WoW - Criação de Guild do forum!!!

Entravas na ideia da criação de uma guild,começando do zero num server low pop?!

  • Yah era gajo pa entrar nisso :)

    Votes: 63 77,8%
  • Naa,ja tenho o meu lvl 60 no Burning Blade e n me apetece fazer tudo de novo! :S

    Votes: 18 22,2%

  • Total voters
    81
Optik1 disse:
Okapa, Horde no Boulderfist.
Coloquem os vossos nicks aki, e arranjem dinheiro pra guild :002:

floyd - floydax
Optik1- nick em analise :P
...

miguas - ainda não decidi o nick e vou ter de começar uma personagem nova...

Já agora, horários em que esteja o ppl por la para irmos questar e subir as personagens

B)
 
Isso ñ deve ser bem assim, ñ vamos uns 10 manços fazer a mesma kest, todos ao mesmo tempo, ñ há mobs pra todos :D até pk ñ sei k raça vao ser, mas cada um escolhe akilo k ker, podem dar ideias, eu curtia ser priest, mas ainda nao sei k raça vou ser (tendo em conta k vou ser priest ñ posso ser nem orc, nem Boi)...

Edit: Já criei a char, vou ser um priest undead, chamado Chiron que tem algum significado mistico

Chiron -> All the Myths of Chiron say he was a centaur (Half man and half horse). He was a great healer, astrologer and an oracle. Chiron rules crystals and healing and was suppose to be the teacher of heroes to help them discover their destiny. :P
 
Última edição:
Hm...também vou criar uma char no Boulderfist Horde é claro...:D
Vai ser um Undead Rogue,mas o nick ainda tenho de pensar.
O que não posso prometer é estar lá durante muito tempo,já que tenho outra char para lvlar :D
nomeadamente o meu troll warrior. :)
Abraço

EDIT: Já criei o Undead Rogue,chama-se Deadrock,lol :D
 
Última edição:
Há uns tempos criei uma char da Horde no Hakkar porque foi lá que ficamos de jogar com os membros aqui do forum.

Está em lvl 4 acho. Se quiserem, podemos começar lá. Se todos criarem lá, podemos começar a jogar às vezes à noite.
 
_Rock_ disse:
Hm...também vou criar uma char no Boulderfist Horde é claro...:D
Vai ser um Undead Rogue,mas o nick ainda tenho de pensar.
O que não posso prometer é estar lá durante muito tempo,já que tenho outra char para lvlar :D
nomeadamente o meu troll warrior. :)
Abraço

sp podes usar Boot para lvlar...
 
greven disse:
Há uns tempos criei uma char da Horde no Hakkar porque foi lá que ficamos de jogar com os membros aqui do forum.

Está em lvl 4 acho. Se quiserem, podemos começar lá. Se todos criarem lá, podemos começar a jogar às vezes à noite.

Decidam-se, so assim é q posso criar...

Warlock n criarei pq já tenho na Alliance....
 
O server tá decidido e a facção tb, Horde no Boulderfist.
Temos 2 priests, 1 warlock, venham mais, precisamos de uns tankes.
Temos k criar um chat tuga, assim enkanto nao há guild temos o chat ;)
 
Além do Warrior que mais opções dão para tanques? Em alliance ainda diria que o Paladin dá, mas em Horde...

Só não quero ser druida pq já tenho um, que é o meu main Character :)

B)
 
miguas disse:
Além do Warrior que mais opções dão para tanques? Em alliance ainda diria que o Paladin dá, mas em Horde...

Só não quero ser druida pq já tenho um, que é o meu main Character :)

B)
O meu main tb é um druid =D, para tanque temos sempre os super Overpower/nunca morrem shamans :004:
 
_Rock_ disse:
Desculpa a minha ignorância,mas o que é isso do boot? :)
Abraço

Boot são programinhas q existem q fazem com q a char jogue sozinha.... Ou seja, deixas o pc a jogar sozinho, sobes de nivel e ganhas guito, enquanto estás a trabalhar, podes tb fazer Herbalism, Fishing, etc, etc

Tem um contra, se tiveres azar de alguem te encontrar, fala ctg e tu n respondes, pq n tás lá, como é logico, podem fazer queixa ao "chefes" e cancelam-te a conta. Mas isso PODE, repito PODE acontecer numa probabilidade de 1 para 1000.

Ficas com uma char numa semana a lvl 60.

So aconselho isto para ganhar tusto, criar char a lvl 60 e usá-la n.....
 
era porreiro ter um server para poder falar em vez de escrever........:wow:


EU posso ser warrior pq gosto de estar em cima do acontecimento.....
 
Última edição:
Eu se vir alguém a usar boots, vou logo denunciar ao GM.

Não percebo este pessoal, já o Diablo estava cheio de Bots. Para lém de lixarem o jogo, desiquilibram por completo a economia e equilibrio do jogo. Se não têm paciência para jogar e subir os chars, porque raio jogam? Eu jogo pelo prazer, não para mostrar aos outros que tenho uma char lvl 60 xpto.

Sinceramente... Nós humanos, espécie fantástica, existirá sempre alguém a querer fazer-se mais esperto que os outros.
 
greven disse:
Eu se vir alguém a usar boots, vou logo denunciar ao GM.

Não percebo este pessoal, já o Diablo estava cheio de Bots. Para lém de lixarem o jogo, desiquilibram por completo a economia e equilibrio do jogo. Se não têm paciência para jogar e subir os chars, porque raio jogam? Eu jogo pelo prazer, não para mostrar aos outros que tenho uma char lvl 60 xpto.

Sinceramente... Nós humanos, espécie fantástica, existirá sempre alguém a querer fazer-se mais esperto que os outros.
Right, por isso é q digo q é só para ganhar guito......Para char a 60 nao....

Como n uso ............ tanto me faz
 
ok temos warrior :001:
Temos k ver é a forma de jogar, duvido k possamos jogar sempre juntos, cada um tem a sua vida, por isso toca a lv'r, e sempre que der a malta junta-se em kests, instances, raids, ou tomar café em ogri :002:

Temos depois que arranjar um topico para falarmos das aventuras da nossa guild, combinar raids, etc, sempre aki na techz
 
Back
Topo