Wii Wii Sports

Podes sempre tentar contactar a Concentra a perguntar se podem fazer a reposição do jogo, procurar na Game dado que creio que vendem as Wii's usadas sem WiiSports e Wiimote (perguntar o que fazem com eles/se podes comprá-lo à parte), comprar outro jogo do género, ou... procurar no eBay/Miau.Ou isso (mas ele não é power member, não tem acesso à secção)

:001: Obrigado pelas dicas é o que vou tentar na segunda, vou ligar com a Concentra e em ultimo caso dou um salto à Game.
 
Boas.

Sou novo no Mundo WII. Uma questão que ainda não tive tempo para investigar:

Por ex no Tenis no Wii sports, conseguimos controlar esquerda/direita na direcção da bola? E altas e baixas, bolas compridas/ curtas?

Joguei pouco, mas deu-me ideia que simplesmente temos q "tocar" na bola, pq de resto a bola vai para onde for...
 
Por ex no Tenis no Wii sports, conseguimos controlar esquerda/direita na direcção da bola? E altas e baixas, bolas compridas/ curtas?

Joguei pouco, mas deu-me ideia que simplesmente temos q "tocar" na bola, pq de resto a bola vai para onde for...

;) A direção depende do tempo com que bates a bola. Tudo o resto depende do jeito que dás, assim como da intensidade. Joga mais uns jogos que apanhas-lhe o jeito :)

Agora... o Wiimote não é 1:1. Não detecta movimentos em 3D. Atenção a isso! Isso será adicionado no Wii Motion plus.
 
;) A direção depende do tempo com que bates a bola.

Tempo como assim?

Já agora existe alguma página com estes "truques". Tipo mini filmes a indicar qual o movimento para fazer determinada jogada.

Isto tanto para o Tenis, como restantes jogos do Wii Sports, como para restantes jogos...

Obrigado
 
;) A direção depende do tempo com que bates a bola. Tudo o resto depende do jeito que dás, assim como da intensidade. Joga mais uns jogos que apanhas-lhe o jeito :)

Agora... o Wiimote não é 1:1. Não detecta movimentos em 3D. Atenção a isso! Isso será adicionado no Wii Motion plus.
Queres Dizer que a Wii nao detecta os movimentos que eu faço ao me aproximar ou afastar do ecra é isso?Mas no boxe quando recuo e assim,o jogador recua tambem...

Wii motion plus??
 
Queres Dizer que a Wii nao detecta os movimentos que eu faço ao me aproximar ou afastar do ecra é isso?Mas no boxe quando recuo e assim,o jogador recua tambem...

Wii motion plus??

Wii motion plus é um pequeno acessório(ainda para ser lançado)que "ligas" à parte de baixo do Wiimote para teres as funções já referidas acima.
 
Queres Dizer que a Wii nao detecta os movimentos que eu faço ao me aproximar ou afastar do ecra é isso?Mas no boxe quando recuo e assim,o jogador recua tambem...

Wii motion plus??

O Wii Motion Plus, quando sair, irá acrescentar essa funcionalidade. Por enquanto não tem.

Isso do boxe é devido à posição do WiiMote. Experimenta incliná-lo para trás sem te mexeres que vais ver o que boneco faz o mesmo ;)

Ou seja... dá para fazer muita coisa com a actual configuração, mas através de programação. O que o Wii Motion Plus é uma detecção real dos movimentos/posição.
 
Queres Dizer que a Wii nao detecta os movimentos que eu faço ao me aproximar ou afastar do ecra é isso?Mas no boxe quando recuo e assim,o jogador recua tambem...

Wii motion plus??

O Wiiremote neste momento detecta rotação, próximação e movimentos direccionais básicos (esquerda, direita, baixo, cima)

Wii Motion Plus promete 1:1, ou seja, todo o percurso que fazes com o braço é replicado a 100% na televisão, por muito subtil que seja esse movimento.
 
Sair... lá para Abril com o Wii Sports Resort.

E sim... os jogos actuais não usufruem disso.

O que tu queres dizer é que vão surgir uma nova geração de jogos para aproveitar essa precisão do motion plus?
Era interessante que o top spin 3 já aproveitasse essa função mais realista. Estou a pensar em compra-lo, o tennis do wii sports está a ficar limitado :)
É fustrante que nenhum jogo actual aproveite esse novo hardware bem interessante.
 
O que tu queres dizer é que vão surgir uma nova geração de jogos para aproveitar essa precisão do motion plus?

Sim, claro.

Era interessante que o top spin 3 já aproveitasse essa função mais realista. Estou a pensar em compra-lo, o tennis do wii sports está a ficar limitado :)
É fustrante que nenhum jogo actual aproveite esse novo hardware bem interessante.

Quanto à primeira parte, dado que considero o top spin 3 shovelware, não me aquece ou arrefece.

A segunda... não são jogos feitos de raiz para isso, logo nunca poderia tirar proveito disso.
 
Quanto à primeira parte, dado que considero o top spin 3 shovelware, não me aquece ou arrefece.

Podes crer. Ainda estou à espera de um jogo de ténis que aproveite as potencialidades do wiimote (e que tenha um online decente).

Uma coisa é certa, não será concerteza o Mario Power Tennis reeditado pela Nintendo! >(
 
Back
Topo