(WIDE)Monitor LCD ACER 20" ou 19"

Eletronic_boy disse:
Boas tenho o mesmo monitor que tu como é que fazes pra mudar o gajo pra 75Hz a 1680X1050?

Botão direito sobre o ambiente de trabalho; propriedades; definições; avançadas; monitor; frequência de actualização do ecrã. Desmarcas "Ocultar modos que este monitor não possa apresentar", e escolhes 75Hz.
 
DinhaBoy disse:
Botão direito sobre o ambiente de trabalho; propriedades; definições; avançadas; monitor; frequência de actualização do ecrã. Desmarcas "Ocultar modos que este monitor não possa apresentar", e escolhes 75Hz.
Lol isso já eu sabia...N é por porque assim só me aparece na mesma os 59 e 60hz mas thanks na mesma
 
Netizen disse:
Viva Techzonianos :-D

Comprei ontem o Samsung 940BW, so far aprovo
...mas já agora para resolução dia-a-dia, que resolução (para quem tenha este monitor ou algo semelhante, 19'' wide 19:10) aconselham? tenho neste momento 1152*864 75 Hertz e tenho selecionado a opção para ocultar outros modos que este monitor nao aguente...ou seria aconselhavel os 1440*900 a 60 Hertz

Qual a melhor escolha?

EDIT: neste momento tenho a 1440*900 mas a 75 hertz :shifteye:

Abraços :x2:

É sempre melhor a opção da resolução nativa, e de 60Hz pra 75Hz não notas quase nada, comparando por exemplo com os crts.
 
tenho o 940bw há 2 dias e estou maravilhado.
no entanto afinar as cores com o magic tune, para mim tem sido impossivel, ou sou eu que n sei trabalhar com o programa ou há aqui alguma coisa mal... o facto é qd acabo os passos da calibração as cores estão um desastre.
 
Back
Topo