WOO - Uma marca NOS

Sim. É possível na NOS. Mas vais pagar ±1.60€ de x em x tempo para manter o cartão ativo.

A Uzo não tem esses pagamentos.
O meu pai tem um desses cartões e desconta do saldo 2€ por cada dois meses.
Sim, a Uzo não tem isso. Mas cada um tem que ter a rede que mais cobertura garante e precisa. É esse o caso, senão á muito que era a Uzo a rede preferida...
 
Update :

Continuo com problemas de rede, eu e a mulher, e dizem estar resolvido o problema na zona. Não posso continuar assim pois devido à minha profissão preciso de estar contactavel 24h.

Não me resta outra opção senão sair da Woo e ir para a Meo/Vodafone.

Vou ter que procurar tarifários
 
Update :

Continuo com problemas de rede, eu e a mulher, e dizem estar resolvido o problema na zona. Não posso continuar assim pois devido à minha profissão preciso de estar contactavel 24h.

Não me resta outra opção senão sair da Woo e ir para a Meo/Vodafone.

Vou ter que procurar tarifários
O Wifi Calling não te safa? A Woo suporta.
 
Boas.
Cá vai o feedback que dizia que viria cá colocar após compra de cartão e ativação por APP:
1. Ativou com 4gb e após 4 ou 5 minutos passou a 10gb.
2. Só posso mudar tarifário na renovação daqui a um mês, e aí testo se deixa passar mais 6 gb, pois é nessa altura que farei portabilidade.
3. Descobri e está mal feito que ao ativar uma oferta, neste caso a dos 50 gb, essa oferta foi também para o outro número que já estava associado na APP e é o meu número principal. Estava á espera do fim do mês e assim já está ativado para os dois cartões.
3. Muito importante, após a ativação do cartão novo, recebi no e-mail as condições contratuais e nelas constavam a velocidade 10/5. Fui testar e em ambos os cartões (anterior e novo) nada se passa, 150, 200, 300, etc. Ou seja, pelo menos por enquanto não há aplicação do limite anunciado.
 
O meu feedback da WOO. (10GB)

Portabilidade efetuada na sexta-feira, sem qualquer problema.
Sábado e domingo não conseguia ver os saldos de GB e Minutos, na segunda feira voltei a tentar e tbm nada de actualização na APP, hoje abri um ticket no chat e em 5 minutos ficou resolvido, (foi só ligar/desligar o modo avião) e dps ao actualizar a APP já apareceu a correção do novo número e dos saldo de internet (GB) e de minutos.
De seguida ativei o 50GB da promo de oferta, ao qual passado 2 minutos estavam disponíveis.
Voltei a abrir outro ticket para reclamar os 6GB da portabilidade, aguardei cerca de 4 a 5 minutos e activaram a oferta dos 6GB e ainda ofereceram mais 5GB de oferta pela "demora". (Neste momento tenho 10+6+50+5= 71GB)

Estou surpreendido muito satisfeito e o chat funciona muito bem. 5 estrelas até ao momento.
 
Partilho da mesma experiência. É incrível como duas marcas que pertencem ao mesmo grupo (WOO e NOS) são um 8 ou 80 no atendimento ao cliente.

Na WOO é uma maravilha, assumem os erros, são mais transparentes na comunicação. Na NOS perde-se anos de vida a falar com o apoio ao cliente.
 
Bom dia,

Sabem me dizer se posso ter 2 log in com o mesmo NIF ?

Tinha dois e-mail de login mas o mesmo contribuinte.

Ou há maneira de ter uma conta com como por exemplo 4 números mas pagar uns numeros por mbway e por exemplo outros dois por paypal?

obrigado.
 
ou eu estou muito burro, ou como raio consigo usar o chat sem ser com as opções pré-definidas?
quando abro um novo chat, não me permite fazer perguntas, só usar as que já estão lá...

edit: entretanto lá consegui. dei uma grande volta, mas ok...

edit: não tive direito. como foi mudança de paypal para Mbway, mandaram-me dar uma volta. reclamei na mesma e deram-me 5gb. ok. siga...

na sequência desta questão, recebi ontem um telefonema da WOO a comunicar-me que reviram a situação e deram-me mais 100Gg.
conclusão, estou com 170Gb e maravilhado com a atendimento ao cliente da WOO. só mudo se aparecer algo muito melhor.
parabéns!
 
Back
Topo