Wii Wii Music

Tipo tu ainda nao me adicionaste.. ou se sim ainda te vejo a cinza nos friends... e pa que tal fazer mos a 3? era muito melhor ideia não?

PS ou entao adicioneite mal lol
 
Tipo tu ainda nao me adicionaste.. ou se sim ainda te vejo a cinza nos friends... e pa que tal fazer mos a 3? era muito melhor ideia não?

PS ou entao adicioneite mal lol

Xulista, sou eu que estou em falta. Não te adicionei na altura que andava sem tempo para me coçar e depois passou-me :zzz: Entretanto eu trato disso ;)

Abraço!
 
Nunca tinha visto nada disso usb, tenho de procurar.
Mas a imagem aparece no ecran do PC?

Sim. Mas para jogar aconselhava uma PCI. Para o Wii Music dá porque grava sem tarmos a jogar. Com outros dá mas... pode ter cortes.

preciso de uma coisa dessas xD onde compras te? e é muito cara?

Nope. Custou cerca de £20 quando estava em Inglaterra. Neste caso foi uma Compro Videomate C200.
 
Tenho de arranjar uma "pen" dessas, definitivamente. Este jogo superou as minhas espectativas, muito divertido. Mil e um arranjos possíveis, completamente surreais alguns. :-D A bateria é que me deixa sempre muito a desejar, vou mesmo ter de comprar o Wii Fit. Damn you, Wii Music.
 
Wii Music

Boas.
Olhem eu era para comprar a wii music só que não tinha a wii fit...
A wii music só precisa da wii fit para a bateria acho eu...
E por isso pensei:
se eu comprar a wii music sem a wii fit será que dá para tocar bateria ou outros instrumentos que precisem da wii fit?
:confused:
 
Podes tocar todos os instrumentos, inclusive a bateria sem o Wii Fit. Simplesmente a bateria será MUITO limitada, podendo só fazer umas simples batidas e bater nos pratos.

EDIT: Reparei agora na tua resposta, Xulista. Amanhã se ligar a Wii adiciono-te e mando-te um videozito! :D
 
A minha maravilhosa namorada (um bocadinho de graxa não faz mal :D) ofereceu-me hoje o Wii Fit como prenda de anos e já andei a brincar com o modo de bateria no Wii Music. Para quem só tocou bateria duas vezes (e foi para fazer barulho), a minha coordenação não anda assim muito boa. Estive a fazer uns exercícios e pareceram-me bem porreiros, estão a ajudar bastante. :)

Já troquei umas músicas com o Xulista, e vou tentar adicionar bateria a uma delas (quando souber tocar decentemente) para lhe enviar depois. O Daz é que nem vê-lo. :berlusca:
 
Back
Topo