Windows 7 - Dúvidas Gerais

P: Onde posso arranjar uma key do Windows 7?
R: Fazer login no Live e tentar estes links: 32bits / 64bits
deve-se fazer copy-paste

Código:
https://www.microsoft.com/betaexperience/productkeys/win7-32/enus/default.aspx
https://www.microsoft.com/betaexperience/productkeys/win7-64/enus/default.aspx

Conseguem abrir as gadgets normalmente?
por aqui so funcionou nas primeiras vezes....
 
Última edição:
P: Após instalar esta versão do W7, através do Windows Update, o Seven será actualizado, ou, ao longo das semanas, a build 7000 não irá ser actualizada via Windows Update, não tendo nós acesso à correcção dos bugs que irão sendo corrigidos pela MS para as builds que lhe seguirão???

;)
 
Queria fazer o boot por uma pen e instalar como se fosse um DVD de instalação do windows, visto que não me restam muitos.

eu uso o boot do dvd do vista

no menu onde aparece INSTALL
escolhe-se repair....

a partir daí abres o command prompt e instalas de onde quizeres
basta que tenhas acesso aos ficheiros que estao dentro do iso.

cd sources
setup


(eu instalo o win7 a partir de outro pc via network share)
 
P: Após instalar esta versão do W7, através do Windows Update, o Seven será actualizado, ou, ao longo das semanas, a build 7000 não irá ser actualizada via Windows Update, não tendo nós acesso à correcção dos bugs que irão sendo corrigidos pela MS para as builds que lhe seguirão???

;)


Eles vão lançando updates. No entanto eu logo a seguir à instalação fiz 2 updates, sendo um deles da gráfica e outro era para o Windows Defender. Tentei então fazer refresh mas não me aparecia a actualização de não corromper os mp3. Tive mesmo que procurar e sacar um ficheiro, e ao correr abriu o Windows Update para instalar logo de seguida ( coisa que não sei se o vista teria ).
 
Estou com problemas com os drivers de modo a aceder à net.

Estou neste momento a usar uma solução de recurso (aka E-escolas:D), mas o Seven não conseguiu ir buscar os drivers por ele próprio...

Suponho que sejam os drivers do router que tenho cá em casa (Thompson TG787 - MEO)...

Alguém me sabe dizer onde os posso encontrar???


Desde já, agradecia colaboração...;)
 
O que é certo é que não consigo aceder À net, pois o Seven não os encontra.

No Device Manager, tenho a linha que corresponde ao controlador de ethernet, com um ponto de interrogação...:s
O que pode precisar de driver é o controlador de ethernet. Nesse caso tens de ir ao site do fabricante e executar o download dos mesmo.
 
P: Depois de instalar o Seven, fiquei sem o boot do Vista, como o recupero?
 
Última edição pelo moderador:
normalmente é problema com drivers de chipset... os drivers ethernet raramente ou nunca são precisos

Obrigado pela dica!;)

Fui aos baús da internet, e lá bem fundo encontrei o driver que precisava para a minha "velhinha" Asus P4S800!:D

Em meia dúzia de segundos, ficou a "funcar"...:D

Ora bem, prossigamos com a investigação ao "bicho" (w7), de forma conveniente!:p
 
P: Quem já instalou o Seven e tem uma partição Windows xp, onde tem o xp instalado, já deve ter notado que a beta "esconde" a dita partição! Existe alguma forma de ver essa tal partição ou de a fazer aparecer?
 
Back
Topo