[Wii] Mario Party 8

Li a análise da maxiconsolas e concordei em tudo com ela ( no que diz respeito ao mario party 8).
Eu adoro o jogo, é excelente para jogar com os amigos, mas 6/10 é justo.

Nunca toquei no jogo no modo single, e de facto o factor sorte continua a ser dominante ( o que é mau, deveriam recair mais na perícia do jogador); só discordei um bocado na crítica aos gráficos, na minha opinião estão bastante agradáveis.

Oh pah, vejo-vos activamente a criticar análises da maxiconsolas, eu compro a revista todos os meses e muitas vezes passo-me com alguns comentários, mas as recentes análises para a wii estão, na minha opinião acertadas, se calhar a mais injusta ainda foi para o SSX Blur (mas concordo em parte).
 
Oh pah, vejo-vos activamente a criticar análises da maxiconsolas, eu compro a revista todos os meses e muitas vezes passo-me com alguns comentários, mas as recentes análises para a wii estão, na minha opinião acertadas, se calhar a mais injusta ainda foi para o SSX Blur (mas concordo em parte).
Pelo Mario Party não falei... mas falo perfeitamente à vontade pelo eledees; 7/10 é gozar com o jogo, ainda para mais se o "buzz junior" leva 8/10 na mesma revista.

Esse tipo de disparidades é ter dois pesos e duas medidas; para mim eledees é dos melhores jogos que já sairam, até agora, para a Wii, e faço-o como elogio, não como quem diz que a consola ainda não tem jogos bons, system seller não é de certeza, mas é um óptimo titulo.
 
Pelo Mario Party não falei... mas falo perfeitamente à vontade pelo eledees; 7/10 é gozar com o jogo, ainda para mais se o "buzz junior" leva 8/10 na mesma revista.

É ter dois pesos e duas medidas; para mim eledees é dos melhores jogos que já sairam, até agora, para a Wii, e faço-o como elogio, não como quem diz que a consola ainda não tem jogos bons, system seller não é de certeza, mas é um óptimo titulo.

Eledees não posso falar, não tenho nem nunca experimentei o jogo, mas as restantes estão na minha opinião correctas.
E eu não ando a comparar com análises de outras plataformas.
No meu ponto de vista, a nota do "buzz junior" é que está errada.
 
Pelo Mario Party não falei... mas falo perfeitamente à vontade pelo eledees; 7/10 é gozar com o jogo, ainda para mais se o "buzz junior" leva 8/10 na mesma revista.
Sinceramente, isto é fazer pouco de quem não trabalha, mas tendo em conta que Buzz é Sony made leio um 5 em vez dum 8:P:P
 
Eledees não posso falar, não tenho nem nunca experimentei o jogo, mas as restantes estão na minha opinião correctas.
E eu não ando a comparar com análises de outras plataformas.
No meu ponto de vista, a nota do "buzz junior" é que está errada.
Percebo, mas lá está se o mesmo critério não é usado para todos os jogos de que serve?

Para os standards da revista, que diga-se... lambe e dá 9's e 10's muito facilmente a certos jogos... não é cordialmente correcto andar a castrar noutros, mesmo que a análise até esteja correcta, senão estás a castrar uns enquanto metes outros num altar.

E claro, numa revista que dá esse género de notas altas gratuitamente, uma nota significativamente mais baixa a um jogo que não é inferior não tem qualquer coerência.
Sinceramente, isto é fazer pouco de quem não trabalha, mas tendo em conta que Buzz é Sony made leio um 5 em vez dum 8:P:P
Isso já não vou por aí, mas Eledees para os critérios dessa revista vale bem mais que um 7/10.
 
Li a análise da maxiconsolas e concordei em tudo com ela ( no que diz respeito ao mario party 8).
Eu adoro o jogo, é excelente para jogar com os amigos, mas 6/10 é justo.

Nunca toquei no jogo no modo single, e de facto o factor sorte continua a ser dominante ( o que é mau, deveriam recair mais na perícia do jogador); só discordei um bocado na crítica aos gráficos, na minha opinião estão bastante agradáveis.

Oh pah, vejo-vos activamente a criticar análises da maxiconsolas, eu compro a revista todos os meses e muitas vezes passo-me com alguns comentários, mas as recentes análises para a wii estão, na minha opinião acertadas, se calhar a mais injusta ainda foi para o SSX Blur (mas concordo em parte).

Eu não disse que não concordava com a do Mario Party 8, o Buzz é que devia ter muito menos.
Eles se calhar até avaliam bem os jogos da wii, mas quando chega os da playstation é tudo notas elevadíssimas. God of war 10/10, MGS3subsistance 10/10 Zelda TP 9/10 Tenkaichi 2 ps2 8/10 tenkaichi 2 wii 7/10 Red Steel 6/10, Guitar Hero II 9/10, wii Sports 7/10 wii play 6/10, bully 9/10, Smack down vs raw 2007 9/10, n sei quanto teve o resistance nem o motostorm mas imagino.
Digam lá se um Zelda merece a mesma nota que um SD vs R 2007.

Eles ou dão 9 ou 10/10 ao Galaxy, mp3, ssbb ou são um bando de sony boys, aliás nas caracteristicas dos autores das revistas, é tudo jogador de pes e ps fanboys, só ha 1 ou 2 que jogam um pouco de tudo, o meu preferido é o mario gabriel.
 
Eu não disse que não concordava com a do Mario Party 8, o Buzz é que devia ter muito menos.
Eles se calhar até avaliam bem os jogos da wii, mas quando chega os da playstation é tudo notas elevadíssimas. God of war 10/10, MGS3subsistance 10/10 Zelda TP 9/10 Tenkaichi 2 ps2 8/10 tenkaichi 2 wii 7/10 Red Steel 6/10, Guitar Hero II 9/10, wii Sports 7/10 wii play 6/10, bully 9/10, Smack down vs raw 2007 9/10, n sei quanto teve o resistance nem o motostorm mas imagino.
Digam lá se um Zelda merece a mesma nota que um SD vs R 2007.

Eles ou dão 9 ou 10/10 ao Galaxy, mp3, ssbb ou são um bando de sony boys, aliás nas caracteristicas dos autores das revistas, é tudo jogador de pes e ps fanboys, só ha 1 ou 2 que jogam um pouco de tudo, o meu preferido é o mario gabriel.

Eu disse que somente que concordava com as últimas análises aos jogos da wii.

E concordo plenamente com o tenkaichi 2, a wii tem melhores capacidades que a ps2, logo, o jogo tem que ser avaliado em diferentes parâmetros.;)
 
E concordo plenamente com o tenkaichi 2, a wii tem melhores capacidades que a ps2, logo, o jogo tem que ser avaliado em diferentes parâmetros.;)
Isto agora, fez-me lembrar a notícia de que madden 08 era melhor na wii do que na ps3, tem sentido os parâmetro serem diferentes, afinal de contas, deram 10/10 ao Zelda OoT que não deixa de ser um 10/10 da altura, se bem que se fosse avaliado agora teria o quê?? 3/10??
 
Isto agora, fez-me lembrar a notícia de que madden 08 era melhor na wii do que na ps3, tem sentido os parâmetro serem diferentes, afinal de contas, deram 10/10 ao Zelda OoT que não deixa de ser um 10/10 da altura, se bem que se fosse avaliado agora teria o quê?? 3/10??

Mas que barbaridade foste tu escrever...
Para tua informação, a maxiconsolas avaliou recentemente o "Ocarina of Time" outra vez e atribuiu-lhe um 10/10. O IGN fez o mesmo. 3/10? lol
E claro que faz sentido avaliar os jogos por parâmetros diferentes consoante as capacidades da consola.

E vamos acabar com o OFFtopic.
 
Mas que barbaridade foste tu escrever...
Para tua informação, a maxiconsolas avaliou recentemente o "Ocarina of Time" outra vez e atribuiu-lhe um 10/10. O IGN fez o mesmo. 3/10? lol
E claro que faz sentido avaliar os jogos por parâmetros diferentes consoante as capacidades da consola.

E vamos acabar com o OFFtopic.
LOOL muito bom então (peço desculpa pela ignorância:lol::lol: )
Concordo, vamos acabar com o offtopic.
 
Boas pessoal!

Estou prestes a comprar este jogo mas tenho algumas duvidas:

Jogo á muito tempo, os minijogos do Sonic and The Secret Rings com amigos e temos adorado aquilo.

Os mini jogos do Mario Party 8, estão melhores do que esses? ...ou pelo menos estarão ao mesmo nivel?

O factor "sorte", que tantos falam no Mario Party 8, é mesmo no mini jogos propriamente ditos, ou é no avançar do tabuleiro?

O que acontece se ganharmos nos minijogos para que possamos evoluir na progressão do tabuleiro e assim vencer? se perdermos o boneco não avança e se ganharmos o boneco avança no tabuleiro é isso?

Por agora é só:x2:
 
o ganhar os minijogos apenas serve para ganhar moedas, que depois podes usar para comprar itens, ou então as estrelas (quem acabar com mais estrelas no fim do jogo ganha) que custam 20 moedas.

quanto ao Sonic, não posso comparar porque não cheguei a jogar nenhum, mas posso-te garantir que os do Mario Party são bem divertidos.

o factor sorte é nos dados, nas casas que calhas, nos bónus das casas que calhas e assim.

chega a ser algo caricato quando vences quase todos os minijogos e mesmo assim chegas ao fim e não ganhas o jogo.

se o compras para jogar com amigos, é aposta ganha na certa
 
Mario Party 8 [Que festa aborrecida...]

Bem, comrpei o Mario Party 8 tem alguns dias e o jogo aparentava ser divertidissimo para jogar em grupo, mas para minha surpresa o jogo é tão monótono que chega dar sono....

Sempre detestei usar cheats, mas neste caso é inevitável...
Gostava de saber se existe algum cheat para desbloquear todos os jogos e alguma forma de click and play, escolher um minijogo e jogar, sem ter de estar nos tabuleiros monótonos ou nos joguinhos com minijogos aleatórios.
É triste quando estamos com amigos a jogar ter de ficar nesta cena de tabuleiro, rodar dados, pegar estrelinhas e etc...
Queria ir directo ao assunto e jogar os minijogos.

Joguei aquele tabuleiro para 1 pessoa ( com muito custo pois já não aguentava ) na espera de desbloquear tudo e depois poder escolher um minijogo e jogar sempre que me apetecesse.

A quantidade de texto é exagerada, quando estamos a jogar em grupo de 3, 4, queremos diversão sem lenga lenga de texto.

Se sabem alguma forma de desbloquear os jogos digam por favor, se não este jogo vai ficar encostado em algum canto, ou servir como base para copos...

"Festa Estranha com Gente Esquisita, Eu não to legal..."

WarioWare mesmo com 1 wiimote para todos ainda é mais divertido.

Espero que o Mario Party 9 seja uma festa a sério
 
Este Mario Party tambem me desiludiu muito.
O single-player do mario party 1 foi, na minha opinião, o mais completo. Tinhamos de ganhar 100 estrelas em tabuleiros e guardava-se as moedas para comprar montes de coisas numa loja. Aquilo é que foi um mario party a serio, e até tinha o mini-game island para nos aperfeiçoarmos nos minijogos todos.

No meu ver já não se fazem bons Marios Parties desde o 4.

Acho que o Mario Party que vai sair para a DS vai ser bom. A ver vamos.
 
Última edição:
Pa para me divertir agora jogo em grupos tipo 2 contra 2 no tabuleiro dos hoteis... (quem tiver todos os hoteis ganha, acho que deve ser uma mistura de monopoly :)) pa sempre e mais divertido comentar com o colega do lado quanto dinheiro investimos nos hoteis...:-D
 
Recebei agora uma wii(ganhei a xD)
E traz o jogo com ela.Ainda nao o abri,porque pensei que o poderia vender ainda selado,e comprar outro jogo mais ao meu estilo ao lugar desse.Mais lendo isto tudo nao me parece que alguem de mais que 15€ por ele mesmo selado xD
 
Recebei agora uma wii(ganhei a xD)
E traz o jogo com ela.Ainda nao o abri,porque pensei que o poderia vender ainda selado,e comprar outro jogo mais ao meu estilo ao lugar desse.Mais lendo isto tudo nao me parece que alguem de mais que 15€ por ele mesmo selado xD

Parabéns, e vou ser o chato do costume e dizer-te a ti o mesmo que digo a todos que acabam de a comprar/receber; compra o Super Mario Galaxy!!!!! ;)
 
ja agora que bons jogos se aranjam baratos no ebay ou assim?
Tipo pensei que o zelda ou ate o galaxy no ebay ja se encontrassem mais baratos,porque original vou ja comprar o mario kart
 
Back
Topo