Windows Vista Windows Vista - Português (PT) em Março de 2007

Boas,

A resposta á tua pergunta é muito simples, sabes porque razão a Espanha está muito á frente de Portugal? Porque são patriotas!
Ficas satisfeito a lingua do teu país que é a 5º no mundo deixar de fazer parte dos pacotes de sofware mais relevantes?!
Se achas que devemos em Portugal apostar no software em Inglês parabéns!

eheheh
somos a quinta língua do mundo maioritariamente graças ao Brasil... e esses ai ja receberam o windows vista na sua lingua mae à um tempo :P (pelo menos no windows update..)

agora os 10 milhões da Europa... ja estao habituados a ser sempre dos ultimos..
 
Será que dentro do vista bussiness em Eng dá pa sakar o language pack pt-pt e fikar igual a um vista pt-pt nativo?

Não dá pa por Multilingual User Interface Pack (MUI) mas dá para por Language Interface Pack (LIP) que não traduzem completamente mas traduzem as partes mais utilizadas (segundo eles). Penso que estes LIPs são o que vêm em alguns portáteis, pelo menos no meu HP dv2173ea, que ta quase tudo em português mas opções mais avançadas como as "Ferramentas Aministrativas" no painel de controle está em inglês.

Mais informação aki: http://windowshelp.microsoft.com/Windows/en-US/Help/35a1b021-d96c-49a5-8d8f-5e9d64ab5ecc1033.mspx
 
E ja agora.. a pergunta é um bocado lame, mas.. apos se instalar a o pt-PT. De que modo se muda a linguagem?
painel de controlo?
 
Última edição:
pois eu até k nem m importava de comprar o Windows Vista... nem k fosse em Iglês, mas axo o preço um bkado exagerado...
vou esperar mais uns tempos e kem sabe...
 
Vista e Office 2007 em português nas lojas a 16 de Março

Depois de várias datas avançadas para a disponibilização das versões portuguesas do Windows Vista e do Office 2007 a Microsoft Portugal confirma agora que os principais retalhistas nacionais recebem os pacotes a partir de 16 de Março. O TeK tinha antecipado já na sexta feira passada a informação de que a Microsoft iria avançar hoje com a data de colocação nas lojas dos novos pacotes.

Os preços são iguais aos das versões inglesas, que já estão à venda desde 30 de Janeiro, mas só estão disponíveis as versões Windows Vista Home Premium e Ultimate, em pacote de upgrade e edição completa. Os preços são de 269 euros para a actualização para o Vista Home Premium e 439 para o Vista Ultimate, enquanto as versões completas custam 399 e 699 euros, respectivamente.

Para o Office a filosofia é a mesma, com o pacote Casa e Estudante a custar 189 euros, em versão integral, e o Office Ultimate no extremo oposto com um custo de 999 euros na versão completa e 849 euros na versão de actualização.

O software estava já disponível em língua portuguesa mas só para os utilizadores que adquirissem um computador novo, e assim o desejassem. Estas versões OEM (instaladas pelos fabricantes de computadores) ficaram à disposição dos fabricantes ainda em meados de Janeiro de forma a permitir a disponibilização em computadores logo no dia do lançamento oficial do sistema operativo e do pacote de produtividade, a 30 de Janeiro.

A Microsoft estima que as instalações das versões portuguesas do novo sistema operativo e do pacote de produtividade para o mercado de consumo possam atingir os 90 por cento do total de instalações.


http://tek.sapo.pt/4L0/726807.html
 
Já tenho um Vista Home Premium OEM PT à minha espera desde a semana passada na loja onde comprei um PC de linha branca novo.
 
Pessoal:

Segundo o Jornal de Notícias, o Windows Vista PT vai estar à venda em todas as lojas de informática a partir do dia 16 de Março de 2007


Para quem quiser confirmar a notícia, é aqui
 
Última edição:
pois, no windows update nao ha nenhum language pack..

se calhar saiu nas lojas.. agora o pack ta dificil..

sempre os ultimos bah.... ha 17 linguas pa sacar , o PT como sempre ta esquecido..
 
Acho uma tristeza.Dizem que sai em março, já passou a data no qual disseram que ia sair e a gente aqui á espera...:/Tanto tempo a trabalhar no Vista e podiam ter feito isto pelo menos para a maioria das línguas.O raio dos brazucas têm logo suporte e nós que temos a lingua original...não!>(

Cumps.
 
Back
Topo