Windows Media Player 11 Leaked

Só sei que não consigo ver quase nada no WMP 11... Tá sempre a dar o erro que o computador tem poucos recursos... Mesmo que mate TODOS OS PROCESSOS e Reinicar a maquina continua a dar o erro...
 
Já não uso o WinAmp há muito tempo mas isso depende mt de que cenas vem pré ligadas ( MegaBass ou semelhante e equalizador por exemplo)

O som do winamp sem isso comparado com o WMP ou o Itunes com isso ligado não rende de certeza...

:wow:
 
Olha que não é bem assim. O som out-of-the-box do WMP e do iTunes mete o Winamp a milhas.

:lol:

Isso para ouvir em k? Numas colunazecas só se for.. Mete numa aparelhagem decente e aí tu vez, a maravilha de tokes pessoais k o mediaplayer dá à musica.. Winamp é melhor e s fizerem resampling entao é k é... Som é purista, né *****...
 
:lol:

Isso para ouvir em k? Numas colunazecas só se for.. Mete numa aparelhagem decente e aí tu vez, a maravilha de tokes pessoais k o mediaplayer dá à musica.. Winamp é melhor e s fizerem resampling entao é k é... Som é purista, né *****...
Por essa ordem de ideias usarias o foobar2000, visto que o winamp está cheio de ***** também. Mas voltando ao tópico, acho que de umas versões para as outras a microsoft pouco tem inovado...acho que a grande mudança no 11 mesmo é o skin :|
 
Back
Topo