Wiimote Everywhere!

hum... isso é que era... dava jeito pros meus rituais satanicos em que mato galinhas pretas faço uma cabidela e ainda uso as patinhas e os miudos pra uma canja... a minha mãe adora quando me meto a fazer esses rituais
 
hum... isso é que era... dava jeito pros meus rituais satanicos em que mato galinhas pretas faço uma cabidela e ainda uso as patinhas e os miudos pra uma canja... a minha mãe adora quando me meto a fazer esses rituais

Então se fores um geek satanico tarado sexual podes usar as velas usb para os teus rituais satanicos, para a tua Wii, e para encheres o quarto de velas quando tens relações sexuais.

Vou já registar o site www.geeksexsatan.com :shifteye:
 
Err.. já ouviram falar em offtopic?

Eu já andei finalmente a experimentar o wiimote no pc para fazer várias coisas desde substituto do rato, bateria, gamepad, controlo de media player... E estou a adorar.

Dos meus próximos projectos será sem dúvida uma sensor bar usb adequada para pc. Tá na hora de pegar no berbequim e no ferro de soldar...
 
Err.. já ouviram falar em offtopic?

Eu já andei finalmente a experimentar o wiimote no pc para fazer várias coisas desde substituto do rato, bateria, gamepad, controlo de media player... E estou a adorar.

Dos meus próximos projectos será sem dúvida uma sensor bar usb adequada para pc. Tá na hora de pegar no berbequim e no ferro de soldar...

Já agora como fazes isso? (a parte de por a funcionalidade no pc)
 
Como comando a distancia (ver filmes na cama), powerpoint parece ser do best ;)

Claro que não tem precisão, mas para coisas como acima penso que chega e sobra!

VVhat, não queres me emprestar isso :D
 
Gostava de saber com que base é que o pessoal diz que o comando não tem precisão... Se é usado em fps e como rato, que mais precisão é necessária? O wiimote faz de rato mesmo muito bom nos menus da wii, e nos fps tb se comporta bem nos jogos bem feitos. É preciso lembrar que o wiimote tem 2 funções, acelerómetro e apontador infravermelho.

E sim para umas apresentações em PPT deve dar muito estilo ao apresentador, principalmente se ele já tiver uma sensor bar usb :P
 
Aqui ja consegui mexer o rato com o wiimote.. mas ainda ta muito verde! Sugeres algum script para controlar o rato para ambiente de trabalho, internet..
 
O glove pie já trás uma data de scripts, entre eles o WiiMouse IR que é bastante funcional. Bem melhor que o famoso programa WinRemote que tem um atraso bastante grande. Não confundam usar o wiimote como rato com usar os acelerómetros para simular um rato.
 
podem ajudarme?

eu ja sacei o glove pie, e o rmx stand alone.
se eu entrar no glove pie, nao percebo nada dakilo.

o que e que tenho que fazer para o wii remote dar no pc?
 
podem ajudarme?

eu ja sacei o glove pie, e o rmx stand alone.
se eu entrar no glove pie, nao percebo nada dakilo.

o que e que tenho que fazer para o wii remote dar no pc?

Antes de tudo, tens que ter bluetooth no pc para receberes o sinal do wiiremote!

Depois de teres o wiimote conectado ao pc, entras no glovepie, e fazes, file-open-wiiremote.pie(script) por exemplo.. fazes run e o rato ira mover.se conforme os movimentos do wiimote..

Ja existe scripts para a utilizacao do wiimote, nos emuladores de nes/snes/n64 etc.. Quanto à sua funcionalidade, isso já nao sei.. Vou esperar por uma versao, em que o wiimote controle bem o rato
;)
 
Última edição:
Há um site na net que tem um video de como fazer um sensor bar wireless caseiro..Com materiais bastante faceis de arranjar...Não sei se já viram...Se alguém quer o site que me envie PM...Porque o site é um bocado para o ilícito e vias contra as regras do forum...
 
como e que conecto o wiimote ai pc?
tenho bluetooth, mas quando procuro dispositivos nao aparece o wiimote.

Quando o bluetooth está ah procura de dispositivos, tens que ter o teu wiimote com as luzes as piscar, carregando os botoes 1+2 (basta uma vez, nao presisa de ser pressionado)!

Ja li na internet que alguns bluetooth nao encontram o dispositivo, ai tens que sacar umas drives qq.. faz "glovepie howto" no google..
 
Back
Topo