Wii [Wiiware] Demos

Com meia duzia de Wiiware não fica cheio. Ainda não acabaste nenhum?

Por curiosidade, que títulos tens?

Acredita que fica cheio sim senhor :\

Update
Wii:

Rayman Raving Rabbits 2
Mario Strikers
Zelda Twilight Princess
Speed Racer
Super Smash Bros Brawl
Wii Play

Wiiware:
Star Soldier R
POP
FF Crystal Chronicles: My life as a King
Toki Tori
TV Show King

VC:
Pokemon Snap


GC:
Starfox Adventures
Animal Crossing
Waveracer Blue Storm
Zelda Wind Waker
Soul Calibur 2

Hardware:
4x Wiimotes
1x Nunchuk
1x Classic Controller
2x Gamecube Memory Card
2x Gamecube Control Pad GAMEware

Cabo RGB

O toki tori, FF e o TV show king ocupam muito espaço.
 
TV show King 290
Toki Tori 289
POP 109
My life as a King 287
Internet channel 254
Star Soldier R 169
Pokemon Snap 159
Mii Contest Channel 91
Everybody Votes Channel 59
Nintendo Channel 127

Isto só nos channels são 1834, fora os save games com uma capacidade de 2000(salvo erro) não vejo como podes achar inacreditável.
 
demos na wii?

Sei que a PS3 estando ligada a net possibilita aos seus utilizadores o download de demos de certos jogos.
Existe essa mesma opçao na Wii? Gostava de jogar uns quantos demos, mas n me parece que seja possivel lol
 
Para a DS existem.

Mas para consolas domesticas nunca me lembro de ter havido uma demo.

Podia ter havido na gamecube,como não tive a consola não sei,mas parece que não.

Nunca foi algo que nintendo gostasse de fazer,mas mais tarde ou mais cedo vai ser obrigada a ter,ate porque precisa e muito melhorar a componente online.
O primeiro passo podia ser o canal de demos.
 
Para mim bastava-me um suporte para jogar directamente do SD!
Tenho N jogos sacados do shop channel, e apenas 4 ou 5 estão na wii porque tenho 7 blocos livres!
 
Para mim bastava-me um suporte para jogar directamente do SD!
Tenho N jogos sacados do shop channel, e apenas 4 ou 5 estão na wii porque tenho 7 blocos livres!

Só sete blocos? quais são os 5 que tens? Tenho 8 ou 9 jogos instalados e ainda tenho 497 blocos livres.

Livra-te mas é dos canais que não valem nada; News channel, Nintendo Channel, Weather Channel, Mii Contest, etc...

O que não faz sentido é termos duas entradas USB que só lá estão para inglês ver. Custava assim tanto, via actualização de firmware, implementar suporte para discos rígidos? Não sou expert no assunto, mas parece-me que não.

Acho que o problema é que depois já não havia "desculpa" para não haver demos. Convém mais assim.

Acho que o problema é mesmo a pirataria. Já fazem coisas com o homebrew que não deviam, mal tenham acesso a um disco é uma festa.
 
Última edição:
Só sete blocos? quais são os 5 que tens? Tenho 8 ou 9 jogos instalados e ainda tenho 497 blocos livres.

Defend Your Castle - 115
Tetris Party - 244
Phantasy Star IV - 54
King of fighters 94 - 232
Alien Crush Returns - 289
Wild West Guns - 300
Bomberman Blast - 271
TV show King - 290
POP - 109
Everybody Votes - 59
Total - 1963 blocos ocupados

Ainda tenho no SD:
Internet channel - 253(costumo dar algum uso)
Star Soldier R - 169
Toki Tori - 289
Pokemon Snap - 159
My life as a king - 286

Eu não deveria ter de abdicar do nintendo channel só porque é inutil.
Com os save games tenho 2 blocos livres.
 
Para mim é um erro gravissimo este que foi cometido pela Nintendo. É que não se percebe de forma nenhuma este erro ... se tinham tantos Channels em mente deviam ter pensado nas várias hipóteses que os mesmos podiam criar. Não é preciso ser estudante universitário nem ter grandes formações para perceber que tudo o que é projectado precisa de ser bem planeado e preparado a evitar eventuais problemas (por muito improváveis e ridiculos que sejam).

Não sei se a Virtual Console era algo que já vinha sendo pensado desde o inicio da consola, mas olhando para o que foi feito, dá a impressão que é uma feature que apareceu á ultima da hora já quando tinha sido decidido o ridiculo espaço de 500 MB para a Wii. Senão, torna ainda mais estupida esta falha ...

A sorte é que os preços dos jogos VC são um pouco elevados (tendo em conta que podemos comprar, por exemplo, jogos MegaDrive originais abaixo dos 8€ [preço VC] e que ficam bem mais bonitos numa colecção), e além disso, a quantidade de jogos de qualidade elevada não tem acompanhado o sucesso da consola, senão, quantos mais casos semelhantes ao do NightK existiam?!

Em relação ao acesso ao disco não há problema nenhum. Já alguns Players e outros Softwares homebrew da Wii conseguem aceder a dispositivos USB, inclusive discos, por isso não é por aí que a Nintendo dará algum trunfo aos "hackers".

Quanto á pirataria, penso ser uma falsa questão, e uma preocupação demasiado valorizada pela Nintendo. A PlayStation 2 foi a consola que sofreu mais pirataria que conheço, nos seus melhores tempos ao nível do PC, e o resultado deste problema foi:
-Consola com um sucesso brutal, dos maiores já registados;
-Melhores títulos e exclusivos, mesmo sendo a:
a) consola mais fraca a nível de hardware;
b) consola mais dificil de programar.
-Versões PS2 de tudo o que era jogo, mesmo aqueles que tinham que ser totalmente capados.

... por outras palavras, não sofreu qualquer dano.

A Nintendo preocupa-se demais com este ponto que tendo em conta o sucesso da Wii, e consequentemente os rendimentos obtidos a partir dela, já nem devia ser assim tão preocupante. Depois como resultado vemos +/- 5 Updates para a consola, onde em imensos "improvements" apenas um é realmente util para os utilizadores e todos os outros são para bloquear outros softwares que só em Setembro começaram a trazer coisas ilegais ... até lá só tinham trazido vantagens para a Wii (no entanto desde sempre foram combatidos).
 
Última edição:
??????????????

Daz, volta a ler sff ... estava a falar claramente da PS2. Não leias na diagonal, senão não apanhas nada do que pretendo dizer, lol.

Cumprimentos.
 
Por acaso adorei o Virtual console,foi das features que gostei mas do "online" da consola.
Mas parece me a mim que algo que só agora estou a perceber...não é possível gravar esses jogos que fazemos
download num sd?Só se podem gravar na memória interna da consola?

Há um pelo menos(o ff se for bom também) que quero na mina wii.O sin and punishment,pois não me lembro desse
jogo quando tinha a minha n64.
 
Back
Topo