[Wii] Bonds of Gold/Ougon no Kizuna (Action-RPG)

Imagens:

kizuna02.jpg


kizuna06.jpg


kizuna07.jpg


kizuna04.jpg


kizuna05.jpg


Artwork:

kizuna01ch7.jpg
kizuna03.jpg


WANT :D
 
Sem dúvida, o estilo SotC a estar presente nos bosses, mas estou mais interessado no resto, já que nos scans, dá a entender que temos um mundo à nossa volta, e não só cenários ;)
Tal como disseste, o efeito "pincel" fica muito bem no jogo. Para não falar no artwork que é diferente do que estou habituado.
 
Novos scans:





Este jogo acaba de ser garantido, vilas/cidades daquele género faz-me a vontade toda, além de não falar o mapa global (top view ) que me lembra o Shining The Holy Ark.

Kudos para o design das personagens e bosses, estão no ponto mesmo :x2:
 
Este jogo tem tudo para sair do Japão. Pelo menos eu acho...

Concordo plenamente, e além do mais, seria, a meu ver, uma má jogada não trazer este jogo além Japão. Além de ser um género e uma veia artisitica bem personalizada e quase única ( SotC, half-Okami ), é um jogo que faz falta ao catálogo da Wii por aí fora. Não nos podemos contentar com apenas certos tipos de jogos, há que apostar em géneros que ainda estão pouco vísiveis na Wii.
 
Hell yeah!

Kizuna has a good chance of releasing outside of Japan

When asked about the likelihood of bringing Kizuna over to North America, an XSEED Games representative explained that the company “will definitely look into it.” So, it looks as though XSEED is interested in releasing the game in other territories. Kizuna has already received accolades for its art style. The title is set to release this Winter in Japan.
Fonte: http://www.nintendoeverything.com/?p=3749

XSEED :009:
 
Back
Topo