Wii Wii Fit

parece ser um acessorio com grande potencial
agora e so ver como e que o vao aproveitar para outros jogos, e o mais importante, o preco..

e engracado ver as coisas que conseguem fazer com a consola...
 
Já alguém imaginou a opção de usar isto como pedal de efeitos no Guitar Hero ou noutro do género? :D

Ou ainda num simulador de bateria, com 2 wiimotes, além de simular as baquetas... simular os pedais. (eu comprava)
 
Já alguém imaginou a opção de usar isto como pedal de efeitos no Guitar Hero ou noutro do género? :D

Ou ainda num simulador de bateria, com 2 wiimotes, além de simular as baquetas... simular os pedais. (eu comprava)

Ok pronto agora é que não deu para aguentar...
Wiifit a fazer de pedaleira para bateria...
:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:
 
lol isto tambem dava (ainda que se calhar mal adaptado) para fazer de pedais num jogo de carros

tem lado direito e lado esquerdo.. Acelerador e travao :D

claro que seria para jogar sentado e nao aos saltinhos em cima disto..
 
eu n tou a ver o smash bros brawl a conseguir maneiras de fazer com k em modo de jogar com o comando wii remote sem nunchuck chegara fazer todas as techinas, ao menos podiam adicionar mais com a wii balance para fazer saltos :)
 
eu n tou a ver o smash bros brawl a conseguir maneiras de fazer com k em modo de jogar com o comando wii remote sem nunchuck chegara fazer todas as techinas, ao menos podiam adicionar mais com a wii balance para fazer saltos :)

Concordo..ja na gamecube era dificil de jogar entao com o wii remote sem nunchuck....mas se calhar é mais facil reduz o numero de teclas....:002:
 
Concordo..ja na gamecube era dificil de jogar entao com o wii remote sem nunchuck....mas se calhar é mais facil reduz o numero de teclas....:002:
por acaso achei bastante facil jogar melee na gamecube.
ja repararam que a balança e sem fios?
sera que vai ser a pilhas ou a bateria?
pormenores minimos mas importam na minha opiniao, nao gosto de ter fios espalhados pelo chao.
 
Ainda bem que é sem fios aquela ideia de alguém passar à frente da consola e levar o fio com o pé e a Wii pó chão não me sai da cabeça lol...
 
Back
Topo