Wii [Wiiware] World of Goo (1500 pontos)

Saiu há pouco e já o comprei. Infelizmente amanha é dia de trabalho, mas já estive a jogar 4 niveis e gostei bastante, esta mesmo bem feito. O jogo promete muito.

Tal como prometido tambem comprei o Orbient ao mesmo tempo, já testei e como já previa adorei.

Felizmente vem ai um fim-de-semana, vou explorar estes dois jogos.. ai vou vou :D
 
Este jogo é tão genial! Nunca esperei que fosse de uma qualidade tão elevada, esta mesmo bem feito, é dos jogos mais originais de sempre!

Esqueçam os videos e as palavras, nada descreve o que é jogar este jogo a não ser joga-lo.

Meus amigos, a partir de agora este jogo é tão essencial para quem tem uma Wii, como o Super Mario Galaxy! Não estou a exagerar, é mesmo muito bom, maravilhoso, fantastico, genial, espetacular, divertido, emocionante, *"brain train"*... já disse que era lindo? :)

Uma pequena nota para a musica que é absolutamente fantastica.
 
tenho o jogo para pc e está muito bom mesmo. exactamente como descreve o coolmaster. mas acham que compensa comprar a versão wii, depois de já ter para pc???

pelo que vejo são exactamente iguais...
 
mas acham que compensa comprar a versão wii, depois de já ter para pc???
Hmmmm... Só se o multiplayer para 4 pessoas em simultaneo na Wii te interessar (tanto quanto sei é a unica adição), quiseres especificamente ter a versão Wii, preferires o Wiimote ao rato ou servir de desculpa para rejogar.
 
Sim.. o apontador do Wiimote sempe simulou bem o rato, portanto não é por ai!

Usas o botão A para mexeres nos Goo e o apontador para... guess what? Apontar:P Tal e qual como fazes no rato.

Hoje estive a jogar mais uma hora e meia e é cada nivel tão original, até fico parvo!

Os comentários do sinal (ajuda) são muito comicos e sarcasticos.. tal como gosto!
 
Tem online... mas não tem ao mesmo tempo! :sad:
Basicamente tem uma funcionalidade que nos permite construir uma torre de Goo (os Goo extras que apanhamos em cada nivel) e depois compara-la com o resto do mundo.

Quanto ao multiplayer offline, embora não tenha testado dizem que tem e que funciona bem, melhor do que aquilo que se possa esperar num jogo do genero, mais uma vez pelo que dizem.
 
Qualquer dia compro-o para a wii apesar de te-lo no pc, apetece-me passa-lo outra vez, mas assim passava-o de maneira diferente e na wii existe multiplayer offline! Cá em casa somos 6! (4 filhos)
 
Cá em casa somos 6! (4 filhos)

Off Topic: Quando acabei de ler o teu post pensei: O Anoni Mus tem 4 filhos?!? Mas que idade é que ele tem?? (Só depois percebi que tu é um dos filhos ;)).

On Topic: Já o acabei no PC mas em principio hoje ou amanhã vou comprar para a Wii para poder jogar na sala com a Maria ;)
 
Off Topic: Quando acabei de ler o teu post pensei: O Anoni Mus tem 4 filhos?!? Mas que idade é que ele tem?? (Só depois percebi que tu é um dos filhos ;)).

On Topic: Já o acabei no PC mas em principio hoje ou amanhã vou comprar para a Wii para poder jogar na sala com a Maria ;)

lol por acaso a frase faz mais sentido como pensaste.
 
Eu tenho este jogo no PC (é muito fixe). O jogo é diferente na Wii ou a única diferença é que é controlado pelo Wiimote?

Este jogo foi eleito "Mlehor jogo Wii 2008" pela IGN, se não estou em erro.
 
O jogo é igual com a excepção de multiplayer na Wii.

Por acaso no Gamerankings a versão Wii aparece com classificações um pouco superiores as do PC. Nada de significativo e talvez seja essa a razão para ter classificações um nada melhores.
 
Back
Topo