Wood case 2

Status
Fechado a novas mensagens.
Voces podem nao acreditar e isto vai parecer uma estupidez brutal visto que fui eu que tirei medidas e fiz a caixa etc,etc mas só agora reparei neste pormenor ao olhar pra dentro da caixa pela fan de 120mm. Reparem bem no espacinho entre as memorias e o disco rigido.....
DSCN0240.jpg


Se o tivesse planeado nao conseguia se calhar....estamos a falar de 3mm mais coisa menos coisa..... 8| 8| :004:
 
inocencia é assim, calha sempre aos inconscientes que se safam bem, ohh seu surtudo :D

é daqueles pormenores que só pensamos mais tarde quando começa a cheirar a queimado ou o pc torna-se lento...

parabens tens um olho para medidas, que nem arquitecto! ;)
 
eu a ti só n tinha era tirado o autocolante das finanças.. manda pinta xD

Yap, é a unica cena a faltar, assim, fica uma caixa "banal" com madeira "banal"...
Com o autocolante das finanças ia matar tudo!!! era expetacular!!!!

Mas ao que interesa!
Oh My Fucking GOD!!! Muito, muito, muito, muito, muito bom!!! Os meus parabens!!
Fantastica!!

Continua!! Vais mesmo ganhar o titulo do "gajo das caixas de madeira"!!!

Abraço
 
Yap, é a unica cena a faltar, assim, fica uma caixa "banal" com madeira "banal"...
Com o autocolante das finanças ia matar tudo!!! era expetacular!!!!

Nao recoloquei o autocolante das finanças porque se formos a ver bem o projecto assim nao tinha muito a ver com a tematica geral que é a de que eu corro o sistema operativo Mac OSX em componentes Intel ( Um Hackintosh portanto) e dai ter feito a maça na caixa e ter desistido de colocar o autocolante.....



ao que interesa!
Oh My Fucking GOD!!! Muito, muito, muito, muito, muito bom!!! Os meus parabens!!
Fantastica!!

Continua!! Vais mesmo ganhar o titulo do "gajo das caixas de madeira"!!!

Abraço

É um Titulo que nao me importo visto que estou a planear e a aperfeiçoar a contruçao de caixas ornamentais para PC para quem as deseje.....
 
Bom eu tinha um pequeno problema nesta caixa que era : se eu quisesse correr windows nesta caixa ou formatava o meu HD com Machintosh e voltava a fazer uma instalaçao dificultosa ( levei 3 dias a atinar com isto) e com o disco particionado intalava tambem o windows ou entao colocava outro disco dentro da caixa.

A segunda opçao era e é sempre a mais viavel mas ... e o espaço????!!! O que fazer????!!! Soluçao?

Há sempre soluçao:

Eu tinha para aqui um disco velho de portatil e foi só procurar no sitio certo e voilá encontrei um adaptador para discos de portatil para eles funcionarem em PC´s normais e eis um upgrade á máquina, sempre, mas sempre a jogar com o espaço dentro da caixa...

Aqui estao as pics....

O meu disco com o tal adaptador....( o cabo IDE teve de ser um cabo regular plano por causa de o conseguir passar por baixo dos 2 discos e ligar á Board sem ficar á vista e tambem por causa do espaço)
DSCN0300.jpg


Aqui esta o sitio onde encatrafuei o novo(velho) componente....
DSCN0301.jpg


Aqui um sreenshot do meu novo hardware pronto e a funcionar....
Screenshots3.png



Sei que este projecto já estava acabado mas nao resisti a adicionar este componente mais ( tambem precisava de espaço para o windows...ehehe as vezes faz falta...:D ) Comentem.....
 
opá... tens de ter cuidado com isso! Não "abuses" muito do disco porque ele não está preparado para por exemplo a paginação feita pelos pcs Desktop! Isto é, eles com o uso excessivo aquecem e esturram! Falo assim porque tenho um adaptador igualzinho ao teu e assim como tu, por questões de espaço e barulho achei por bem usar um disco de portatil. O que se passou foi que enquanto fazia uns backups para o disco ele esturrou e perdi tudo o que tava a guardar! Entretanto já foram 2!!!

esses adaptadores dão jeito mas não sei até que ponto serão seguros! :S

bah, bom trabalho, Cumps
 
bem melhor nao podia, esta mesmo muito original, a ideia da maça e tudo..e esse wallpaper partiu tudo..continua assim =) nao queres fazer uma pra mim? :P
 
por acaso até podia ser menos... eu demorei 3 dias a fazer a caixa.... e mais 2 dias para envernizar.
e só precisaria dos componentes para as medidas ....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo