Windows Vista+Sapo ADSl=0?

Modem Sagem + Vista

Boas!
Eu também já consegui ter o meu modem Sagem da Sapo a funcionar no Vista, mas não foi trivial, tanto que agora precisei de reinstalar mas já não consigo pôr aquilo a bombar e já não sei o que terei feito da vez em que consegui.

Consegues ajudar-me?
Obrigado


É possivel, instalar o Sapo ADSL (Modem Sagem) no windows vista. Eu consegui instalar e funcionar com ele até comprar um portátil e acabar por decidir comprar um router.
Se precisares dos drivers diz qualquer coisa.
 
Sagem On Vista

ora bem...sou novato por aki e não sei bm como costumam funcionar mas é pa dizer o seguinte...tho o windows vista ultimate e tho a adsl com a sapo e o modem sagem 800-840 smp a bombar...a unica coisa precisa foi instalar o vista sem a tecnologia 64 bits...p como já devem saber ainda n há quase nenhum tipo de drivers que suportem a tecnologia 64 bits....logo....bm fikem bm cumps :)
 
normal pk ainda n há drivers
o unico problema k tho é que cada vez k reinicio o windows tho de voltar a intalar td da adsl pk fica montes de tempo no mm sitio até k acabo por cancelar e ligo à net na boa...alguém me pod ajudar?
 
Boa noite a todos!
estao aki varios post contraditorios..uns c speedtouch a dar outros c sagem! e uns k nao sao! e eu sou akele k nao consegue nem 1 nem outro! c o 330 da ecra azul, c o sagem nao consigo fazer nada! alguem me pode ajudar? o amigo snalmedida diz k tem drivers po sagem!! se poder arranjar agradeço!

Obrigado!


Consegui instalar com o sagem! ja agora kual a build dos vossos vista?

mas quando reinicia diz k nao encontra o modem!!! acontece o msm a vcs?
 
Última edição:
Boas,

Como conseguiste instalar o modem?
Eu ainda ando às voltas com o modem e o Vista, n há drivers da sapo p isso?
Quero referir que é o modem da Sapo q só tem entrada usb e q como é a modalidade "free", tem q efectuar marcação telefonica...
Já me tou a pssar com isto, por isso, agradecia a quem tivesse solução q dissesse alguma coisa...
Obrigado
 
Porque é que não mandam um mail para a sapo a explicar que não conseguem instalar as drivers no vista e pedem um modem compatível (ethernet)? Acaba-se as complicações.. Foi o que fiz.. Abraço

EDIT: e não pagam nada.. apenas depois têm de mandar o vosso antigo modem..
 
Última edição:
Porque é que não mandam um mail para a sapo a explicar que não conseguem instalar as drivers no vista e pedem um modem compatível (ethernet)? Acaba-se as complicações.. Foi o que fiz.. Abraço

EDIT: e não pagam nada.. apenas depois têm de mandar o vosso antigo modem..

BOM TRUQUE! XD

edit: da para fazer a troca numa loja?
 
Última edição:
Boas pessoal,

Estive a ler aqui as respostas e passo a citar, o único modem usb que é possível instalar no windows vista neste momento é o Sagem F@st 800, porque fui o unico o qual o fornecedor disponibilizou as drivers compativeis. O restantes até podem conseguir com um pouco de sorte e algumas aldrabiçes. Para arranjar essas mesmas drivers do Sagem, estão disponíveis na area de clientes Sapo ADSL.
Durante a altura que ainda não havia drivers para o Win Vista, a Sapo ADSL estava a trocar os modems usb pelo Alcatel SpeedTouch 516v6, mas visto ja haverem drivers, não é possivel. Mas claro que um dia os modems usb vão terminar porque é uma chatisse andar a instalar drivers, no qual um modem ethernet basta ligar o cabo e se a placa de rede estiver minimamente bem configurada, conseguem aceder :P

Mais dúvidas disponham :P

Bons posts..
 
Boas pessoal,

Estive a ler aqui as respostas e passo a citar, o único modem usb que é possível instalar no windows vista neste momento é o Sagem F@st 800, porque fui o unico o qual o fornecedor disponibilizou as drivers compativeis. O restantes até podem conseguir com um pouco de sorte e algumas aldrabiçes. Para arranjar essas mesmas drivers do Sagem, estão disponíveis na area de clientes Sapo ADSL.
Durante a altura que ainda não havia drivers para o Win Vista, a Sapo ADSL estava a trocar os modems usb pelo Alcatel SpeedTouch 516v6, mas visto ja haverem drivers, não é possivel. Mas claro que um dia os modems usb vão terminar porque é uma chatisse andar a instalar drivers, no qual um modem ethernet basta ligar o cabo e se a placa de rede estiver minimamente bem configurada, conseguem aceder :P

Mais dúvidas disponham :P

Bons posts..
Excelente Wack, eu próprio ia dar essa explicação. Assim espero q todos tenham ficado esclarecidos...
 
Boas pessoal,

Estive a ler aqui as respostas e passo a citar, o único modem usb que é possível instalar no windows vista neste momento é o Sagem F@st 800, porque fui o unico o qual o fornecedor disponibilizou as drivers compativeis. O restantes até podem conseguir com um pouco de sorte e algumas aldrabiçes. Para arranjar essas mesmas drivers do Sagem, estão disponíveis na area de clientes Sapo ADSL.
Durante a altura que ainda não havia drivers para o Win Vista, a Sapo ADSL estava a trocar os modems usb pelo Alcatel SpeedTouch 516v6, mas visto ja haverem drivers, não é possivel. Mas claro que um dia os modems usb vão terminar porque é uma chatisse andar a instalar drivers, no qual um modem ethernet basta ligar o cabo e se a placa de rede estiver minimamente bem configurada, conseguem aceder :P

Mais dúvidas disponham :P

Bons posts..

Ainda bem que não tinha o Sagem F@st 800 :D.. Tinha o Ice Data 500! Agr é net em vista, linux, xp, enfim onde quiser! Muito melhor mesmo.
 
Back
Topo