Wii [Wii] Zelda Wii (especulação/arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
espero que este novo zelda seja como o wind waker ou majoras mask, com muitas side quests.

Mas provavelmente, é capaz sair do mesmo género porque não vao ter paciencia de criar outro zelda como o TP com muitos e bons templo. :D

Se este jogo é uma espécie de remake do The Legend of Zelda já saber o que deverás ter... Será um zelda bastante simples, provavelmente vão adicionar algumas personagens, diálogos, tornar a história mais profunda, mas a quest principal será a mesma.

Pegam no motor do metroid prime, modelos e texturas do TP, história do the legend of zelda, ???, profit
 
Entrevista:

Shigeru Miyamoto: I think we’d gotten to a point where videogames were something that everyone could no longer enjoy. As a designer, I’m always focusing on what is fun — ideas that people can enjoy. For me, I’m trying to entertain as many people as I can, creating games that the widest number of people can enjoy. Of course, that being said, we do have the existing teams at Nintendo working on the kinds of products we’ve always made over the years. The Zelda team is forming again to work on new games! But to me, it’s about finding these new interactive experiences and bringing them to people.
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3167443

:D
 
Eles não estavam já a desenvolver o próximo? Ou será por ser a equipa de Zelda mas não ser um jogo de Zelda? Mas se estão a desenvolver um Zelda então é porque já se juntaram...
 
eu sou fa de zelda comprei todos os jogos ate agora mas zelda no futuro nao me parece que fique bem mas..... nao quer dizer que ficasse um mau jogo
 
OMG, Estou a delirar no Twilight Princess e só vou no Arbiter's Ground e já está outro Zelda em planeamento? Tenham piedade da minha saúde que ansiedade e excitação a mais mata.:lol:
Gostava que o novo Zelda tivesse ligações fortes com TP ou pelo menos várias referências aos seus acontecimentos ao invés das uma história completamente desligada das anteriores.
Imaginem uma terra em perigo e sem heroi só para depois aparecer o Link the TP mas mais velho e MUITO mais experiente, um Link completamente BADASS, o início do jogo até podia ser jogado pelo heroi falhado dessa terra para que o jogador pudesse ver o AWESOMENESS do Link através de outros olhos. (mas por pouco tempo, nada á lá MGS2):drooling::drooling:
AH e a Midna era mais que bem vinda, é uma personagem fantástica e quero-a em mais Zeldas
....lol já estou a divagar!!!!!:007:


PS: Zelda na 3ª pessoa ou no futuro? DEUS ME LIVRE!!!!
 
Última edição:
Gostava que o novo Zelda tivesse ligações fortes com TP ou pelo menos várias referências aos seus acontecimentos ao invés das uma história completamente desligada das anteriores.
E tem, sei-te dizer exactamente em que universo é que o Zelda TP toma lugar, e a seguir a que jogo, e é oficial. ;)
Imaginem uma terra em perigo e sem heroi só para depois aparecer o Link the TP mas mais velho e MUITO mais experiente, um Link completamente BADASS, o início do jogo até podia ser jogado pelo heroi falhado dessa terra para que o jogador pudesse ver o AWESOMENESS do Link através de outros olhos. (mas por pouco tempo, nada á lá MGS2):drooling::drooling:
Basicamente queres a imprisioning war, mas essa já aconteceu, para os acontecimentos do TP.

TP inicialmente era... vulgo... o OoT2 (com o Link do OoT); dá uma olhadela ao primeiro trailer quando este ainda não tinha titulo e verás ao que me refiro, é tudo locais que não conheçes e uma full scale war completa com batalhas épicas ao pôr do sol. Era um jogo diferente, basicamente, e a relatar acontecimentos históricos diferentes.
PS: Zelda na 3ª pessoa ou no futuro? DEUS ME LIVRE!!!!
Zelda é na 3ª pessoa :P
 
Última edição:
E tem, sei-te dizer exactamente em que universo é que o Zelda TP toma lugar, e a seguir a que jogo, e é oficial. ;)
Diz lá.:p
Será que têm alguma coisa a ver com o que a Gametrailers fez com o Zelda retrospective timeline? Se não me engano TP situa-se depois de OOT em Hyrule B.

Basicamente queres a imprisioning war, mas essa já aconteceu, para os acontecimentos do TP.
Pois o Imprisioning War foi antes de TP não é? Ou estou a confundir tudo?
TP inicialmente era... vulgo... o OoT2 (com o Link do OoT); dá uma olhadela ao primeiro trailer quando este ainda não tinha titulo e verás ao que me refiro, é tudo locais que não conheçes e uma full scale war completa com batalhas épicas ao pôr do sol. Era um jogo diferente, basicamente, e a relatar acontecimentos históricos diferentes

Interessante, então isso faria o TP passar no Hyrule A já que o B acabou sem um Link (isto seguindo a timesplit theory claro)
Inda não acabei o Twilight Princess por isso não sei a história toda mas gosto bastante do que a nintendo fez neste jogo com a história.

.Zelda é na 3ª pessoa :P
ups...1ª Pessoa DAMMIT, queria dizer 1ª pessoa :sad:...
 
Já estava a pensar em rick rollar aqui o pessoal e por um vídeo do novo Zelda xD lool mas ainda sou expulso do forum xD...
On-Topic: Parece que andam aqui muitas expectativas sobre este novo jogo :D mas por mim eles ainda podem demorar no lançamento do jogo porque eu ainda tenho que acabar o TP :D...Mas podiam adiantar um trailerzito do jogo (ou pelo menos o nome dele :D ( se os tiverem ) ).
 
Diz lá.:p
Será que têm alguma coisa a ver com o que a Gametrailers fez com o Zelda retrospective timeline? Se não me engano TP situa-se depois de OOT em Hyrule B.
Urgh, essa timeline amanda cá uns pregos.

O TP passa-se de forma oficial e confirmadissima, centenas de anos depois do Majora Mask.
Pois o Imprisioning War foi antes de TP não é? Ou estou a confundir tudo?
Antes do TP e anos depois do OoT.
Interessante, então isso faria o TP passar no Hyrule A já que o B acabou sem um Link (isto seguindo a timesplit theory claro)
Split Reality timeline é real, foi confirmada inumeras vezes.

Chamar-lhe Hyrule A e B é que é mais duvidosa :p porque A e B até presupõe que uma seja a principal e com isso ninguém se entende. Normalmente a malta refere-se directamente ao final do OoT:
Final adulto, final criança, past hyrule, future hyrule
ou algo dessas linhas... mais descritivo. Mas pronto, isso é mesmo ao gosto do freguês.
 
A ideia de zelda na primeira pessoa nao me agrada muito mas a ver vamos como diz o cego!!
Eu ponho-me a pensar se a GC fez o TP entao com será o da wii sendo a wii 1.5x melhor :x2:
 
Um novo Zelda com novas aventuras e novas armas e personagens seria muito bom , adorei o Zelda TP uma história espectacular , personagens excelentes , os Zeldas são dos melhores videojogos que já tive , um novo é Muito BOM , desta vez o Link podia salvar a "Gaia" deusa da Natureza que tinha sido capturada pelo poder maligno , com boss's mais difíceis de derrotar , mapas mais personalizados , a Nintendo faz os seus jogos os melhores em qualidade de gráficos e jogabilidade. Nintendo continuem a trabalhar no novo Zelda.

P.S- não vou gostar muito da 1º pessoa.


CumpS
 
Última edição:
Na minha opinião pessoas acho que não gostaria de ver um Zelda na primeira pessoa e sinceramente espero que nuca surja essa ideia :P
Para mim deviam fazer um Zelda nas linhas do Ocarina Of Time ou então adoraria ver uma versão do primeiro Zelda da NES mas desta feita em 3D.
 
Entrevista do Miyamoto:

Iwata: Rather than hearing too much about the details of the game, I’d like to ask you what sort of image you had in mind when creating Link’s Crossbow Training.

Miyamoto:
I see. Well, where should I start? I’ve always been into first person shooter3 (FPS) style games, 3D games in which you can walk around freely and see things from your own point of view.

Iwata: And why do you like those games?

Miyamoto:
I think it is more comfortable, more natural. We are creatures of habit. We don’t look at our feet when we’re walking around, and we’re always trying desperately to take in the scenery while we’re living our lives. So, even in these games I want people to be able to get really into the 3D geography, so it feels like you’re really there, since I think it’s a really natural thing to be able to look around while you’re walking. At first when we were developing The Legend of Zelda: Ocarina of Time, I even proposed using a first-person perspective.

Iwata: Ocarina of Time from a first-person perspective!?

Miyamoto:
I thought that might surprise you! (laughs)

I thought that the FPS system would be the best way of enabling players to take in the vast terrain of the Hyrule Field. Besides, by not having the player’s character on the screen, we can spend more time and machine power on creating enemies and the environments.

Iwata: During the Nintendo 64 era you had to keep hardware limitations in mind, didn’t you?

Miyamoto:
Well, although I had originally planned to make a game with a first-person perspective, the idea of having a child Link in the game was born, and then it became necessary for the hero to be seen on the screen.

Iwata: I see. So, if the hero isn’t visible on screen, it’s really hard to tell the difference between adult Link and the child Link, right?

Miyamoto:
That, and also the fact that it’s a total waste not to have Link visible on screen when he is so cool looking! (laughs) So, we decided to have the hero visible in Ocarina of Time, but I had always thought that FPS games which you could operate from your own perspective were really interesting, so I was proactively supporting such projects like the 007 GoldenEye.

(...)

In Japan, there had been no basis for FPS-style games, and advanced games just kind of sprung up suddenly. I think it was our responsibility to continue releasing fun FPS games to the public to keep them engaged and interested though…

(...)

Iwata: it’s also probably important to keep the development pace moving for the sake of developers as well, right?

Miyamoto:
That’s true. So, I asked our Zelda staff to think about a new project with an extra story based around Twilight Princess. But then, they were coming up with stories that can be described as ’epic tales’ rather than ’side stories’.

Iwata: And the people have to wait 3-5 years for it again?

Miyamoto:
Of course it’s also important to continue creating epics, but I do not believe that an epic tale alone can make a great game. I mean, depending on what kind of characteristics are added to a game, the fundamental enjoyment behind it can get lost amongst all the gadgets.

(...)

Miyamoto: we figured that Link was the logical choice. Then we argued that it would’ve been kind of strange for us to give Link a gun, so I proposed a sort of Terminator style story about a time warp from the future, but…

Iwata: Terminator!?

Miyamoto: Yeah, they vetoed that idea immediately (laughs). You remember the Hidden Village in Twilight Princess? Well, I personally love that spaghetti western-like setting, and we re-created the scene because we wanted people to be able to find joy in FPS games. I also thought that if you were able to use the Wii Zapper with it, it would be even more fun. So we finally decided to give Link a crossbow, but the problem then became what to do about rapid-fire capabilities (smiling). Shooting a gun in machine gun style rapid-fire is really satisfying, but having a crossbow that was able to shoot rapid-fire seemed a little unrealistic. But in the end we kind of decided, well, it’s really just for fun, so whatever, and we gave it rapid-fire capabilities. (laughs)
Fonte: http://us.wii.com/iwata_asks/crossbow/vol1_page1.jsp

É mais uma entrevista na ordem da descontracção mas dá insight de algumas das ideias malucas que para ali andaram.
 
^ Exacto, pelo que ele disse, a equipa do Zelda não estava nada interessada nas suas ideias, mas é claro que é sempre preciso ideias, por mais malucas que sejam. De uma ideia maluca pode surgir muita coisa boa, caso a ideia seja bem polida. Um Zelda com o Link metido num vasto Oceano também não foi algo que um gajo aceitou de imediato, podendo até ter sido considerada uma "ideia maluca" de início por muitos, mas a verdade é que o produto final foi o que se viu. Não estou minimamente "preocupado" com o que eles irão fazer, porque tenho imensa confiança de que o produto final vai ser como a Nintendo nos tem habituado com os Zeldas.
 
^ Exacto, pelo que ele disse, a equipa do Zelda não estava nada interessada nas suas ideias, mas é claro que é sempre preciso ideias, por mais malucas que sejam. De uma ideia maluca pode surgir muita coisa boa, caso a ideia seja bem polida. Um Zelda com o Link metido num vasto Oceano também não foi algo que um gajo aceitou de imediato, podendo até ter sido considerada uma "ideia maluca" de início por muitos, mas a verdade é que o produto final foi o que se viu. Não estou minimamente "preocupado" com o que eles irão fazer, porque tenho imensa confiança de que o produto final vai ser como a Nintendo nos tem habituado com os Zeldas.
Acho que ele sabia perfeitamente que não estariam de acordo com tal coisa, sinceramente amandar a ideia do exterminador, o homem estava a provoca-los e bem, lol; se eles aceitassem ele ainda recuava em choque; ou isso ou acabavam por fazer um novo franchise. Parece mais vir no processo de raciocínio e em tom de gozo que outra coisa.

Cada franchise tem o seu espaço e o do Zelda não é decerto no futuro (se alguma coisa, o Metroid encaixava bem melhor). Não obstante de com esta entrevista ter mostrado que nem o first person é um não definitivo, nem as histórias de um Zelda no futuro, a ideia parece ser deixar todas as portas abertas, mesmo que não sejam usadas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo