WoW - Criação de Guild do forum!!!

Entravas na ideia da criação de uma guild,começando do zero num server low pop?!

  • Yah era gajo pa entrar nisso :)

    Votes: 63 77,8%
  • Naa,ja tenho o meu lvl 60 no Burning Blade e n me apetece fazer tudo de novo! :S

    Votes: 18 22,2%

  • Total voters
    81
Sim,infelizmente é preciso pagar 10G,mas eu não tenho esse dinheiro...
Não vou ser eu sózinho a pagar para fazer a Guild Tabard,mas sim todos.Cada um contribui e voilá! :P

Abraço

P.S: só tenho 1G e poucos....:D
 
Onde se encontra o Tabar Builder? No Guild Master? Como nunca fiz uma Guild não sei.

Acho que poderiamos enveredar pelas novas cores da techzone, já que essas são as antigas.
 
Eu fui a Undercity e ao lado do tipo na qual se cria uma guild estava lá o tipo onde se criam as guild tabards...:)

Eu meti aquelas cores,porque são as cores do logotipo da TZ,verde e vermelho,mas se preferem as cores do fórum posso tentar ;)

Abraço
 
Pessoal,eu posso criar a guild,mas para isso é preciso que pelo menos 9 gajos (acho eu) façam o login que é para assinarem a charter...:)
Abraço
 
Até curtia entrar numa de criar uma guild do forum... mas...

Tenho 3 chars no Executus... Hunter lvl60, Druid lvl36, Warrior lvl20

Ao contrario do k pensava (e k acredito k muita gente ainda pense), só se começa a "jogar seriamente" depois do lvl60...
Xeguei a lvl60 e instancias não passavam de UBRS, Baron, Scholo, DM, etc... muito giro para ir buscar uns items azuis até lvl58...
E atão ZG, AQ, MC, BWL e Onyxia? Um dos meus objectivos no jogo é explorar cada cantinho... saber as variadas taticas para matar os bosses e cenas do genero ;)

Fui guild master por umas semanitas... criei uma guild de lvl60s a ver se a coisa corria bem... ADOREI! Ser raid leader foi umas das minhas grandes experiencias do jogo. Ter um boss e, sem ter meninos epicos, conseguir mete.lo abaixo :)
Fomos bem sucedidos varias vezes nos 4 primeiros bosses em ZG, depois disso a guild foi.se :(

Agora tou numa das melhores guilds do servidor... e matei pela primeira vez a Nefarian (ultimo boss de BWL)...

Com isto tudo só pretendo dizer que será praticamente impossivel criar um novo char nestas condiçoes :(

Àkeles k estão a começar: dediquem.se 100% a lvlar um char até 60... não criem 1001 alts em 2002 servidores... eu tenho tudo no mesmo, simplifica no $$ e melhor ainda, compenso com profissoes ;) (tenho armorsmith, 2xenchanter, alchemist, miner, herbalist)

Bons raids,
Zingulah - Executus EU
 
Pois, eu infelizmente tenho 1001 alts, sofro da chamada "alt addiction" lol

Quando quiserem dar umas jogas avisem, tou farto de jogar sozinho :(
 
Eu tenho jogado aos bocadinhos, estou como o floyd! :p

Mas já convidei uma amigo para jogar no nosso server e agora tenho jogado aos poucos com ele. Horde só estou a jogar neste server.
 
O cara ai que falou sobre Conquer, eu DUVIDO que voce ja chegou no lvl 110, principalmente com Archer, pois pa se promovido, precisa de uns itens e DUVIDO que voce saiba sobre a Moon Box e onde conseguir.

Sem ofender voce, mas eu so estou estranhando... So preciso saber quanto tempo voce joga Conquer, pois to a duas semanas jogando e to no lvl 55 (archer). :)
 
O pessoal tem vida própria. Já foi explicado mais que uma vez, que é normal jogarmos mais com os Main Chars. Agora escusas é de escrever com esse tamanho... :|
Eu como já não tenho 14 anos não tenho propriamente tempo para jogar o dia todo.
 
Pá, primeiro vê se escreves frazes que fazem sentido, não percebi sequer o que quiseste dizer. Depois, toda esta tua conversa parece nonsense.
 
Pessoal, então este tópico está morto? Tive a fazer um levantamento dos "supostos" nicks que vao jogar neste servidor.. e aqui fica:

wowjogadores1jx.jpg



Eu e os meus colegas fizemos re-roll.. do servidor Chromagus para este.. tencionamos jogar sempre juntos.. jogamos todos os dias.. e só criamos os chars ontem, ainda somos lvls baixos..

Temos todos 3/4 60 noutros servidores, eu pessoalmente não conheço o lado da horde..mas queria saber com que jogadores podemos contar.. saiba-se que os 5 colegas que viemos para ca.. somos EXTREMAMENTE VICIADOS a jogar 5/6h diárias.

Abraço.


 
Última edição:
rqueiros disse:
Right......


:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:


como eu tb n tenho jogado num um nem outro.............
Olha,aquele gajo chamado Deadrock que postou no fórum do Boulderfist a dizer que era português,ao qual tu respondeste com um link aqui do fórum era eu! lol :D

Bem megabyte,comigo podes contar,ultimamente tenho jogado com o meu rogue nesse realm. Já tou em lv22 e a curtir largo :)

BTW: Diz o teu nome no jogo para te adicionar à friends list :cool:

Abraço
 
_Rock_ disse:
Olha,aquele gajo chamado Deadrock que postou no fórum do Boulderfist a dizer que era português,ao qual tu respondeste com um link aqui do fórum era eu! lol :D

Bem megabyte,comigo podes contar,ultimamente tenho jogado com o meu rogue nesse realm. Já tou em lv22 e a curtir largo :)

BTW: Diz o teu nome no jogo para te adicionar à friends list :cool:

Abraço

eu tou a fazer um rogue.. mas vou mudar.. vou fazer um lock.. rogue faço dps. :P mas adiciona ja o "Kaveira" "ryú" "invencible".. dpois entro em contacto ctg no game. :P
 
megabbyte disse:
eu tou a fazer um rogue.. mas vou mudar.. vou fazer um lock.. rogue faço dps. :P mas adiciona ja o "Kaveira" "ryú" "invencible".. dpois entro em contacto ctg no game. :P
Ok,vou adicionar. Thanks :)
Abraço
 
Por acaso estava a pensar exprimentar o wow, tinha é de estar numa guild ( penso que neste tipo de jogos não tem grande piada jogar sozinho), esta guild do forum ainda esta de pé?
 
Back
Topo