[Wii] Elebits/Eledees

Hmmm? O que tem a longo prazo? tenho jogado várias horas por dia e a dificuldade vai aumentando (como devia), estou a adorar, é mesmo daquelas perolas :D

E tem 35 missões o que é bastante, claro que terá um fim... mas depois há as "missões" opcionais nos mesmos níveis, que são variantes da mesma missão com condições extra que a complicam... e podes sempre rejogar tudo em busca do melhor highscore, rankings (S, A, B, C...).

E tens o modo edit, que sinceramente ainda nem experimentei. Mas é um jogo que, para quem gosta deste género (e eu adoro) está muito bom, se vir falhas de maior para a frente direi, mas só se eles fizeram porcaria para a frente porque até agora está 5 estrelas, é só manter :D


O que eu disse foi apenas o que ouvi dizer.


Houve quem dissesse que a partir de um ponto o jogo começava a ser sempre a mesma coisa.

Mas como ainda não joguei também não posso dizer nada acerca disso.
 
Análise do Elledees por parte da maxiConsolas:

"E se houvesse bichos capazes de gerar energia? É a estes que a Konami nos apresenta, com a primeira impressaõ sobre o aspecto a remontar aos simpáticos Pikmin, embora nada tenham que ver."


Pequeno excerto que achei importante:

"Um modo multiplayer também marca presença, conferindo a quatro jogadores o poder de apanhar eledees aprisionados.Neste também há um certo prazer mórbido em ouvir estas criaturas adoráveis a suspirar de medo. Em suma, uma tentativa da Konami (que até resulta) a um público específico."

ps: Não me apeteceu estar a transcrever a review toda.

O melhor: encontrar todas as espécies de Eledees.

O pior: Fraca variedade a nível de objéctivos a cumprir e na sua vertente multijogador.

Gráficos 7 - Razoáveis perante as capacidades da consola

jogabilidade 7 -Lembra um certo "Second Sight", mas com wiimote.

Som 6 -Está lá por estar, mas sem se tornat demasiado secante.

Longevidade 7 - Vão querer repetir alguns níveis a fim de obter melhor cotações.

Pronto, agora já podem criticar a análise à vontade.




Análise do g4mers.com: http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=1695

A classificação é parecida com a da maxiConsolas.



E já agora, análise do ptgamers: http://nintendo.ptgamers.com/analise.asp?id_analise=82
 
A review revela extremo amadorismo se é esse o vocabulário utilizado, é calão, "Lembra um certo "Second Sight"; bom quanto muito lembrava a gravity gun num FPS, é que na minha terra o second sight é na terceira pessoa. Além de que os objectivos do jogo e acção são totalmente diferentes. "está lá por estar mas sem se tornar demasiado secante", o som é óptimo, não chateia é verdade, mas é catchy. Mas de facto o vocabulário usado é o que se espera de uma composição da escola de uma criança que escreve como fala.

E "Fraca variedade a nível de objectivos" acho que pode ser atribuido a qualquer jogo, a partir do momento em que o jogo se resume ao que é, quer dizer... qual é o objectivo basico de um jogo de aventura? explorar e matar o boss, repetidamente; eledee's tem uma estrutura por missões em que os cenários mudam e com bosses ocasionais, sim o gameplay gira à volta do mesmo, mas o que é que eles queriam? chama-se mecanica de jogo.

Quanto aos gráficos não são nenhum homerun, mas dada a quantidade de objectos no cenário e interacção eu diria que estão bastante simpáticos, não perante as capacidades da consola, mas sim para o que são.
 
Neste caso já aceito qualquer crítica à análise, eu não experimentei o jogo, por isso não posso falar.

Mas assim, sim, utilizando argumentos aceito, é que é muito fácil criticar uma revista só pela nota que dão ao jogo sem sequer se ler o conteúdo geral.
 
Neste caso já aceito qualquer crítica à análise, eu não experimentei o jogo, por isso não posso falar.

Mas assim, sim, utilizando argumentos aceito, é que é muito fácil criticar uma revista só pela nota que dão ao jogo sem sequer se ler o conteúdo geral.
Criticas são sempre plausíveis de ser feitas quando te dão uma referencia para comparação, além de que eu conheço a revista suficientemente bem para ter a minha opinião deles.

Se fossem por norma muito exigentes era uma coisa, mas assim... há certas cotações que dão que comparativamente a outros jogos cotados são anedóticas.
 
E já agora esqueci-me de referir que a review foi feita pelo Mario Gabriel, eu sempre o achei aquele que nutria mais respeito pela Nintendo.
 
E já agora esqueci-me de referir que a review foi feita pelo Mario Gabriel, eu sempre o achei aquele que nutria mais respeito pela Nintendo.
É aí que está a questão se calhar, há discussão e comunicação entre estes indivíduos ou está cada um na sua onda? É que as disparidades de reviews são vistas como incoerencias da revista, não se x pessoa é mais exigente que a outra, se é uma revista publicada espera-se o mesmo critério para tudo, pelo menos nas análises do mês.

Posso garantir que em muitas revistas estrangeiras um 10 é algo excepcional, como tal para ser dado é precisa autorização de cima, por exemplo.

Podes considerar o 10 e propô-lo e o teu chefe dizer "não vais não", aliás... No IGN não se dão 10 sem que sejam autorizados; por exemplo. Ok que eles também não são muito exigentes e tudo mais, mas cotações perfeitas não devem ser dadas facilmente, e a maxi consolas faz isso, como tal perde a coerência para ser exigente com outros jogos, assim é o mesmo que ter 2 critérios separados.
 
Mas há que ver também que a Maxiconsolas não usa um sistema de classificação com virgulas, ao contrário do IGN ou gamespot.

Mas concordo em tudo com o teu post, há que existir melhor organização dentro de um grupo de trabalho.
 
também vi essa review e achiea mesmo má, mas o pior foi quando vi que o mario party 8 tinha tido 7 (eles diziam que o jogo ainda era dominado pelo factor sorte), e o buzz aventura na selv8 (este tem uns 40 minijogos e muitos deles são repetidos (só muda o ambiente) e também tem lá o factor de sorte
 
também vi essa review e achiea mesmo má, mas o pior foi quando vi que o mario party 8 tinha tido 7 (eles diziam que o jogo ainda era dominado pelo factor sorte), e o buzz aventura na selv8 (este tem uns 40 minijogos e muitos deles são repetidos (só muda o ambiente) e também tem lá o factor de sorte


Não foi 7, foi 6.



Antes a minha revista preferida era a Maxi Consolas, mas desculpem lá mas tem vindo a piorar, zelda tp 8 graficos, 10 jogabilidade, 8 som, 10 longevidade. O que é que o som tem de mal, e gráficos lá porque são de GC, já agora eles avaliaram a versão GC? Eu deixei de comprar a revista, agora abro numa loja e vejo as reviews dos jogos que mais me interessam.
 
Estou A Desesperar De Tal Maneira A Procura Deste Jogo!!!!!

Esta Porcaria de serviço em portugal é de puxar os cabelos, axo que a game espanhola vai passar a ser a minha melhor amiga!

Já passaram 2 meses (axo eu) desde o lançamento do jogo e nem ponta do jogo em Portugal!

------->:blubomte:
concentra^---- ^eu

ARGH!!!

P.S.: É Complicado encomendar de lá (vou usar visa) e já agora, demora muito?
 
minha opinião? realmente 65€ custam a dar por esse jogo.

Order summary

Product Qty Item Total Eledees (Wii) GAME 1 €43 (£29.99) Delivery
€4.31 (£3.00)
Total €47 (£32.99)
na choicesuk. bem mais condizente com a realidade
 
Acabei de comprar este jogo no eBay por 18€ :009:

Sempre achei que os 65€ que pedem nas lojas um pouco exagerado, mas do pouco que joguei em casa de um amigo adorei o jogo.
 
Back
Topo