WC -> Made in Home

Na minha opiniao acho que o rad devia manter a cor original... ainda por cima pintaste os tubos hmmm isso daki a ppoucoo tempo está a cair a tinta toda e a tinta nao ajuda muito a arrafecer o dito cujo... os parafusos quando fores a apertar é capaz de sair alguma tinta... lol desculpa tar a por defeitos mas pronto eu sou assim looOl
 
Na minha opiniao acho que o rad devia manter a cor original... ainda por cima pintaste os tubos hmmm isso daki a ppoucoo tempo está a cair a tinta toda e a tinta nao ajuda muito a arrafecer o dito cujo... os parafusos quando fores a apertar é capaz de sair alguma tinta... lol desculpa tar a por defeitos mas pronto eu sou assim looOl

o rad so esta bem pintado de lado...
no meio ta um bocado "so para ingles ver" logo nao dificulta quase nada....
os parafusos se tiveres cuidado nao se estragam muito...

Abaço
 
que seja que vêm por ai?


DSC04848.jpg



Abraço
 
Última edição:
já cortado:
DSC04886.jpg



DSC04888.jpg

DSC04896.jpg

DSC04899.jpg














andei a procura na sucata electrónica que tenho na garagem e encontrei material para fazer um controlador de fans....

por isso no buraco vai levar um potenciómetro....







DSC04901.jpg


mas como esse é o único que tenho e é feio vai ter de ficar atrás e vou ter de lhe arranjar uma frente bonita...




estava a pensar numa coisa com um tamanho mais ou menos.....
DSC04904.jpg


com este tamanho encontrei algumas coisas perdidas....
DSC04906.jpg


qual me aconselham?

Abraço
 
LCD ON! lol!

Olha por mim era arranjar mesmo daqueles de controlador! Mas desses que tens aí talvez aquele amarelo ou a roda com um modzito!

Já agora vais melhorar o acabamento disso? É que a volta do LCD ta a precisar de 1 lixadela!

CumpZ
 
Back
Topo