[Wii] Let's Tap (Sega, Prope)

Alguém me explica como é que isto vai funcionar?
A caixa não tem nenhuma função pois não?
Mas parece ser engraçado
 
Última edição:
Ainda não há data para fora do Japão.

Review da Famitsu: (8/7/8/8, 31/40)

Let's Tap: One reviewer summed it up best when she said "Whether you enjoy this or not largely depends on how much you get into the control scheme itself". The box-tapping minigame collection "definitely reveals a new realm for the Wii" since "the game's about more than what's displayed onscreen; how you hit the box and the environment you're playing in becomes part of gameplay." It ought to be "just the thing for all the year's-end gatherings coming up" but other revewiers "would've hoped for more types of games".
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3171754
 
Elas podiam era vir com o jogo em vez da caixa, a bolsinha azul era para meter o comando e depois era TAP TAP TAP no rabiosque!!:D
Vendia mais que o WiiPlay de certeza :-D
 
Este é o jogo que quem vê diz logo: "que bosta, jogo da treta faz algum sentido?" (acreditem...)

Mas depois quando pegam não querem largar.

Parece-me bastante viciante mas espero que saia a menos de 30e. Isto se sair :(
 
Este é o jogo que quem vê diz logo: "que bosta, jogo da treta faz algum sentido?" (acreditem...)

Mas depois quando pegam não querem largar.

Parece-me bastante viciante mas espero que saia a menos de 30e. Isto se sair :(

Ya, e a principio o jogo parecia um bocado estranho.
Mas se sair cá na Europa, a um bom preço compro
 
Confirmado para fora do Japão:

The Australian Classification Board has rated Let's TAP General, so it's a safe bet that SEGA will bring it to the rest of the world too although there are no dates yet.

letstapoflc.jpg
Fonte: http://n-europe.com/news.php?nid=12766
 
Este é o jogo que quem vê diz logo: "que bosta, jogo da treta faz algum sentido?" (acreditem...)

Mas depois quando pegam não querem largar.

Parece-me bastante viciante mas espero que saia a menos de 30e. Isto se sair :(

Eu não gosto muito de mandar bitaites sobre jogos que ainda não sairam /não experimentei mas só concordo contigo em parte.
Acho que todos gostavam de experimentar o jogo por ser diferente mas isto ao fim de uma dúzia de minutos deve tornar-se monótono e repetitivo... Para mim não vale o investimento...
 
Back
Topo