[Wii] Top Spin 3

Ja conhecia o vídeo mas nunca tive paciência pra o ver direitinho...Mas agora vi e gostei muito...Se a Sharapova diz é porque é verdade xD
OMFG Online???! EHHHH!!! LOL que jogão !
 
Se a Sharapova diz é porque é verdade xD

Estavas a espera do que? Que ela fosse para ali falar mal? Ela provavelmente será paga de alguma maneira, não esta ali só por estar.. nem que seja pelos patrocinadores...

Bem, quanto a versão Wii não ter online é só mais uma confirmação que este jogo para aqui não vem a menos que o veja usado por uns 20e :)
 
Sem online não compro. Não que me faça grande diferença, mas não estou para sustentar burros a pão de ló.

Foi exactamente o meu pensamento quando soube! Tinha grandes esperanças para o jogo, mas depois de saber que a versão wii, ao contrário das X360 e PS3, não teria online, risquei-o logo da minha wish list...

A propósito dos comentários da Sharapova e de esta estar ali a troco de dinheiro, parece que ela deu uma calinada bem grande durante a apresentação, quando lhe perguntaram se já tinha jogado wii e ela respondeu algo do género:"sim, uma vez joguei este jogo num certo sítio há x tempo e gostei muito...". Como o jogo não tinha sido sequer lançado, supõe-se que ela estaria a falar de...WiiSports Tennis que confundiu com o jogo que está a promover, Topspiin3 !:lol:
 
Comprei agora uma Wii, e gostei muito do jogo de tenis do Wii Sports. O jogo não é assim grande coisa mas é fixe, então um jogo de tenis mesmo como deve ser, espero ansiosamente :009:
 
Here are the first images of Top Spin 3 in the Wii version, a version that, as might be expected, does not focus on the look but rather by a game exclusive to the wiimote. Sortie prévue pour le 20 Juin prochain. Release scheduled for June 20 next.

FONTE


1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg
 
Eu não percebo quem esperava muito disto. Puro shovelware desde o inicio. Se o das outras consolas é, nas quais eles investiram, seria óbvio qe na Wii seria pior...
 
a minha razao diz-me que nao devia comentar para nao 'bumpar' a thread, no entanto é inevitável:

estou estupefacto/assustado pela (desculpem-me a palavra) jabardice de gráficos apresentados.

Esta malta quer é easy money....
 
Só podem estar a gozar... lol O publico parte-me todo!!

Tb n esperava outra coisa... :P

Erm.. eu confesso que o publico me passou ao lado.. mas agora que li o teu comentário fui ver!

Têm a certeza que esta não é uma tentativa de rivitalizar o Neo Geo com este super jogo para essa plataforma? >(:004: (Pelo menos o publico parece-me de um jogo Neo Geo).


Quem é que ainda esta a pensar em comprar esta bodega?
 
Última edição:
Back
Topo