MMO World of Warcraft: The War Within

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff

Our heroes Anduin and Thrall find themselves drawn together by a radiant vision emanating from within the heart of the world. Find out what comes next in the opening chapter of The Worldsoul Saga story arc with the newest expansion World of Warcraft: The War Within: coming in 2024.


1128749.png


BASE EDITION

Includes the World of Warcraft: The War Within pre-purchase, World of Warcraft: Dragonflight***, an Enhanced Level 70 Character Boost with upgraded gear, reputation progress, and more, to prepare you for your adventures in the depths of the world. Also includes 500 Trader’s Tender to use in the Trading Post ††

HEROIC EDITION

Includes everything in the Base Edition. Plus, you’ll receive the Algarian Stormrider mount with Dynamic Flying and access to special racecourses, and the Stormrider’s Attire Transmog set. The mount has four color variants, with a slew of additional customization options available. The Transmog set can be upgraded to the Thundering Stormrider’s Attire upon completing the special racecourses available with the Algarian Stormrider. Also includes an additional 250 Trader’s Tender (750 in total) to use in the Trading Post††.

EPIC EDITION

Includes everything in the Heroic Edition. Plus, you’ll have guaranteed Beta Access and Early Access (3 days) to The War Within†. You’ll also receive 30 days of game time, Squally, the Storm Hatchling pet, Sandbox Storm Gryphon toy, and Deepdweller's Earthen Hearthstone effect. Also includes an additional 250 Trader’s Tender (1000 in total) to use in the Trading Post††.
 
Última edição:
Para quem deixou no cataclysm, vale a pena voltar? Fiquei com a ideia que o hype era positivo
É como o Rhaza disse, para uns tá top para outros talvez não. Para mim pessoalmente, acho que o jogo neste momento esta num momento top. E parece-me que vai-se manter com tudo o que anunciaram e pela forma que falam.

Quanto a cinematic, sou daqueles que não entende como não fazem filmes disto...
 
Por muitas funcionalidades ”solo” que metam é um jogo profundamente social e como tal o prazer que se tem a jogar está
intrinsecamente ligado as pessoas e ambiente que se joga.

pessoalmente voltei a uns meses depois de um período pessoal e profissional sem tempo para nada só para ver Como estava o jogo e conheci Um grupo de pessoas com quem gosto imenso de conversar e jogar acabando por fazer tudo em pve sem quase me aperceber. Está muito divertido para isso.
 
Bem, já não sentia vontade de voltar ao WoW desde a miséria do BFA (foi a minha gota de àgua).

Tenho de admitir que estou a ponderar voltar. A cena das Delves está super interessante. Basicamente para quem não tem horário para raidar pode facilmente fazer Mythic+ e Delves e está safo!

Cross-Realm Guilds, LFG e Raids também é algo muito positivo para o jogo!

Estou por uma unha voltar lol. Só não voltei antes porque o WoW sempre foi Raidar e pronto...
 
ja algum tempo que o wow nao é "raidar e prontos", Mythic+ é muito mais importante hoje que os raids propriamente ditos. Quem se dedique a m+ não precisa de raids para quase nada (existem uns quantos trinkets em que isso nao é verdade mas é a excessão).
 
É isso mesmo que quero ouvir.
Lembro-me de adorar a experiência do M+ na altura mas o desgaste de ter de raidar praticamente todos os níveis, aliado a uma expansão que achei fraca, ditou o meu fim.

Na altura não saia Tier Sets em M+, nem nos chests. Pelo que percebi, agora isso já é coisa do passado, certo? Se puder me focar totalmente no M+ sem ter essa necessidade de farmar tier sets, então parece que vou tirar o pó aos meus tanks e atacar em força. :P
 
Já eu não ligo nada a M+ nem ao raiding em geral (praticamente faço os LFRs só para ver o conteúdo e repito caso haja algum equipamento que me agrade, mas depois de WOTLK que perdi a paciência para esse tipo de coisas.
Para mim o jogo vale pelo lvling, exploração, convívio e claro: world PvP.

O facto de estar cada vez mas alt-friendly são boas notícias, gostei bastante do que nos foi anunciado.
 
O meu gameplay é igual ao Sacripanta, deixei de raidar á alguns anos, não porque não goste, mas por falta de tempo. Gostava do ambiente do raiding, sempre tive em guilds espetaculares, com bom ambiente, fazia-se jantaradas, etc. Era fixe também o "ambiente" em certos wipes que até a casa vinha abaixo, ouvia-se copos a partir, etc, eheheh

O WoW hoje em dia oferece muitas opções para divertimento e passar o tempo, tanto em PVE como em PVP. Então para quem gosta de subir alts está muito mais friendly. Sobe-se um char em poucos dias com os heirlooms, e algumas coisas não fazem falta repetir quando já feitas pelo main char, temos a opção de fazer "skip".

Antigamente sim, um gajo chegava ao endgame e só havia praticamente raids para ir buscar gear. Ás vezes até se misturava gear de pve com pvp :D

Tenho feito um pouco de tudo, pve e pvp.
O meu main tem sido Warlock, e alts paladino, warrior e dh.
 
Última edição:
Belos tempos no Momentum, a matar o Lich King em Heroic.
Gritei tanto de alegria hahaha
Já vai longe esse sentimento.

Para mim o jogo vale pelo lvling, exploração, convívio e claro: world PvP.

Isso ainda é vivo? Lembro-me de ser praticamente inexistente no BFA.
O jogo resumia-se a Arenas e BG's.
 
Não deve ser generalizado porque havendo a opção de desligar o PvP a grande maioria opta por isso. Até porque a alternativa não compensa a quem não esteja interessado em PvP.

Para aliciar os mais focados no PvE teriam que ser introduzidas recompensas/benefícios para além do xp extra - que sinceramente ninguém liga a isso, como se agora houvesse pressa ou sequer razão para acelerar ainda mais o processo de subida de nível.
 
Belos tempos no Momentum, a matar o Lich King em Heroic.
Gritei tanto de alegria hahaha
Já vai longe esse sentimento.

Isso ainda é vivo? Lembro-me de ser praticamente inexistente no BFA.
O jogo resumia-se a Arenas e BG's.

Lembro-me dos Momentum quando eu raidava com a Juggernaut. Se for a mesma, claro.

World pvp é uma vertente que está viva, porque tens vendor/gear especifico. E é fácil farmar os tokens em world pvp porque existe muito world content/events. Claro que também se não desligas, um dia estás a fazer uma quest ou a passear e és atropelado por um camião :biglaugh:
 
Última edição:
Juggernaut eram outros colossos no WoW da altura.
Joguei com eles durante todo o Burning Crusade na Horde. Depois no Lich King voltei para a Alliance no meu Priest do Vanilla e era o Main Shadow Priest deles. A mana battery como era conhecida nessa altura :P

Grandes, grandes tempos... agora fiquei extremamente nostálgico.
 
Back
Topo