Watercooling Project

Kayle

Power Member
Viva Pessoal
Aqui fica o meu projecto de watercooling
A caixa que vou usar por cima da minha é a de um antigo 386...
Parece-me a solução mais barata e util!

O que vos parece?

Watercooling%20Project_1.jpg


Cumps e aguardo criticas [[]]
 
Tá fixe, mas o ideal era que a caixa que vais colocar por cima tivesse o mesmo comprimento da que tem o pc.

Ja imaginaste isso mas com a caixa do radiador+bomba na parte de baixo?
 
sim, isso seria mesmo o ideal, o problema é que não tenho outra caixa do mm tamanho... :\
Neste caso a bomba+radiador vão mesmo ter de ficar em cima... ~:| porque uma caixa com estas dimensões não é fiavel enquanto suporte para o meu PC a menos que lhe metesse umas "patas"...
hummmmm.......


Tkz pela critica!

[[]]
 
Tá bacano. Mas Realmente, até mesmo esteticamente fica melhor se arranjares uma caixa para pores por baixo da torre.

É assim tao dificil arranjares uma caixa com o mesmo comprimento da torre? Não vejo pq te preocupas com a "fragilidade"..



Cumps.
 
Peterwolf disse:
Ja imaginaste isso mas com a caixa do radiador+bomba na parte de baixo?

Não aconselho isso. Eu tenho a bomba e o radiador na parte de baixo e aquilo parece um aspirador. Se soubesse o que sei hoje tb tinha feito a caixa por cima.

Cumps
 
20COMER disse:
É assim tao dificil arranjares uma caixa com o mesmo comprimento da torre? Não vejo pq te preocupas com a "fragilidade"..
Cumps.

Se eu meter a caixa de 386 a fazer de suporte para o meu PC, fico com uma base pequena... e poderia cair se eu fosse contra ela.. e usto seria muito chato!
O meu problema para arranjar uma caixa do mesmo tamanho que a que tenho neste momento.. é realmente grande, pois, uma igual custa perto de 50€! e não tenho..esse €!
PS: isto é um projecto para poupar algum € já que anda por aí a crise!

Obrigado pelas criticas! continuem a dar sugestões!
 
striker, mas isso é praticamente só no caso da caixa estar directamente no xao :)


kaYle, porque é que nao constrois tu proprio a armaçao da caixa pro radiador e bomba? arranjas umas calhas (axo ke é este o nome) de aluminio ou assim e montas :) depois so tens ke fazer a frontal e laterais que podem tambem ser em aluminio.
 
A minhas fans estão prai a 5 do chão. Foi falha minha na altura não pensei nisso e agora é tarde.
Em aluminio fica fixe. Qual é a caixa que tens??
 
Viva pessoal! Terminei tudo num instante! Ora aqui ficam as fotos!

Aqui ficam os waterblocks que usei
Processador:
waterblock.bmp

waterblock2.bmp


Da grafica:
http://pwp.netcabo.pt/kayle/wk/32.jpg
http://pwp.netcabo.pt/kayle/wk/33.jpg

O interior já a funcionar!
CPU:
28.jpg


Grafica:
29.jpg



Vamos só dar uma vista de olhos dentro da caixa:
26.jpg

27.jpg

30.jpg



Agora uma vista de fora!

Lateral:
1.jpg

e
2.jpg


Outra Lateral:
8.jpg

7.jpg


De frante:
4.jpg

5.jpg


E agora.. Por trás! :-D
10.jpg

11.jpg


Aqui podemos ver por onde passam os tubos do WC
31.jpg


O interior da caixa dum antigo 386!
24.jpg


O Radiador:
25.jpg

23.jpg


Aqui uma imagem onde se pode ver o acrilico que tem na frente da caixa
19.jpg


Uma vista geral!
18.jpg

13.jpg


Espero que tenham gostado, foi feito de maneira a poupar uns trocos e ter isto arrumado! :)

AH! as caracteristicas do meu pc:
Barton 2500+
G-Force 4 TI 4200 64Mb AGP4x
256 ddr 266 OEM
Abit NF7-S rev 2.0


As ventoinhas cor-de-laranja que viram eram de uma XASER III não fazem quase barulho! :D e mal mandam ar.. lol!

As temperaturas..
a 2350Mhz vcore 1.62v No MBM tenho:
33º em idle
39º Full

Com a grafica consigo um pouco mais de overclock.. mas não muito! :P

Espero que tenham gostado doque viram, peço desculpa pela qualidade das fotos.. mas a maquina não vale mesmo nada... :(

[[]] Cumps!
 
Última edição:
Por favor reduz aquelas duas fotos do WaterBlock pra grafica pk tao... MT grandes :P
Se quizeres poe algumas fotos em formato de link pra nao serem todas abertas (pro ppl ke tem 56Kbps e assim), mas deixo ao teu criterio.
 
Back
Topo