[Worklog] Dragon Beast

Continuo a considerar o teu projecto fantástico com um visual e detalhes que raramente se vê e admiro a tua perfeição sempre tudo perfeito :p acerca do sleeving onde arranjas as fichas? Supostamente compras as fichas novas e tens que ter alicates próprios para cravar, certo? Queria arranjar um cabo extensor de alimentação que liga junto ao processador que se bem me lembro tem "8 pins" podias me indicar onde posso comprar um com cerca de 10cm mais ou menos.
 
Procura por bitfenix alchemy cables mas o cabo de alimentação ao cpu de 8 pinos, eles só vendem em 45 cm acho eu. Terias de comprar conectores e cortar o cabo para a medida que queres.

A nzxt tem de 25 cm, aliás com a minha switch 810 até vinha um incluído.

Mas existem outras marcas a fazer isso é só procurares...
 
Última edição:
Continuo a considerar o teu projecto fantástico com um visual e detalhes que raramente se vê e admiro a tua perfeição sempre tudo perfeito :p acerca do sleeving onde arranjas as fichas? Supostamente compras as fichas novas e tens que ter alicates próprios para cravar, certo? Queria arranjar um cabo extensor de alimentação que liga junto ao processador que se bem me lembro tem "8 pins" podias me indicar onde posso comprar um com cerca de 10cm mais ou menos.
Obrigado V1r7u4L, e bom ouvir isso. Sim tenho um alicate próprio, tinha um que me foi dado, mas os "cravamentos" não saiam os melhores, neste momento comprei um supostamente profissional, custou me 30 e tal euros, e este já crava muito melhor.
 
Sleeving update.. all done and ready to go...


p1070437.jpg



p1070438x.jpg



p1070439j.jpg



p1070440u.jpg



p1070442ok.jpg



O sleeving esta concluído agora só se faltar algum cabo que ficou esquecido, mas fotos ainda esta semana da arrumação dos cabos e etc.
 
Pff não liguem as cores do liquido, houve um problema "químico" e tenho de resolver isso assim que poder.


Bem os sleeving ficou no sitio correcto, como eu queria agora só falta chegar a frontal e a grelha do topo.


Depois irei mudar então o liquido, e acrescentar mais umas coisitas ocasionais.


p1070444d.jpg



p1070445k.jpg



p1070446x.jpg



p1070447a.jpg
 
EH EH, sumo de amora!!!!:D Muito bom mesmo, esse sleeving está impecável, e gosto especialmente do tubo e fittings em preto fosco. Fica mesmo porreiro.
 
Boas,

Muito bom, o sleeving ficou muito bem e olha que o sumo de amora como diz o godevskii não fica ssim tão mal.

já agora godevskii a cor dos fitting mais parece um cinzento gunmetal do que preto fosco, mas posso estar enganado.
 
Puff mesmo! :D Estavas a apontar para que cor? Este era o que devia ter ido para a purple li.... :D

Tirando o liquido que até nem ficou assim tão mal, tá muito fixe... :D
 
EH EH, sumo de amora!!!!:D Muito bom mesmo, esse sleeving está impecável, e gosto especialmente do tubo e fittings em preto fosco. Fica mesmo porreiro.

Sim acho que os contectores sao muito bonitos.

O sleeving foi primeira vez que fiz assim, ja tinha pensado nisto quando sleevei uma fonte aqui para um rapaz do forum, mas fiquei de pe atras, mas desta vez ficou mesmo bom.

Boas,

Muito bom, o sleeving ficou muito bem e olha que o sumo de amora como diz o godevskii não fica ssim tão mal.

já agora godevskii a cor dos fitting mais parece um cinzento gunmetal do que preto fosco, mas posso estar enganado.

Nao aquilo e preto (Carbon Black).

Nao nao fica mal fica horrivel, era para ser vermelho, e ficou assim.

Mas em breve ja vou ter liquido novo e desta vez sem problemas espero.

Puff mesmo! :D Estavas a apontar para que cor? Este era o que devia ter ido para a purple li.... :D

Tirando o liquido que até nem ficou assim tão mal, tá muito fixe... :D
Para o vermelho bro, aquilo ficou assim devido ao baixo nível de PH do sistema, ou seja vou ter de passar Bi(bicabornato de sodio) junto com agua destilada no sistema para tentar corrigir aquilo, e depois de passar agua destilada ai mais umas 2 vezes, ja posso meter o liquido novo.

Agora falta me a master piece deste projecto que e claramente a frente, que acho que vai ficar brutal.
 
Estive a ver todos os projectos! e comentei! isso é spamm??
agora sim fiz spam so pra responder.
Ou nao devemos comentar?
POr isso e que muita gente nao comenta!

Agora aparte tens muito jeito para moding!
Parabéns! e um luxo ver o teu projecto.
Um abraço
 
Back
Topo