Windows XP SP2

bem... o SP2 já está no site oficial do Windows Update.. ha alguem ke tenha sakado de lá e k tenha tido problemas??
é ke ainda tou com mtas duvidas se o hei de instalar ou n....
 
]RiSk[

Eu já o tenho e ainda não me deu problemas nenhuns. Instalei-o há 2 semanas e está a bombar como deve ser.
Só não percebi um pequeno pormenor, toda a gente se queixa das 10 ligações definidas, mas eu já estive com 9 ligações no DC, 2 no mIRC e 1 no Messenger .. ora .. isso pelos cálculos dá 12 e estavam todas com velocidades mais ou menos aceitáveis.
Será que o meu SP2 é especial de corrida? :x2:

PS: Estou com um uptime de 6 dias e 12h :)
 
[DekkeR] disse:
]RiSk[

Eu já o tenho e ainda não me deu problemas nenhuns. Instalei-o há 2 semanas e está a bombar como deve ser.
Só não percebi um pequeno pormenor, toda a gente se queixa das 10 ligações definidas, mas eu já estive com 9 ligações no DC, 2 no mIRC e 1 no Messenger .. ora .. isso pelos cálculos dá 12 e estavam todas com velocidades mais ou menos aceitáveis.
Será que o meu SP2 é especial de corrida? :x2:

PS: Estou com um uptime de 6 dias e 12h :)

Acho que essas 10 ligações referem-se apenas a uma porta.
 
Tive ah procura do SP2 no Portatil (XP HOME PT) e na encontrei.

Entretanto já tá a bulir no AXP da sig k tem o XP PRO em ingles ... instalei hoje ... e na mudei nada ... mas como na tenho P2P neste pc ... no problem ...
 
INRI disse:
segundo o que li nos newsgroups da microsoft o SP2 PT sai dia 18 de setembro...

Sim, tb vi isso algures...

Quanto ao SP2, não tenho tido problemas nenhuns, apenas corri o patch para aumentar o numero de ligações do tcp, e desliguei a firewall.
 
Back
Topo