bseixas
Power Member
Apenas não gosto de nenhum dos actuais da Epic, acho-os ou fraquinhos ou então não gosto.
A diferença é q lá por n se gostar, isso n faz de jogo X ou Y um jogo mau ou fraquinho, simplesmente n gostas e isso é válido
Bem, tenho duvidas se o Metroid Prime 3: Corruption fica atrás de algum desses que pensas, embora o jogo não seja bem classificado como fps mas mais como fpa (aventura), no entanto a componente shooter é grande.
Quanto ao segundo para já só posso mesmo falar do Medal of honor heroes 2 que não é nada de surpreendente ou digno de relevo comparativamente aos outros moh que já joguei no pc, embora tenha gostado do jogo.. tanto a nivel de gráficos como jogabilidade.
De resto posso dizer-te que a combinação wiimote+nunchuk para fps é melhor do que qualquer gamepad com analogicos para andar e mirar, é quase tão bom como o rato + teclado.
Tenho alguma dificuldade em considerar o MP3 um shooter (mas tb há quem ache o Mass Effect um), embora n dúvide da sua qualidade, seja q género for...
MOH, isto a avaliar pelo Airborne q joguei, será razoável, mas nada mais q isso, uns furinhos abaixo do q a Epic tem feito...
Quanto à combinação wiimote+nunchuk, n dúvido das suas potencialidades no q diz respeito a FPS (ou RTS por exemplo), pena é q o resto do hardware n acompanhe...
Mas nem tudo o q vem da Epic sobre a Wii é "lixo" :
http://www.n4g.com/xbox360/News-166643.aspx"Epic's Cliff Bleszinski has said that current control pads look like alien spaceships, and hopes the Microsoft's next Xbox will come with a pad with fewer buttons.
"I hope if there's a new xbox that there'll be fewer buttons on the controller," he told us during a chat about Gears 2's multiplayer.
"This is purely me speculating in my own realm of game development, but if you look at a controller right now it looks like an alien spaceship," he added, going on to point at alternative methods of interaction.
"I think you could do things with a built-in camera or a little motion sensitivity. You look at the Wii controller with less buttons - they added functionality by doing waggle. Not a lot of games use the waggle well, but Super Mario Galaxy for example uses it perfectly. Zak and Wiki uses it rather well," he said..."
Mas pelo q vejo por este tópico e pela realidade actual da Wii, começo a achar q estou enganado e q a Epic terá alguma razão na opção tomada, se quem compra uma Wii n o faz pela oferta de shooters existentes no catálogo(claramente) e se os q têm uma, n sentem falta deles ou de um engine gráfico q os proporcione, então porque é q a Epic haveria de desenvolver algo para a plataforma?...n faz muito sentido mesmo.