wii countdown!!

Já cá está:

wiigetkw6.jpg


:-D :) :007: :p
 
Dawm, já há pessoas com a Wii, há filas em todas as lojas para o pessoal comprar a Wii, e andam para aí a dizer que há mais reservas que Wiis em stock! Vamos lá ver no que é que isto vai dar. Estou a ver que amanhã vou ter de aparecer antes das 10 na ***** (é a essa hora que abre, não é?)

Estás à vontade. Eles entregam as Wii's pela ordem de reserva. Não é por apareceres mais cedo que te vão meter à frente :P Se tiveres reserva, espera que te telefonem... Senão... duvido que metam no expositor à venda... Vamos ver :)
 
Eu penso que a ***** tem reservas feitas a partir do stock que lhes foi entregue pk se não n havia nexo em aceitar pre-orders so 2 semanas antes da venda da mesma...espero que seja isso pq as 10h tou por almada para ir buscar a minha :D
 
Á bocado havia na Junkers (Jumbo) da Figueira da Foz :D e não havia alvoroço.. tavam lá 5 wii's e uma foi levada que eu vi, ficando 4 :x2:
 
Eu já tenho a minha :D fui buscá-la sem pre-order apesar de ter um pre-order (mas só dava para levantar de manhã lol) se alguém precisar de um pre-order no toys eu vendo por €30 (que foi o que me custou) e esses €30 euros serão descontados na consola...

apartida daqui a pouco já a podem levantar visto que fui um dos primeiros a fazer o pre-order... se quiserem digam com urgência porque senão vou pedir devolução ;)
 
WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Sem pre-order fui à Toys'R'Us do NorteShopping e consegui a minha. Tavam umas 30 pessoas e ainda devem ter ficado lá algumas Wiis, escusado é dizer que também lá estava a TVI. Antes disso tinha passado na *****, também do NorteShopping e o funcionario tinha-me dito após eu ter perguntado se iam vender Wii's a meia-noite "Deu o sinal da reserva? Não? Então esqueça!", a Toys'r'us deve ter recebido bastantes mais unidades.

Anyway, comprei o Zelda, que ainda não joguei (quero jogar amanhã com "tranquilidade" e sem sono.. se começasse agora era directa) e tive a configurar e a jogar Wii Sports prai desde as 4:30 da manhã. Já deu para uma certa ambientação ao modo de jogar mas ainda preciso de algumas afinações, já que nem sempre o comando faz aquilo que eu quero (sim devo ter alguma deficiencia motora! :P). Mesmo assim a primeira impressão é excelente, amanhã a jogar o Zelda tiro as dúvidas todas, espero não me desiludir já que sou fã do jogo desde sempre, e é muito devido a ele que compro a consola.

Abraços e espero que tenham tido sorte a comprar a Wii! ;)
 
Eu penso que a ***** tem reservas feitas a partir do stock que lhes foi entregue pk se não n havia nexo em aceitar pre-orders so 2 semanas antes da venda da mesma...espero que seja isso pq as 10h tou por almada para ir buscar a minha :D
daquilo que um colega me contou ao tentar reservar, e que a ***** do norte shopping recebeu 25 wiis e tem 30 reservas :P
 
Daqui a pouco vou buscar a minha :) ao Almada Forum na GameStage.

Se for possível vou tirar umas pic's e postar aqui :007: mas ficam já avisados de que estou com uma directa em cima (sai do work á pouco), por isso as fotos não devem sair grande espingarda...
 
Eu daqui a uma hora, tambem vou buscar a minha :)

O meu pai até já me esteve a imprimir umas cenas sobre a segurança do Wii remote, para não partir a televisão :-D

Desses avisos de segurança o que mais curti, foi da imagem a "dizer" para não colocarmos trevos de 4 folhas dentro da consola. :lol:
 
Ja tenho a wii :) n foi na ***** fiz a reserva tardia logo so tinha para dia 14 segundo eles mas fui a correr ao jumbo tavam la 10...para quem quiser va la rapido pois vim de la agr e inda tinham 8, comandos é que não á nada mesmo...jumbo forum almada...lol
 
comprei a wii ha 3 horas. fui o primeiro :D os pais tao a adorar o wii sports e quase nao queriam largar :P

esta e a situação gaia shopping ha 3-2 horas atras:
toys'r'us: muitos anuncios mas nao tem nada ligado a wii
Worten: um monte de wiis sem dono, mas nao vi jogos
inforshopping: so tinha uma PS3 americana exposta... um horror essa maquina
vobis: nepias
Game: GT Pro, Monster 4x4, Tony Hawks Downhill jam, nao me lembro de ver o Zelda exposto, nem Wiis.
*****: todas as Wiis tao reservadas (uma delas minha :D) tem um monte de zelda e gt pro. Tem tambem comando classico, nunchuk, wiimote e wii points. ainda tava tudo no esconderijo, mas parece que tavam a tirar as coisas.


os jogos nao incluem estrelas (GODDAMN YOU CONCENTRA AND NoE), mas pelo menos e a primeira vez que a capa ta completamente traduzida, e portugal ganha a propria cor do triangulozinho no canto da caixa: amarelo. Os discos sao definitvamente da alemanha considerando que tem os "USK" alemao impresso nos discos. Os manuais sao traduzidos para portugues, mas sao de qualidade de manuais normais. A capa do Zelda ta um pouco barata mas ta pintada de meio dourado e meio prateado
 
Back
Topo