[Wii] My Sims

Ja tenho a versão DS do jogo.
Ele está muito, mas muito igual o Animal Crossing DS. Só que tem alguns objectivos e não é em real time ( aleluia ), jogo tem tempo próprio.
Mas é engraçado como é tão parecido com Animal Crossing. Até o inventario é tal e qual o Animal Crossing versão DS. Não sei se a versão DS do MySims é igual a versão wii... Não encontrei a venda a versão Wii :( , só esta versão DS.
Mas o jogo está interessante. Pretendo comprar a versão Wii pois deve ser mais alargada. Só é uma pena não tem multiplayer online.
Graficamente está bom o jogo. E os comandos são como os do AC, podemos controlar com direccional e botões ou apenas com o ecrã táctil ( toca onde quer e o boneco vai ). Uma outra vantagem neste modo táctil é que quando tocamos em algo, aparece a pergunta por exemplo se queremos remover ou etc... No AC eu ficava com muita raiva quando estava na minha casa e tocava no radio por exemplo e o boneco pegava o radio.... Por falar em radio do AC, no Mysims o radio é idêntico ao do AC :D

Em breve versão wii
 
Ja tenho a versão DS do jogo.
Ele está muito, mas muito igual o Animal Crossing DS. Só que tem alguns objectivos e não é em real time ( aleluia ), jogo tem tempo próprio.
Mas é engraçado como é tão parecido com Animal Crossing. Até o inventario é tal e qual o Animal Crossing versão DS. Não sei se a versão DS do MySims é igual a versão wii... Não encontrei a venda a versão Wii :( , só esta versão DS.
Mas o jogo está interessante. Pretendo comprar a versão Wii pois deve ser mais alargada. Só é uma pena não tem multiplayer online.
Graficamente está bom o jogo. E os comandos são como os do AC, podemos controlar com direccional e botões ou apenas com o ecrã táctil ( toca onde quer e o boneco vai ). Uma outra vantagem neste modo táctil é que quando tocamos em algo, aparece a pergunta por exemplo se queremos remover ou etc... No AC eu ficava com muita raiva quando estava na minha casa e tocava no radio por exemplo e o boneco pegava o radio.... Por falar em radio do AC, no Mysims o radio é idêntico ao do AC :D

Em breve versão wii

Fala ai mais um pouco do jogo ja que es o unico que o tens...:x2:
 
Mais uma review do jogo.. da revista oficial da nintendo:

EA attempt to do an Animal Crossing on Wii
We knew this was going to be something special. Despite being an off-shoot of the increasingly-tired Sims franchise, MySims takes all the fun elements from Harvest Moon, Animal Crossing and The Sims and puts them together in one great package.
There's just so much attention to detail. Your first task is to create your character, a job that introduces you to the fantastically simple but extremely effective creation system. It's what the Mii Channel should be like and it offers dozens of different clothing designs, hairstyles and facial expressions. Once that's sorted, the mayor tells you that his rundown town could do with someone to come and fix it up a little bit.
Work It Baby!
To start with you're introduced to the Workshop where you can create items from chairs to cupboards and houses. For an item to become useful, you'll have to use one of the blueprints given to you. This is a set of instructions in the form of a transparent 3D grid on the floor. Fill this grid and your construction will be given the finishing touch.
We've made all manner of things - a Mario cupboard, twin-toilet sofa and train engine chair included! Your imagination sets the limits and as you progress through the game the people around you and the new residents you arrive and give you new blueprints.
Each character is a certain type of person and likes certain things. Poppy the flower shop girl is very cute and girly and so she things like flowers and dolls. The hotel bellhop on the other hand is a bit of a geek and he's really into robots, gadgets and the like. You'll learn their likes and dislikes by watching their actions and the emoticons that appear over their heads when they're talking to other people. You can then decorate their houses and give them presents based on what you think they will like. Make them happy and they're more likely to give you presents in return, such as decoratives (that you can use to decorate your house or someone else's), new blueprints or Essences.
Everything in the game has an Essence. If you shake a red apple tree and pick up an apple you will have one apple essence. You then have three choices: you can literally give that apple to someone or plant that apple to grow another tree. Or you can use its essence to paint and decorate.
Give 'Em What They Want!
As you can see, there's so much to do that you'll find yourself absolutely hooked from the start. Then you'll discover a new area with new things to do, new trees to harvest and a whole bunch of new essences to utilise. The glorious graphical style is perfect for facial expressions and it's one of those games that would probably look exactly the same if it was on an Xbox360 or PS3.
Every little part of the game works so well that you'll crave even more creativity and because workshop and essences systems are so good you'll start treating them like professional creation packages. Yet we want more control - we want to be able to create our own art and map it onto our creations. We want to be able to write things on our car instead of using tiny blocks and colouring them. Also when we've spent an hour making a train engine chair or a Mario wardrobe, we want to send it to a mate via WiiConnect24, or at least save it to SD and transfer it to their world. These are small complaints though and we're sure that once Nintendo gets its online arse in gear developers will be able to incorporate many of them as standard.
MySims is an adorable game that's perfect for creative and caring types. And if you're completely evil, MySims caters for that too. Be demonic and go around causing trouble if you must - there's an entirely different side to the game in their for you mischief-makers. It's better than Animal Crossing, and Harvest Moon in almost every way, while also being a completely different kind of game. Play it and love it.
ONM Verdict
EA has taken several sim genres and moulded them into one extremely charming game. Barring a few options we'd have liked to see it's a perfect second life experience.
94%
news_210907_mysims1.jpg

news_210907_mysims2.jpg

news_210907_mysims3.jpg


Fonte: http://www.officialnintendomagazine.co.uk/news_210907_mysims.html
 
Em principio devo recebe-lo la para a semana... Depois deixo aqui uma pequena review... Mas se quizeres saber antes... vais ao site da www.gamespot.com vais a Mysims, Forum e ves o que as pessoas que tem o jogo escreveram la ate agora so tenho lido coisas positivas!:x2:
 
Discordo 94% com a revista oficial da Nintendo. MySims está longe de ser um Harvest Moon ou um Animal Crossing, é mais um Sims em formato pocket com kiddie style e sem multiplayer.

Mas eu acho que é um bom jogo, um bom conceito, e que se consegue afastar de harvest moon e animal crossing e de do próprio franchise sims, e acho que é nisso que eles se deviam focar, acho que tem muito potencial. Podiam ter metido um multiplayer com Online, e dar a possibilidade de partilhar todo o tipo de construções e móveis feitos. Devia também de ser possúvel construír uma cidade ao nosso gosto... do tipo, a base seria sempre igual...uma planicie, e há medida que a cidade crescia deviamos de ter a possibilidade de modificar os elementos da paisagem que envolve a cidade, por exemplo meter um rio num sitio ou deixá-lo passar pelo centro da cidade, ou mesmo com a ideia das "essências" fazer crescer montes, árvores. Acho isso uma muito boa ideia.

Dito isto, acho que MySims se consegue destinguir o suficiente de um harvest moon ou de um animal crossing e acho que eles devem tomar esse camnho, um simulador de vida em que nós constrí-mos tudo. Harvest Moon é o Simulador dos Pastores que se casam e têm filhos, e o Animal Crossing é o simulador da vida real, em que temos uma casa e podemos visitar outras cidades, aonde a comunicação é o foco principal.
 
Mas a versão DS não tem online? Não percebo estas opções.

A versão DS não tem online e nem podemos construir nada como na wii....
Podemos sim desenhar roupas ao estilo AC.
É mesmo uma pena não ter modo online em nenhuma versão do jogo, em alguns meses devem lançar outro mysims com online, obrigando quem comprou o jogo a comprar novamente se quiser jogar online.
A versão DS nem precisa de online já que é muito, muito inferior em tudo comparada com a versão Wii.
Para ter uma ideia, na nossa casa ( versão DS ) não podemos nem mover a camera... Se colocamos um móvel que fica de costas, ele ficara sempre de costas, não percebi isso... o jogo è todo em 3D mas não podemos mover o ângulo de visão nem na nossa casa fechada.
Uma das coisas que mais diferencia o mysims do AC, é que o Mysims tem mais objectivos, não estamos ali largados sem um objectivo. Sempre te pedem para fazer algo, tem a fama que devemos aumentar, a cidade para reestabelecer e outras coisas. Na versão DS tem vários mini jogos, na versão wii não sei.
Mas com certeza a versão wii é muito melhor que a DS.
Os sons da versão DS são ridículos, pouquissimos... Nos diálogos não tem as "falas" e o dialogo funciona como um mini jogo onde temos que tentar fazer o boneco que estamos conversando gostar da gente. Só no fim do dialogo é que ouvimos alguma coisinha dos bonecos.
Só podemos por plantas em poucas zonas que já estão preparadas para isso, canteiros. O mesmo para objectos em terreno. Existem locais próprios, não podemos por onde queremos. Já no AC podemos plantar em quase todo canto.
Na cidade não vemos os outros bonecos passeando por ela... Eles ficam parados em um ponto e no maximo dão alguns passos e voltam... ficam ali todo o dia. quando muda da manha para tarde, tarde para noite ou quando entramos e saimos de uma casa é que eles mudam de posição. Isso não é limitação da DS, a versão DS que parece ter sido feita de maneira mais porca, só para lançar junto com a versão wii. Mas mesmo com estas coisas o jogo é interessante.
 
Última edição:
É mesmo uma pena não ter modo online em nenhuma versão do jogo, em alguns meses devem lançar outro mysims com online, obrigando quem comprou o jogo a comprar novamente se quiser jogar online.

Infelizmente é prática da EA lançar jogos inacabados e mais tarde fazer quem o comprou gastar mais dinheiro numa versão nova ou expansão.

Só de pensar isso tenho medo do que pode acontecer ao spore:'(
 
Concordo. MySims devia de ter uma sequela... mas uma sequela acabada, com um online e a focar-se na construção e nos objectivos, evitem copiar muita coisa de outros simuladores.
 
Tá bem que é da EA... Mas nesta altura nem se sabe se vai haver sequela; e eles têm de poder melhorar a coisa em algum sentido.

Animal Crossing na N64/GC não tinha online, Harvest Moon até à data e com tantas encarnações... está de chuva no que toca a online)... e sabemos sempre que um dia vai sair um novo com essas implementações, não vejo porque temos de olhar para este de forma diferente; na ausência de tempo e possivelmente ferramentas para meter o jogo online decentemente focaram-se noutras coisas... não me choca.

Para já e para ter direito a sequela... tem de vender bem. (e espero que venda)
 
Última edição:
Tá bem que é da EA... Mas nesta altura nem se sabe se vai haver sequela; e eles têm de poder melhorar a coisa em algum sentido.

Animal Crossing na N64/GC não tinha online, Harvest Moon até à data e com tantas encarnações... está de chuva no que toca a online)... e sabemos sempre que um dia vai sair um novo com essas implementações, não vejo porque temos de olhar para este de forma diferente; na ausência de tempo e possivelmente ferramentas para meter o jogo online decentemente focaram-se noutras coisas... não me choca.

Para já e para ter direito a sequela... tem de vender bem. (e espero que venda)

Mas na época do N64 e GC "as consolas" não tinham mesmo essa visão de estar a usar a Internet a seu favor. Vontade tinham, mas nem todas as pessoas tinham net.
Hoje é diferente, é difícil encontrar 1 pessoa sem net e sem ter a wii, ps3, 360, nds, psp com algum tipo de ligação a net.
Aqueles que não tem a consola online ainda, sempre correm atrás de um conector ou de informação de como por a consola online logo que possa...
Se Mysims fosse um titulo direccionado para 360 ou PS3, com certeza ele já estaria com modo online na primeira versão.... mas como o jogo é para Wii o online não deve importar tanto ( deve ser a visão deles EA e outras ).
Todos os jogos online para Wii que vejo que foram lançados e sei que serão lançados são da própria Nintendo.
Só a Nintendo pode fazer ou só a Nintendo quer fazer jogos com modo online?
 
Mas na época do N64 e GC "as consolas" não tinham mesmo essa visão de estar a usar a Internet a seu favor. Vontade tinham, mas nem todas as pessoas tinham net.
Hoje é diferente, é difícil encontrar 1 pessoa sem net e sem ter a wii, ps3, 360, nds, psp com algum tipo de ligação a net.

Aqueles que não tem a consola online ainda, sempre correm atrás de um conector ou de informação de como por a consola online logo que possa...
Concordo que esse aspecto mudou, mas hoje também não é toda a gente que tem net, e não é toda a gente que liga a consola à internet.

O utilizador informado efectivamente informa-se.. mas não considero o mesmo uma maioria, é a realidade dos forums, mas não é a realidade das massas; por isso discordo que para elas seja uma urgencia.
Se Mysims fosse um titulo direccionado para 360 ou PS3, com certeza ele já estaria com modo online na primeira versão.... mas como o jogo é para Wii o online não deve importar tanto ( deve ser a visão deles EA e outras ).
Não sei, a EA disse claramente que o online era de certo modo importante para eles, mas se lançaram o jogo sem ele nesta altura do ano, não vejo como, se o adiassem o conseguiam lançar em 2007 com online; e não vejo porque tratariam as outras de forma diferente considerando claro, que tenham ferramentas equivalentes para o fazer.

Além de que a acusação era de que isto era "típico da EA", mas agora aparentemente é "típico da EA na Wii", e eu discordo.
Todos os jogos online para Wii que vejo que foram lançados e sei que serão lançados são da própria Nintendo.
Só a Nintendo pode fazer ou só a Nintendo quer fazer jogos com modo online?
As library's para tal não foram disponibilizadas à muito tempo, por isso tens um pouco das duas, developers que apanharam com isso demasiado tarde no desenvolvimento dos jogos, e developers que simplesmente não viram vantagem em implementar. A EA no entanto tem uma catrefada de jogos online a virem.
 
Back
Topo