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É díficil de «trabalhar» com o hardware da Wii?! Até uma PSP conseguia correr esse jogo
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Não exageremos (bom em termos de cenários sim, lol), as texturas estão más mas o Lightning não tanto, e há bastante fillrate a ser gasto ali, nas garras por exemplo.É díficil de «trabalhar» com o hardware da Wii?! Até uma PSP conseguia correr esse jogo
Sem duvida, mas neste caso também creio que temos em mão um grande orçamento.Acho que não.
O que acontece é que até as potencialidades da GC são desconhecidas para a maioria dos developers quanto mais as da Wii.
Basta ver a enormíssima discrepância entre Mario Galaxy e os outros...
Bom... seria muito dificil uma third party "manhosa" com baixo orçamento gastar o fillrate que está ali a ser gasto... na PS2, aliás... não é normal esbanjar fillrate assim.Em acção fica tudo melhor, mas até na minha PS2 achava esses gráficos horríveis, então na Wii é a desgraça!
(e o conceito que até parecia interessante... são menos 60€ que gasto !)
Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/reviewArt.cfm?artid=14613Despite the obviously low-budget development, there are some great ideas and a lot of classic gameplay here, and I would love to see a sequel with much better production values. As for the game at hand, it’s at least worth renting, and seasoned beat-em-up fans will get their money’s worth for the reduced retail price.