Wc900

para configurares basta ir no painel de controle...tipo
do driver da sua placa de video
tem em algum lugar axo que tipo...monitores

mais um monitor vc pode usar separado do outro tipo
um voce mexe em alguma coisa e no outro pode fazer outra...
como se fosse só um monitor para tdo...

(se ja foi explicado pesso desculpa a qualquer coisa)

no driver da minha geforce 6200
em propriedades de monitor plug and play e nvidia geforce
dai tem configuraçoes do mono nView
dae tem nView..e tem as opçoes : Unico video...modo clone e visao dual (dual nView)
dae tem as opçoes para video primario e video secundario
se tiver dois monitores vc escolhe qual o primeiro monitor e qual em 2º plano para tpo "complementar" o outro
 
Última edição:
BEM pessoal techzone peco dsc pepo atraso pelo atraso no projeto no projecto mas n tenho tido tempo para nd!para quinta terei td pronto para montar!!
 
boas, o projecto é só a montagem do WC??? tanto quanto sei montar hardware de topo numa caixa toda plimpada, de moding não tem nada... peço desculpa se tencionas fazer algo mais, caso contrário....

cumpz :D
 
podias por um rad maior, ou pelo menos mais um de 120
esse vai ser pouco para a ultra e o cpu

se ainda fosse um GTS ou GTX
 
opá, já vi várias "discussões" destas por aqui no forum e costumam concluir em: fala cm o Patuga!

lol! admira-me ainda ninguem se ter lembrado de dizer isto !!!:-D
 
para configurares basta ir no painel de controle...tipo
do driver da sua placa de video
tem em algum lugar axo que tipo...monitores

mais um monitor vc pode usar separado do outro tipo
um voce mexe em alguma coisa e no outro pode fazer outra...
como se fosse só um monitor para tdo...

(se ja foi explicado pesso desculpa a qualquer coisa)

no driver da minha geforce 6200
em propriedades de monitor plug and play e nvidia geforce
dai tem configuraçoes do mono nView
dae tem nView..e tem as opçoes : Unico video...modo clone e visao dual (dual nView)
dae tem as opçoes para video primario e video secundario
se tiver dois monitores vc escolhe qual o primeiro monitor e qual em 2º plano para tpo "complementar" o outro

Obg por esclareceres o pessoal pk eu so consigo resp atravez do meu ipod! :p e n me tava a dar mt geito escrever isso todo!
Mais uma vez obg!

cumpz
 
OK, não sabia que já tinhas a ultra, sendo assim tubo bem, eu disse que um so rad não chegava porque a agua arrefecida vai ao cpu, e depois á gráfica e a gráfica vai levar com a água do cpu já quente, daí a eu preferir um de 240 pó cpu e outro de 120 pá gráfica, neste caso não estamos a falar de fluxo mas sim estamos a ser espertos...

Cumps
 
Bem pessoal finalmente consegui a cor pertendida para a caixa e ja a pintei e rebitei espero k gostem!




04042008089tr6.jpg
http://img355.imageshack.us/img355/9240/04042008089tr6.jpg

mais tarde posto mais!

cumpz!

XD
 
Última edição:
Bem passadas quase 4 semanas de garantia o material passou a creditação ou seja vou receber o dinheiro da board da grafica e da fonte! o que vai levar a alteração da configoração apresentada inicialmente ou seja a ultra que tinha sera alterada para uma 9800 gx2 a board sera a Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n e a fonte ainda n tenho a certeza pk deixei ao encargo do fornecedor! ou seja o watercolling inicialmente pensado para arrefecer a grafica e o processador sera a penas enplementado no ultimo! tendo um bloco de grafica aki a mais por isso deixo ja aki a publicidade quem percisar de um bloco para a ultra por 35 euros!

http://ekwaterblocks.com/shop/images/FC8800c.jpg

compz
 
Bem passadas quase 4 semanas de garantia o material passou a creditação ou seja vou receber o dinheiro da board da grafica e da fonte! o que vai levar a alteração da configoração apresentada inicialmente ou seja a ultra que tinha sera alterada para uma 9800 gx2 a board sera a Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n e a fonte ainda n tenho a certeza pk deixei ao encargo do fornecedor! ou seja o watercolling inicialmente pensado para arrefecer a grafica e o processador sera a penas enplementado no ultimo! tendo um bloco de grafica aki a mais por isso deixo ja aki a publicidade quem percisar de um bloco para a ultra por 35 euros!

http://ekwaterblocks.com/shop/images/FC8800c.jpg

compz

Fonte poderás obtar pela Corsair TX-750W que aguenta com esse system...
 
bem o meu pc ta de volta e mt melhor depois de adicionar a 9900 gx2 tou so a testar o sistema para ver como se comporta e la para sexta devo comecar a postar o wc!
a imgem a baixo ta com ma qualidade pk o recebi as peças hj aa tarde e foi o tempo de montar e instalar drives e tirar a foto com a web cam;p nem o dicipador tive tempo de mudar mas espero que gostem pk eu gosto!XD
amanha mostro mais!

compz

04042008089tr6.jpg
http://img265.imageshack.us/my.php?image=picture6nh3.jpg
 
Última edição:
Boas

Tou a gostar do teu projecto e vou acompanhar para ver como vai ficar no final

OFF: O desempenho da 9800gx2 é bom?

PS: Peço desculpa pelo offtopic

Cumprimentos
 
Back
Topo