[Wii] Table Tennis

Eu joguei a versão da xbox360 e não achei nada de especial, mesmo muito repetitivo.
Este dever ser mais do mesmo ainda por cima sem modo on-line.
 
Já tive a hipotese de jogar um pouco e sinceramente não me motivou muito. Talvez esteja a ser injusto, e precise mais tempo de jogo para decidir, mas não gostei muito do jogo. :)
 
Comprei há dois dias este jogo. SOU fã incondicional de ping pong, logo seria um título que nnca faltaria à minha colecção. Foi extremamente fácil aprender a jogar. Aliás, atrevo-me a dizer que foi demasiado fácil. Nunca consegui perder nenhum jogo, nem sequer um set. A dificuldade parece-me de deixou bastante a desejar. Fiquei um pouco desiludido com a longevidade, pois dei por mim a pensar que enfrentava demasiadas vezes o mesmo jogador. O sistema de torneios, na minha humilde opinião, é demasiado enfadonho e joguei simplesmente até conseguir desbloquear tudo.

Em suma, fiquei desiludido, mas não poderia deixar de o ter.
 
Comprei há dois dias este jogo. SOU fã incondicional de ping pong, logo seria um título que nnca faltaria à minha colecção. Foi extremamente fácil aprender a jogar. Aliás, atrevo-me a dizer que foi demasiado fácil. Nunca consegui perder nenhum jogo, nem sequer um set. A dificuldade parece-me de deixou bastante a desejar. Fiquei um pouco desiludido com a longevidade, pois dei por mim a pensar que enfrentava demasiadas vezes o mesmo jogador. O sistema de torneios, na minha humilde opinião, é demasiado enfadonho e joguei simplesmente até conseguir desbloquear tudo.

Em suma, fiquei desiludido, mas não poderia deixar de o ter.

é um jogo para quem não costuma jogar ping pong real ;)
 
é um jogo para quem não costuma jogar ping pong real ;)

O que é o meu caso, so perdi o primeiro jogo..nao sabia as teclas...a partir dai tem sido sempre a ganhar, mas ate gosto do jogo, é um jogo de 7/10, e que apenas custa 39.99, mas um online sem duvida que o tornaria mais interessante para o pessoal jogar...:)
 
Back
Topo