Ansatsu disse:
Voces falam como se eu detestasse a Nintendo.
Eu fui possuidor de uma gameboy, gameboy advanced, uma N64 onde tinha 4 jogos k era viciado, Zelda, Mario Kart(jogava com os meus amigos e 4 comandos) Mario64 e o ISS. GC n comprei mas fui varias vezes a casa de um amigo k tem uma jogar, principalmente o Luigi Mansion, o Mario e o Resident Evil 1 remake.
Como eu já disse aqui varias vezes, eu ate curto a Nintendo, curto os seus jogos.
O que eu disse é que n espero mm, mas mm nada, supreender-me com os graficos das Revo por razões mais que logicas. O que me espero supreender é com os jogos, e se ela for barata, e o Zelda, Mario e Mario Kart tiverem o mm divertimento que tiveram nas vers~eos anteriores, eu compro uma em principio, mm os graficos sendo piores k nas consolas rivais.
abstendo-me dessas discussões... eu espero graficos muito bons da revolution... o grande handycap da Gamecube não era potencia, ao contrario do que disseste atrás... a gamecube é mais potente graficamente que a Xbox, ponto final...
a Xbox faz resoluções acima de 480p e a gamecube não e, a Xbox faz anti aliasing com menos hit...
Mas o maximo polygon pusher que esta consola "mais potente" teve... foi 15 milhões de poligonos a 30 frames (e alguns efeitos aplicados)... coisa que a nintendo fez no launch, com o dobro da framerate (num jogo que demorou 6 meses a fazer) com todos os efeitos, o Rogue Squadron 2... O Metroid Prime 1 e 2 fazem os mesmos 15 milhões de poligonos a 60 frames... e por ultimo a joia da coroa em termos de system pusher da GC... puxou 21 a 30 milhões de poligonos (dependendo das zonas) a 60 frames por segundo com todos os efeitos, esse jogo é o Rogue Squadron 3...
Se fores ver no papel bradas aos céus, "uau a Xbox deixa a concorrencia a ver poeira", mas como podes comprovar não é, de todo o caso...
A gamecube era pequenina e tudo mais, em termos de RAW polygons puxa significativamente menos... mas então qual o segredo? boa arquitectura de sistema... é o sistema mais equilibrado que vi em muitos anos, a respeitar todas as regras do livro no que toca a paralelismo de sistemas... Como conseguia fazer output de tantos poligonos? o facto de quase não ter hit ao aplicar texturas...
Esta geração... é óbvio que a Revo vai ser um sistema inferior, mas não tenhas duvidas que vai ser muito eficiente para o que é... isso é uma enorme vantagem... se queres que te diga, dependendo da placa grafica acredito que o que a Revo mete cá fora seja completamente comparável com o que as outras consolas metem, não meto as mãos no fogo, mas é mais que possivel...
Toda a campanha que tens vindo a ouvir chega a ser estupidamente ridicula, por exemplo em relação ao suposto CPU da Revo... ora, duas vezes o poder do CPU da gamecube significa que já ultrapassa o poder single core da Xbox 360 no que toca a multipurpose CPU's...
Pois isso é exactamente o que eles se esquecem de dizer, isso e que neste momento da X360 só vimos jogos a usar 1 dos cores do CPU... não te admires que a Revolution iguale isso fácilmente... só depende da gráfica...
E temos de ver que a consola não faz HD... não te esqueças que a Xbox consola com 4 anos na altura conseguiu correr o DOOM 3 que não é própriamente simpático para os PC's... razão para isso? arquitectura fechada, mas acima de tudo num PC tu queres jogar a 1024x768 ou superior e ali jogas a 640x480...
Qual o problema da Revolution, sendo significativamente mais potente que isso? que é que tu fazes com o dobro do poder de uma consola que poderia correr o DOOM 3 e com a RAM que deve ser? não me vais dizer que nem consegues correr o Unreal Engine 3...
isso é balelas, se o GPU fôr decente tens uma consola bastante capaz ali.