Windows Vista Windows Vista Beta2 to be public TODAY!

Roadster_Brabus disse:
Não tenho MB Net :(

PS: os drivers para a versão x32 devem ser os mesmos do XP x32... não? :s
E depois a ligação configurava-a á mão.

Quanto aos drives nao deves ter problemas ate porque tenho o vista instalado no portatil e ele instalou sem problemas o software do kanguru! Só tive que correr o setup com compatibilidade de xp sp2.

By Bet@tester
 
Boas

Tou a tentar fazer a instalação do Vista 64bits e quando chega a altura de escolher o disco onde quero instalar, ele detecta os meus discos correctamente, não me deixa prosseguir dando a mensagem "Unable to determine the size of the installation image. Please verify that the image is still accessible and try again"
A alguém deu isto??

HELP??

cumps
 
malloc2 disse:
Boas

Tou a tentar fazer a instalação do Vista 64bits e quando chega a altura de escolher o disco onde quero instalar, ele detecta os meus discos correctamente, não me deixa prosseguir dando a mensagem "Unable to determine the size of the installation image. Please verify that the image is still accessible and try again"
A alguém deu isto??

HELP??

cumps

também estou a ter alguns problemas com os discos rigidos, mas devido a outros factores.

contudo, se a partição onde pretendes instalar o vista tiver pelo menos 15gb, deves estar em condições de prosseguir com a instalação. o ideal seriam 20gb...

experimenta alargar um bocado a partiçào.

a instalação disto esta muita marada. brutalmente exigente.
ele basicamente copia-te todos os ficheiros que vai instalar para uma imagem no disco rigido. depois, a partir daí acho que ja não recorre de novo ao DVD, sendo que os ficheiros virão dessa tal imagem que ele criou no disco rigido.
e é aqui que deve estar a residir o teu problema. é que a imagem vai ter que conviver com os ficheiros que vào sendo instalados.

de referir que ele pode criar a imagem num 2o disco rigido que possas arranjar. um disco de 8gb deve ser suficiente para ele guardar a imagem (independenntemente de tu seleccionares outro disco para efectuar a instalaçào)

isto podia ser muito mais simples. se a microsoft pretendia fazer uma instalação mais rapida que a do XP, este é o caminho errado. definitivamente!
 
Penso que não será por ai visto que nos tres discos disponiveis tenho mais de 20Gb livres em cada...já me disseram que podia ser problema de controladores SATA mas visto que um dos discos é IDE....Não percebo. Não aconteceu disto a mais ninguém??
 
Vista Serial

Boas, 2 perguntas, aparece-me logo no inicio um espaço para a chave de validação e não me deixa continuar, porquê?
não deveria ser público?

Como faço instalação de raiz sem fazer upgrade?

Obrigado
 
louro disse:
Boas, 2 perguntas, aparece-me logo no inicio um espaço para a chave de validação e não me deixa continuar, porquê?
não deveria ser público?

Como faço instalação de raiz sem fazer upgrade?

Obrigado

sacas, gravas pa dvd e arrancas pele dvd (penso)...
a key como ja disseram para alem de te ser dada na altura do download, é tb enviada po mail...
 
Boas

Instalei a versão de 64bits do Win Vista e até agora o unico problema que tenho é em relação ás drivers da gráfica :zzz:

Assim que instalo as drivers ew fazer reebot, a imagem fica tipo a piscar >( ora aparece ora desaparece a imagem....solução....desinstalar as drivers e ter a imagem a 1024x768....


Algum de voces tem o mesmo problema?
 
Windows Vista Build 5456 Released

Microsoft has just released an updated version of Windows Vista to technical beta testers. Build 5456 is available in either x86 or x64 flavors right now on Microsoft Connect. Neosmart just posted some additional information about this build:

"Some of the new features include a revamped Aero/DWM subsystem, and a completely overhauled and siginficantly less obtrusive UAP for all those that couldn’t stand the previous one. From what we have been told by Microsoft, the Time Zone bug that plagued previous builds of Windows Vista has been patched, and quite a few fixes in the Regional Settings and IME have been patched."

This is the first beta release of Vista since Microsoft released Beta 2 to a much wider testing audience in late May.

Windows Vista 5456 @ Microsoft Connect

Fonte: http://www.neowin.net/

Vamos lá ver como que sai esta build. :)

- EDIT -

Algumas screenshots: http://blog.utaks.net/?p=19
 
Última edição:
Slider disse:
Eu aqui uso, tecla windows + tab esquerdo.


Está correcto mas essa combinação é para fazer algo identico ao alt + tab que nós conheçemos. Quando aplicas essa combinação e largas o tab o desktop volta a forma inicial, mas usando a combinação que indiquei a pouco o flip mantem-se.
 
Back
Topo