Wii Wii Fit

Também só podia ser assim, para uma pessoa, como eu, que andou os últimos 15 anos a dizer que era agora que ia comprar uma consola e depois compra a wii...

A PS/Xbox é comprada para aquele indivíduo!
A Wii compra-se lá para casa!:x2:

Confesso que gostei da tua "review" e concordo plenamente no que dizes. Se querem aldrabar a Wii, não vale a pena comprar o WiiFit, pois só respeitando e cumprindo os exercícios na íntegra se obtém proveito do jogo. Já agora, devo dizer que também fiquei partidinho durante 3 dias quando experimentei a 1ª vez! :x2:

No entanto a forma como disseste que "ías comprar uma consola e depois compraste a Wii" não me parece que estejas a vê-la numa perspectiva completa...

Se queres dizer que a Wii é A CONSOLA, então está bem, nada a dizer! :D (isto sou eu a ser um pouco fanboy :P).

Agora deu-me a entender que consideras a Wii mais como consola de diversão (o que não deixa de ser verdadeiro) enquanto que as "verdadeiras" consolas para jogadores batidos e coladões (os core gamers) serão as PS e xbox. Nada mais falso, pois encontras jogos verdadeiramente exigentes e competitivos nesta consola como nas concorrentes, que apelam a todo o tipo de jogadores. O correcto será afirmar que a Wii tem uma gama de jogos que preenchem as necessidade de jogadores "casuais" bem como jogadores "intensivos". Por esta perspectiva, concordo 100% quando dizes que a Wii compra-se lá para casa. Fica bem e diverte-te com a Wii. ;)
 
alguem sabe onde se arranja uma wii fit por arredores de lisboa ? é que tenho aqui uma amiga que ficou interessada em comprar e como estou agora em lisboa ...
 
alguem sabe onde se arranja uma wii fit por arredores de lisboa ? é que tenho aqui uma amiga que ficou interessada em comprar e como estou agora em lisboa ...
Perto de Lisboa ou de... Portugal o melhor que conheço é... Espanha!

Mandei vir a minha da Game.es e chegou em menos de 24 horas e em menos de 10€!
 
Obrigado, desde que tenha em Inglês por mim tudo bem. O problema era mesmo se viesse só em Espanhol.
Quer dizer, se tivesse de ser só em espanhol tb n iria morrer por isso, mas prefiro mesmo em ING.
 
Eu comprei hoje a minha Wii + Wii Fit na Worten de Setúbal.

Estive a jogar (tanto ao Wii Sports bem como o Wii Fit) e estou muito impressionado! Ambos fantásticos!
 
Eu comprei hoje a minha Wii + Wii Fit na Worten de Setúbal.

Estive a jogar (tanto ao Wii Sports bem como o Wii Fit) e estou muito impressionado! Ambos fantásticos!


ja sei que secalhar vou levar com uns quantos em cima...
mas para mim, esses sao os unicos jogos que me fariam comprar a wii.
boa compra, parabens.

cumps
 
ja sei que secalhar vou levar com uns quantos em cima...
mas para mim, esses sao os unicos jogos que me fariam comprar a wii.
boa compra, parabens.

cumps

é a tua opinião e eu respeito-a. só te digo que, na minha opinião:

os melhores jogos que a wii tem, não se conseguem avaliar jogando 2 ou 3 horas.
tens de jogá-los muito até conseguires desfrutar completamente do jogo.

o wii fit e wii sports são exactamente o contrário. no início são muito bons. mas depois de algum tempo quanto mais jogas, piores se tornam.
 
Desculpem ser tão noob nisto, mas assim de repente, qual o custo total deste sistema? 100 euros? ou 100 + 250 da wii normal?

Obrigado
 
comprei hoje uma Wii + Wii Fit na Worten de Vila do Conde. Tinham pelo menos mais dois Wii Fit lá. E algumas consolas em armazem. Já experimentei o Fit... muito fixe... o Sports também é porreiro!

tou é mesmo enferrujado... :lol::lol::lol:

por agora fico-me por aqui, mas entrentanto devo comprar mais alguns jogos!
 
o jogo está sensacional. é um party excelente e também está muito bem concebido para single player. os treinos personalizados estão muito bons e para quem pensa que isto não cansa estão redondamente enganados. cansa e de que maneira:x2:

recomendo vivamente este jogo a qualquer um (excepto àqueles que tivere mais de 150 kg):lol:

fiquei muito impressionado com o jogo e em especial com a wii balance board. estpu até a pensar comprar uma protecção: http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=053653


mas por enquanto estou verdadeiramente curioso para jogar mais jogos compatíveis com a wii balance board.

encontrei esta lista:http://www.wii-consoles.co.uk/wii-games/wii-board-compatible-games.asp

acham que está completa? se souberem de uma melhor digam;)
 
Back
Topo