WoW - Demo de 10dias de WOW!!! PARA TODOS!

TIMETODOIT disse:
Alguem me pode explicar que material é esse CT_Raid e TitansBar... ?? Já agora pessoal é possivel usar 2 monitores no jogo? Eu explico melhor... queria que no meu principal estivexe tudo normal mas no segundo gostaria de por o que quero como o meu char o material os sacos e afins é possivel?

Não te preocupes agr tão cedo com addons, la mais pra frente (niveis 20 e por ai) se te apetecer vai dando uma olhadela neles alguns podem dar jeito. Mas n te rales mt com isso.



greven disse:

Boa, a conclusao e simples, usem os addons populares na boa :D
Ty Greven.
 
Estou a tentar entrar na conta mas sempre que faço login não me aparecem as minhas personagens :\
A trial só acaba daqui a 5 dias, será que me apagaram as personagens ou isto acontece as vezes?
 
Quad disse:
Estou a tentar entrar na conta mas sempre que faço login não me aparecem as minhas personagens :\
A trial só acaba daqui a 5 dias, será que me apagaram as personagens ou isto acontece as vezes?
Os servers estão a pifar. Vai aqui ver o estado do teu server. O meu (the maelstrom) está em baixo. :sad:
 
Tenho uma dúvida, estava eu em SW quando alguem abriu um portal para Darnassus, adicionou-me á party dele e deixou-me passar.
Depois lá encontrei um "homem dos grifos" :lol: (não me lembro do nome)
Apareceu "New fligh path", mas agora de volta ao continente de SW não consigo viajar para Darnassus a voar :\
Alguém sabe se há outra forma de passar sem ser a nado?
 
Stormwind -> Ironforge -> Voa ou anda até Menethil Harbour. Aí apanhas o barco para Darkshore. E depois voas até Darnassus/ou vais de barco.

Não joguei alliance side, mas senão me falha a memória, é algo parecido com isso. E não, não podes ir a voar directamente de Azeroth (SW/IF whatever) para Darnassus.
 
odr4cir disse:
Cheguei a lvl 20 e não posso avançar mais no jogo (ganhar mais xp )... acho que é hoje que o vou comprar. :D
És rápido :D.
Ainda vou em lv 12, jogo á uns 6 ou 7 dias. Ainda não sei se o compro mas é provável que sim.
 
Tb já tenho as profissoes ao maximo que o trial deixa ... 100 pontos. Não posso fazer mesmo mais nada... lol :biglaugh:


EDIT: Ja comprei o jogo...weeeee, I mean WOW :P
 
Última edição:
Ja que falamos do trial disto, vou por um amigo meu a jogar isto ( para já a trial mas conto que ele comece a jogar em breve ). Visto que só é possivel ir até nivel 20, gostava de saber que instances dá para fazer ou pelo menos tentar fazer, nem que para isso tenha de levar um alt de nivel mais elevado para ajudar...
assim à cabeça vem DeadMines e Wailing Caverns. Tava a pensar na ShadowFang Keep mas não sei o nivel daquilo... Algumas ideias mais?

:wow:
 
Acabei de comprar tb :x2:

Mais um para a seit....irmandade do WoW! :D


Edit: Bem que me podiam dar logo a serial na altura do pagamento :D
Tenho de esperar uns 7 dias :\
 
Última edição:
Back
Topo