Windows XP SP2

nspm disse:
Tentei fazer o update para o rc2 via o windows update, ele saca-me 1,6mb e depois dá failed :004: a mais alguem aconteceu isto? é que ele não diz porque deu failed

Acho que é mais aconselhável sacares o SP2 directamente em vez de sacares pelo WU. Usa este link e vê se continua a dar erro :)
 
DekkeR disse:
Acho que é mais aconselhável sacares o SP2 directamente em vez de sacares pelo WU. Usa este link e vê se continua a dar erro :)

Já saquei mas quando vou a instalar acontece um erro c:\windows\system32\drivers\atapi.sys is open or in use by other aplicattion :puke:

Tenho todos os programas fechados :S nao percebo. Mesmo qdo faço reboot e tento logo instalar acontece a mesma coisa :004: Alguem aconteceu a mesma coisa?
 
kazuza disse:
Comprem software original..... :004:

Não conheço ninguém que tenha o Windows XP original. Será que vais ser o primeiro a dizer-me isso? :P
450€ (acho eu que anda por esses nºs) pelo Windows XP Professional ainda é um bocado
 
O SP2 RC2 ainda é só para o Xp em inglês, correcto ? :P
Ou já dá para o Windows Xp em Português ? :)

Em relação as keys...pois...aqui UPSSS :x2:...também no Windows Update V5 !
Lá tive que voltar ao Windows Update V4... :lol:
Raios mais pas keys do Sp2... O Sp1 aceitava esta... :'( :'( :'(
 
DekkeR disse:
Não conheço ninguém que tenha o Windows XP original. Será que vais ser o primeiro a dizer-me isso? :P
450€ (acho eu que anda por esses nºs) pelo Windows XP Professional ainda é um bocado

Nopes. Não chega a 450€. Penso que fica proximo de 200€
 
menos uma key valida eheh

oh ***** mais uma key q deu o berro lol. ***** it! qdo for engenheiro eh q compro software original! eles q roubem os ricos agora! no fan park ontem ate nos proibiram d comer a comida q trouxemos d casa! e dpx kerem q a gente seja honesto! eu qdo for rico tb vou ser assim f%$&#$???? num kero (ser f%$&4) kero ser rico eheheh
 
cerca de 420€ custa o Office normal e 500€ o Office Professional.
Para a maioria de voçês que é estudante, podem pedir a versão de estudante que fica por tuta e meia..
 
pah testei o V5 e ele disse q n havia nenhum update a fazer ! :\

N sei se a key é aceite ou n..... :( tenho de esperar até q o SP2 seja lançado no Windows Update.

BTW: instalei a V5 do WU....se kiser usar a V4 basta mudar o 4 pelo 5 lá no link ? ou n ha maneira de voltar a usar o V4 ?

Thankx
 
Flyer disse:
BTW: instalei a V5 do WU....se kiser usar a V4 basta mudar o 4 pelo 5 lá no link ? ou n ha maneira de voltar a usar o V4 ?

Thankx

Comigo foi só mudar outra vez no url para v4 , mas conheço pessoal em que isso não funcionou por isso não sei. Give it a try ;)
 
Já saquei e instalei, correu tudo bem...e a minha versão é "backup" :P :P :P mas ainda não explorei nada disto. Sinceramente não sei que tipo de versão instalei se alguma BETA ou não mas parecia-me uma versão normalíssima, não dizia BETA nem Release Candidate como já falaram por aqui.
 
Back
Topo