LOL!
tens feito arenas?!

Warriors são fortíssimos nas arenas!
Shadopriests sucam forte nas arenas!
nufff said
 
Priest forte em arenas?! lawl!
Então shadow esquece... é como te disse.. são free arena rating para nós (disc/holy priest + demo lock)
Vê-se que não tens feito arenas :P
Talvez se safem em arenas os shadow priests contra dois hunters por ex... com dot+ kite/LOS porque mais de resto não estou a ver grande hipotese..

Priests como healers nas arenas.. tambem é complicado arranjares spot numa boa team.. trás antes um pala!! bubble, blessings... plate... remove poisons e magias (Cleanse), HoJ... imba! Não é por acaso que vês muitas equipas de topo com 2xpala e 2xwarrior é imba, os palas a meter BoF nos Warriors normamente são arms Warriors com MS e Deep Thunder, é só ve-los arrumar com clothies em 2 hits!! se juntares então um shaman para WF e purge então é poderosissima...

BTW... o meu rating atm:
2vs2 -> 2.006
3vs3 -> (não tenho feito)
5vs5 -> 1.751
 
Última edição:
Bem ja se ta a fugir um pouco ao temas mas sim: Sp simplesmente anda a suckar em pvp.

para o Op.

A class que procuras é warlock.
 
aproveito este topico para expor uma duvida: o wow tem quantos slots de personagens?

edit: já encontrei, 10 por realm, 50 em todas as realms.
pensei que fosse muito menos visto que o GW so dá pra 4 sem expansoes
 
Última edição:
Priest forte em arenas?! lawl!
Então shadow esquece... é como te disse.. são free arena rating para nós (disc/holy priest + demo lock)
Vê-se que não tens feito arenas :P
Talvez se safem em arenas os shadow priests contra dois hunters por ex... com dot+ kite/LOS porque mais de resto não estou a ver grande hipotese..

Priests como healers nas arenas.. tambem é complicado arranjares spot numa boa team.. trás antes um pala!! bubble, blessings... plate... remove poisons e magias (Cleanse), HoJ... imba! Não é por acaso que vês muitas equipas de topo com 2xpala e 2xwarrior é imba, os palas a meter BoF nos Warriors normamente são arms Warriors com MS e Deep Thunder, é só ve-los arrumar com clothies em 2 hits!! se juntares então um shaman para WF e purge então é poderosissima...

BTW... o meu rating atm:
2vs2 -> 2.006
3vs3 -> (não tenho feito)
5vs5 -> 1.751

Gosto da versatalidade do priest.. mas tenh receio d quando chegar a nivel 70 me vir a arrepender! Tenh um druid mais ao mens do mesmo level! Será uma melhor opçao para 70? Em termos d damage e healing? tb é frakinha em PvP?
 
na minha opinião é impossivel teres uma classe com isso tudo ...
pois as classes q são melhores em pvp ñ teem a mesma facilidade em arranjar grupos q as classes q são healers...
 
Paladinos pra teres um dmg output razoável convém ser mais retri spec, mas ainda assim, baseia-se no SoC e crit e é sempre jogar na roleta...

na PTR fiz spec full retri e fui brincar com o meu Thunder, posso dizer que cheguei a matar gajos com 3-4 golpes, mas nesse tempo, o outro da minha equipa ou estava morto ou quase, e se não começo a curar acabo sozinho vs 2, e apesar de com jeitinho nosso e n00bice dos outros 1 pala é bem capaz de bater 2 gajos, é raro ganhar sozinho :P

(na arena nos live servers já ganhei 1 vs 1 contra um Fury Warrior com isto na MH, e Holy spec :D )

e dependendo da team mais tarde ou mais cedo tens de curar um bocado, não sei se healing com retri spec e gear chega como offhealer

pra damage, há melhor que paladinos, pra self survival, são provavelmente a melhor classe

PS: eu sucko em PvP :P
 
Pallies a fazer dps?Não estou a ver como, se queres damage escolhe outra classe, para PvP os Pallies são bons como healers, principalmente em Arenas
 
Pelo que tenho visto de pve, um paladin é uma boa personagem "secundária", bom offtank, offdps, offhealer. Um paladin destacar-se numa área destas é raro e necessita de muito bom equipamento para tal.
 
Lock..... criei um na 3ªf e nem imaginas o que me tenho divertido a jogar com ele :D
Em pve então.... ui! Mesmo lindo ( ainda vou a lvl 12), os mobs nem me tocam :D e sendo um belf a mana raramente falta ( manatapx3 + aracane torrent )
Depois do hunter vou mesmo tornar este lock como o meu main... tenho pena é de estar noutro server (bulderfist) senão abimbalhava o bacano com o gold farmado pelo meu main :D
 
Back
Topo