[Wii] Boogie (EA)

Este jogo n é distribuido pela concentra em portugal, se não estou em erro a EA tem uma divisão em portugal ou iberica n sei bem...mas pelo menos os jogos n chegam ca tarde.
 
A ver vamos, ou é um daqueles jogos do 8 e do 80 nas cotações... ou então puseram o pé na poça algures.

Há outra review, da Gamepro que dá 4 valores de 5:

  • GRAPHICS: 4.00
  • SOUND: 4.00
  • CONTROL: 4.00

Boogie is a fun and accessible experience that almost anyone can get into. Like most games on the Wii, this title is best experienced with a room full of friends and it should be a hit with younger gamers especially.

Pros: Easy, accessible fun. Song list is varied and interesting.
Cons: You can't sing and dance at the same time, there's no online play and the replay value is low.
Fonte: http://www.gamepro.com/nintendo/wii/games/reviews/127849.shtml
 
Eu acho que isto depende muito da forma como encaram o jogo.

O que para uns é ridículo, para outros é divertido.
Se repararem bem na primeira review, eles criticam quase tudo no jogo, o que não concordo pois pelos vídeos pareceu-me ter uma excelente jogabilidade.
 
Eu acho que isto depende muito da forma como encaram o jogo.

O que para uns é ridículo, para outros é divertido.
Se repararem bem na primeira review, eles criticam quase tudo no jogo, o que não concordo pois pelos vídeos pareceu-me ter uma excelente jogabilidade.

Não podes discordar se ainda nem jogaste o jogo...O que num vídeo pode parecer muito bom, ao jogares pode parecer totalmente outra coisa...

O que reparei no vídeos, é que a jogabilidade é muita confusa :X
 
Sendo assim, o jogo é um fiasco total :confused:
Não sei, o singstar também não leva 9.0's da critica, basicamente porque isto não são jogos para eles, além de que duvido que as condições de teste fossem as correctas; ou seja... este jogo é para jogar com uma grade de cervejas e amigos/amigas por perto para o atrofio.

Pegar nisto, como quem pega em trabalho às 8 da manhã, ou o que seja... só pode ser enfadonho. Além do preconceito dos criticos perante jogos não hardcore ("eu sou hardcore isto é um jogo para meninas/non-gamers/whatever, bla bla bla")

Não meto as mãos no fogo nem o vou comprar para tirar a prova do 9, e é provável até que este franchise não chegue ao singstar, pelo menos na sua primeira itineração... Mas digo que este é um daqueles géneros em que as criticas pouco interessam.

Agora se algum dia se apanharem bêbados, com amigos e a jogar isto e tiver a ser uma seca... aí sim, o jogo não deve mesmo prestar.
 
Não sei, o singstar também não leva 9.0's da critica, basicamente porque isto não são jogos para eles, além de que duvido que as condições de teste fossem as correctas; ou seja... este jogo é para jogar com uma grade de cervejas e amigos/amigas por perto para o atrofio.

Pegar nisto, como quem pega em trabalho às 8 da manhã, ou o que seja... só pode ser enfadonho. Além do preconceito dos criticos perante jogos não hardcore ("eu sou hardcore isto é um jogo para meninas/non-gamers/whatever, bla bla bla")

Não meto as mãos no fogo nem o vou comprar para tirar a prova do 9, e é provável até que este franchise não chegue ao singstar, pelo menos na sua primeira itineração... Mas digo que este é um daqueles géneros em que as criticas pouco interessam.

Agora se algum dia se apanharem bêbados, com amigos e a jogar isto e tiver a ser uma seca... aí sim, o jogo não deve mesmo prestar.

Sim, mas isso não altera o facto de o jogo ter pontuações baixas...

Uma coisa que não gostei foi o facto de alterarem as músicas originais...
 
Sim, mas isso não altera o facto de o jogo ter pontuações baixas...
Também não altera o facto de o Singstar ter notas baixas; mais altas que o Boggie, mas ainda assim baixas.
Uma coisa que não gostei foi o facto de alterarem as músicas originais...
problemas de licencing, como a playlist que eles fizeram tinha muita musica conhecida de todos iam ficar um balurdio, assim pagam na mesma, mas covers custam menos.
 
Também não altera o facto de o Singstar ter notas baixas; mais altas que o Boggie, mas ainda assim baixas.
problemas de licencing, como a playlist que eles fizeram tinha muita musica conhecida de todos iam ficar um balurdio, assim pagam na mesma, mas covers custam menos.

Em relação ao Singstar nunca me interessei pelo jogo nem sei as reviews que teve, o jogo até nem é nada de especial...

Apenas esperava um 7/10 e não uma nota tão baixa...

Sempre prefiro boas músicas e originais do que muitas e «falsificadas» por assim dizer :007:
 
Wii's 'Boogie' is fun, but you'll look like a fool playing it


"Boogie"
(Wii, $59.99)
Many a Wii game makes you look like a fool, but "Boogie" takes in-home humiliation to the extreme.
Part karaoke, part dance-off, the party game lets you groove to music, then design your performance as a music video.
You start by customizing your onscreen avatar, called a Boog, choosing body type, clothing and accessories. Then comes a series of challenges, some of which have you move the Wii mote in time to the beat of a song, while others force you to sing. There's pretty much no way to look cool while doing any of this.
The game includes a microphone and 37 tracks, including such party ***** as the B-52's "Love Shack," Cyndi Lauper's "Girls Just Want to Have Fun" and, of course, the Village People's "Y.M.C.A."
The concept is fresh and innovative, but the execution is poor. Gameplay is so dumbed down, it's almost impossible to fail. You can score just as well waving the remote around wildly and tapping into the microphone as you can singing and dancing with enthusiasm. There is no option that lets you be scored on singing and dancing at the same time, and the game lacks online play. At least that means you can't embarrass yourself by sending your music videos off to friends.
Rating: 6.

fonte
 
Back
Topo