[Wii] Mario Party 8

Nunca esperei nada do jogo, isto porque eu nunca fui fã de Mario Party... Mas quem gostou dos anteriores... Eu esperava a mesma qualidade (mas com o wiimote) e a mesma experiência em multiplayer que deve continuar boa. Não me guiava por scores portanto, nada diz que lixaram o jogo face aos anteriores, máximo dizem que é mais do mesmo.

Repensar a formula? era lançar um Mario Party Online e largar a numeração, lançavam um Mario Party para a Wii com conteúdo actualizável por download e mantinham-no actualizado com novos mini-jogos durante todo o tempo de vida da consola; uma espécie de warioware em esteroides; mas duvido.
 
Eu nunca ligo muito aos scores que dão aos jogos. Vejo uns videos, imagens, se possível exprimento o jogo e aí sim vejo se gosto ou não. Já me aconteceu ver muitas reviews negativas por parte desse tipo de sites mas depois exprimento o jogo em questão e gosto dele. ;)
 
Eu nunca ligo muito aos scores que dão aos jogos. Vejo uns videos, imagens, se possível exprimento o jogo e aí sim vejo se gosto ou não. Já me aconteceu ver muitas reviews negativas por parte desse tipo de sites mas depois exprimento o jogo em questão e gosto dele. ;)


Concordo plenamente contigo pois no fundo uma review é uma opinião de um gajo qualquer, qual é a culpa que eu tenho de gostarmos de coisas diferentes.
 
Concordo plenamente contigo pois no fundo uma review é uma opinião de um gajo qualquer, qual é a culpa que eu tenho de gostarmos de coisas diferentes.

Eu olho para as notas IGN, Gamespot e user reviews do Gamefaqs. Se forem todas pelo 6, por mais individualidade que eu tenha, quase de certeza que não vou gostar do jogo.
 
. A excepção são os jogos para a 360, parece que nas análises a esses os padrões o IGN sobem e os do Gamespot descem. :p

Acho que é mais o contrário, eu sempre ouvi dizer que o era o gamespot quem inflaccionava as notas dos jogos da xbox 360.
Uma coisa que eu noto é que quando é o ign a apresentar primeiramente uma review e é alvejado pele crítica, o gamespot nessa mesma review apresenta um score sempre mais alto que o ign, o mesmo se verifica em situações contrárias.
 
Última edição:
A excepção são os jogos para a 360, parece que nas análises a esses os padrões o IGN sobem e os do Gamespot descem. :p

O Tenchu Z para a X360 teve 4.9. Muito bom :002::002:
O jogo também é uma bela porcaria diga-se de passagem.

Mas não concordam que quando todos os sites e várias user reviews dizem que é mau, é provavel que o jogo seja mesmo mau? Não estou a falar do GS, ou IGN dizerem que é mau. É mesmo quando todos os sites concordam....
 
Duvido muito que este Mario Party não seja bom, porque é o primeiro da saga para a Wii e muitos dos mini-games relembram o wii sports e usam todos as capacidades do Wiimote e ainda podemos usar os Miis.
Mas se me vierem falar do Mario Party 5 e 6 para a GC, tenho a dizer que deixam muito a desejar. O Mario Party 7 nem me dei ao trabalho (e gastar dinheiro) de o comprar visto que os dois ultimos já me tinham desiludido.

Depois de ver imagens, videos e saber das novas features do oitavo dá-me a ideia que o jogo merece mais que um 6. Mas ainda não o joguei, e a ver vamos se merece a nota que teve...
 
Se teve uma pontuação assim tão má é porque tem faltado um factor muito importante à série ao longo destes anos todos : inovação...
 
Referia-me antes a jogos importantes como Gears of war, Forza Motorsport 2 e Oblivion. Atenção, não estou a fazer juízos de valor nem a insinuar nada, estou apenas a constactar um facto!

Não vás por aí. O GS deu 9.2 ao Forza que para mim destroi qualquer jogo de corrida que já joguei (não sou fã da ultra-simulação), logo não acho nada de especial (até devia ter mais não fossem os gráficos de maravilha). O Gears of War, já discutimos bastante essa temática e já sabes a minha opinião, para mim a nota é mais que merecida.

O Zelda ter menos do que merecia (segundo a tua opinião) não muda o facto de a nota do Gears of War ser para muitos possuidores de X360 (basicamente os que jogaram como deve ser o jogo) mais que justa.
 
Última edição:
Se calhar é o Gamespot que tem razão. Nem tinha lido a review do Forza no IGN mas começa com a seguinte frase.

"Though hopes were high for Forza Motorsport 2, it fails to give the sensation of blazing speed and there's almost no cool-like-the-Fonz elements in this $60 package."

Qual foi a parte de "O Forza tenta ser simulação séria" é que o gajo não percebeu? Dar 8.9 ao Forza é ridiculo...O Gamespot se esteve acima da média esteve muito bem.
 
Última edição:
Obviamente que nem me vou dar ao trabalho de procurar as outras reviews que deram o 8.9 de média (estranho o IGN estar sempre certinho na média....) mas bastou-me ler a review deles para perceber o lixo que é. Basicamente deram 8.9 porque falta "flare". Foram á espera de um burnout e ficaram desiludidos....whatever.

Acho que o que se pode concluir que o meu perfil de gamer está mais adequado ao Gamespot. Até com a review do Zelda concordo mais ou menos (podiam ter dado mais uma decima ou outra).

Esperemos pela review do IGN para o Mario Party.

EDIT: Já saiu, 5.2 http://wii.ign.com/articles/792/792495p1.html
 
Última edição:
Basta ver o 1º comentário da review do IGN para ficar a saber de que não é um bom jogo...
"This is one party you'll want to leave early."
Mas claro que só jogado por nós é que ficamos a saber se é um bom jogo...Apesar de que as reviews dizem logo tudo...
 
Back
Topo