[Wii] Medal of Honor: Vanguard

Estive a ver o trailer e gostei muito do lightning..
Dá uma sensação de HDR! :) Espero bem que aquilo saia mesmo com aquela fluidez e gráficos!
Se assim for aqui vem parar um :P
 
Estou ansioso pela saida deste jogo!!

Pelo que tenho lido nas previews e tenho visto nos vários videos de gameplay vai encaixar na minha Wii que é uma maravilha.

Let the Countdown begin... :004:
 
Eu fartei-me dos jogos de guerra no pc, por isso vou esperar pela baixa de preço do red steel ou pelo red steel 2:)

Eu por acaso sempre joguei (CS, FEAR, CoD 1, CoD UO e CoD 2) na Net...mas gostava de ver o jogo em acção na Wii.

O Red Steel não me agrada muito, os gráficos são muito simples e bastante básicos.

Se calhar vou esperar pelo MoH e depois tomar uma decisão

Tks

ICE
 
Vai haver um Red Steel 2? O primeiro desiludiu-me, parece ter sido acabado à pressa, mas é um conceito com potencial e bem trabalhado pode vir a ser alguém!
Vai haver uma sequela, agora a ver se a Ubisoft acorda para a vida... É bom que dêem bem lustro ao jogo desta vez, e melhorem aquela engine de rendering ranhosa que usaram.
 
Última edição:
Pois, de Engines e de programação não percebo nada, só sei que o jogo podia ter sido muito especial, e a Ubi Soft acabou por desiludir, tanta hype à volta do jogo e depois não passa de um título mediano. Neste momento eles têm duas hipóteses, aproveitam os lucros que tiveram e investem tempo e dinheiro no jogo, ou vão pelo caminho mais fácil e aproveitam o facto de terem enganado meio mundo e continuam a apostar na sorte e fazem um jogo ainda pior do que o primeiro, só para ver até que ponto as pessoas são fáceis de enganar. Eu aposto na segunda.
Já se sabe que o Red Steel também foi apressado e bem que ficava no forno mais tempo, os glitches tornam isso evidente.

Mas apesar de eles terem as culpas deles no cartório... A engine acaba por não ser culpa deles, é meramente a bela bosta de port que a EPIC nos deixou na GC... Enquanto que para a Xbox porque até era DirectX based fizeram a Unreal Engine 2.x(box)...

Depois dão entrevistas a dizer que a consola não tem a potencia necessária para UE3 (enquanto dizem pelo meio que é possivel mas não a fazem) e que não há problema porque lançaram a UE2.5 para ela; mas a verdade é que nem olharam para ela duas vezes, e não, nem sequer conhecem a arquitectura da antecessora.

A nós deram-nos uma engine comparável em features à da PS2, (coisa que a GC nunca foi) e não a actualizaram para a Wii... A ubi até parece ter tentado fazer algo para colmatar isso, mas uma das maiores alterações da Unreal Engine 2.0 para a 2.5 era mesmo a engine de rendering que foi re-escrita, ao jogar Red Steel parece que estou a ver de novo a rendering engine 2.0 nas consolas os jaggies são comparáveis e inadmissíveis, não se compara ao rendering de um Metroid Prime na GC... raio... não se compara a certas ports de PS2 que jogei na GC.

Os gráficos de outra forma seriam muito melhores, estão claramente presos pela engine de rendering.

Não há qualquer razão para o Red Steel não correr a 60 frames na Wii, e estou a ser muito simpático.
 
Última edição:
Eu nunca compreendi porque os jogos da Ubisoft para Xbox tem tão bom aspecto enquanto os GC parecem jogos de Ps2... e sempre acreditei que a culpa fosse da Ubisoft porque quando se vê jogos como aquele do Starwars não se pode culpar a GC.
 
Eu nunca compreendi porque os jogos da Ubisoft para Xbox tem tão bom aspecto enquanto os GC parecem jogos de Ps2... e sempre acreditei que a culpa fosse da Ubisoft porque quando se vê jogos como aquele do Starwars não se pode culpar a GC.
É que a Ubisoft usa muito a Unreal Engine que está pessimamente optimizada para o sistema ;)

Todos os Splinter Cell's, os Rainbow Six, o XIII, o Open Season (até este) usam a unreal engine.

Claro que na realidade a Ubisoft também se esteve sempre um bocado a lixar, desde que a build da PS2 corresse facilmente está a andar. Outro factor é que no caso do Splinter Cell fazem sempre 2 versões a do PC/Xbox (arquitecturas semelhantes) e a da PS2 e GC, que embora diferentes são semelhantes na medida em que não usam Direct X (e a GC tem a UE2.5 pessimamente afinada) por isso é muito mais fácil (e barato) à partida meter a build PS2 a correr que a da Xbox.

Era para ser a Ubisoft Montreal a fazer a port do Splinter Cell original para a GC, e chegaram a prometer que ia ficar tão bom ou melhor , mas o que aconteceu é que a ubisoft na sede de fazer um splinter cell 2 ordenou que a Montreal se focasse na Xbox e PC e deixou essa "port" nas mãos da Ubisoft Shangai, e lá levámos nós com a build da PS2, a diferença é que a nossa era a unica versão que corria a 60 frames e tinha a melhor agua dos 3 sistemas.
 
Tambem gostei do video! Aquela mira eh que me atrofia-me todo! Mas acho que nestes jogos da para mudar o sistema para modo "rato"..
 
Eu este gostava de comprar, basicamente pelo multiplayer, pois o redsteel apenas continha 4 cenários feitos á toa, o moh vai conter mais cenários como já é habito( adorei os do frontline e european assault.:)
É pena a ausência de um modo online.:'(
 
Back
Topo