[Wii] Alone in the Dark 5: Near Death Investigation

Não sei se alguém jogou o Alone in the Dark: The new Nightmare para a PS1, mas será que este jogo terá semelhanças com o outro? É que não se o hei-de comprar ou não.
 
queira deus que esteja muito bem implementado estes controlos, se sim, é um must buy autêntico...!


Bem, se os controlos forem como na publicidade... é soberbo. Está muito bem conseguido o vídeo. Será que o jogo consegue igualar as expectativas? Fiquei curioso com o jogo; estranhamente nunca joguei um jogo que seja da série Alone in the Dark... aliás, agora que penso, nem sequer uma demo. Tendo em conta que sou um fã de Resident Evil, jogo que se inspirou nesta saga, não deixa de ser caricato :-D. Será que é desta?
 
Bem, se os controlos forem como na publicidade... é soberbo. Está muito bem conseguido o vídeo. Será que o jogo consegue igualar as expectativas? Fiquei curioso com o jogo; estranhamente nunca joguei um jogo que seja da série Alone in the Dark... aliás, agora que penso, nem sequer uma demo. Tendo em conta que sou um fã de Resident Evil, jogo que se inspirou nesta saga, não deixa de ser caricato :-D. Será que é desta?

Exactamente o mesmo por aqui, gostei especialmente da parte dele a disparar e a segurar a lanterna ao mesmo tempo, mas não o compro sem ver algumas reviews ou opiniões
 
http://www.amazon.co.uk/Alone-in-th...ef=pd_sbs_vg_h_?ie=UTF8&qid=1214689652&sr=8-1

As 13 criticas não são nada positivas. 9 one star e 4 two stars. O pior é que estão bem fundamentadas, não é muito positivo.
Atari... parece que queriam um embargo nas más reviews do jogo (falando em multiplataforma) e vão processar:

Atari also asked the Dutch gaming site to pull its 5/10 review of Alone in the Dark posted Thursday, a day before the game's official European street date.

"Within an hour [after posting], Atari called to have the review pulled off, claiming there was an embargo till Friday," Bergervoet said in a comment "Our review copy was sent directly to us by Atari and [was] not a pirated copy. They explicitly told [Gamer.nl] that they only let high scoring reviews break the post-release embargo date."

Atari has filed suit against German gaming website 4Players for publishing a negative pre-release review of Alone in the Dark, alleging that it was written based on an illegally obtained copy of the game.

According to a 4Players editorial spotted by Game|Life, Atari's lawsuit claims that the publication date of the review—which scored Xbox 360 version of the game at 68%—implies that it was written based upon a pirated or preview version of the title. Consequently, Atari seeks an undisclosed amount in restitution.
Fonte: http://www.shacknews.com/onearticle.x/53249

E há outros 3 nas mesmas condições, eles tinha review copy's tinham é um embargo (a Atari já esperava uma bela bodega, mas queria que o jogo chegasse às lojas antes)
 
Chega a ser deprimente ver series destas acabar nisto :(.
Mas porque é que insistem em lançar jogos incompletos (no caso da Wii) e cheios de glitches?? Até parece que eles não sabem que o seu público alvo vai se informar sobre a qualidade do jogo *sigh*

Cada vez mais apoio a filosofia da Blizzard!!
 
Não é um mal exclusivo da versão Wii. A recepção à versão 360 também tem sido tudo menos brilhante.

Mas ouvi dizer que a versão da Wii ainda conseguia tar pior por estar inacabada.
As outras versões tambem levam na cabeça mas o que eu queria saber é como a Gametrailers deu uma pontuação na casa dos 70% á versão 360/Ps3, Wii version nem ver, se calhar nem receberam.
Na capa do jogo aparecem tambem pontuações favoráveis, agora não sei é de onde vieram...
 
:'( *chuif

o jogo que me podia fazer comprar uma wii...:'(

espero pelo project zero, espero que esse não desiluda! (apesar de ter medo que o vá fazer)
 
DE 0 A 10 a n-europe deu...3... :'( que tragédia de jogo
25524_AloneInTheDarkPS2Wii-01_normal.jpg

Alone_in_the_Dark-WiiScreenshots18450screenshot_035.JPG

...
Graficamente está uma bela merd* :mad:
 
70 euros? :D
Serei o primeiro a fazer a reserva e a dormir à porta da mesma para comprar o jogo (*not*). Bem... Não deve ser preciso, também... :p

Agora a sério, esperava mais, fiquei um bocado desapontado, pois no meu passado joguei muito Alone in the Dark e gostava que voltasse às raízes. :confused:
 
Meus amigos, atirei-me de cabeça quando vi este jogo na *****... comprei-o (por ter esperança de ter parecenças com as prequelas).

Foram os 60€ mais mal empregues da minha vida... Desde uma história miserável, a uma jogabilidade terrível (com auto-saves tipo morres e voltas tudo atrás se não tivermos passado por um "checkpoint".

Não gostei mesmo.
 
Meus amigos, atirei-me de cabeça quando vi este jogo na *****... comprei-o (por ter esperança de ter parecenças com as prequelas).

Foram os 60€ mais mal empregues da minha vida... Desde uma história miserável, a uma jogabilidade terrível (com auto-saves tipo morres e voltas tudo atrás se não tivermos passado por um "checkpoint".

Não gostei mesmo.
Devias ter dado importância às Reviews, por mais Fan que sejas da série :\
 
porra!mas não haverá um jogo com grafismo decente nesta consola ? dass..

Infelizmente é mais um port descuidado a meu ver, até Resident Evil 4 da antiga plataforma de á 3 anos e meio tem melhor apelo e melhor cuidado gráfica de acordo com o hardware, mas há quem ache isso bom:confused:...

Cumpr´z
 
Back
Topo