MMO Warhammer Online - [Warhammer] [Guild] Vox Vocis

Boas a todos.

Isto é para aqueles que estão interessados em juntar-se a nós. O estado actual de recrutamento é o seguinte:

Ironbreaker: Fechado.
Warrior priest: Fechado.
Archmage: Aberto (Medium).
Rune Priest: Aberto (high).
Shadow Warrior: Fechado.
White Lion: Aberto (high).
Swordmaster: Aberto (high).
Bright Wizard: Aberto (low).
Witch Hunter: Fechado.
Engineer: Aberto (high).

Este é o estado actual do nosso recrutamento. Isto não implica que não se candidatem porque as coisas podem mudar. Há quem não goste do jogo e saia, quem não goste da classe e mude entre outras razões.

Para se candidatarem podem fazê-lo no nosso site indo ao fórum e preenchendo o template de recrutamento que lá se encontra.
 
Vou criar um Archmage e inscrever-me ai.. só para dar umas porradas no gay do Radeonforce :cool::cool:


:D

Joguinho acabado de comprar deixem ver o que daqui sai..
 
Com alguma sorte ainda vai demorar a funcionar, apesar de achar engraçado fazer 1 com amigos de vez em quando, cria demasiadas queixas de pessoal que não tem razão nenhuma.
 
1 questao como é o karak-azgal order side? é bom server com competiçao ou alguma realm tem mais dominio? ando a falar com 1 pessoal amigo para fazer reroll order mas nao queremos ir para um server onde nao tenha balanço entre as facçoes em termos de skill , sim sei que a destruction tende ter mais pessoal mas isso é em todos os servers lol
 
No que toca a scenarios a order tem a tendência a ganhar no entanto não é completo rape (nem sempre pelo menos) isto no T1, depois no que toca a keeps e etc... pelo que tenho visto anda ela por ela ainda ontem estive num keep siege (a defender) e nenhum dos lados estava a ceder e durou bastante tempo aliás fui me deitar e nem sei como aquilo acabou.
 
Tens de te registar no wardb e instalar o programa deles. Antes de inciares o jogo deves iniciar o programa. Depois vais ao site da curse e fazes download do addon do curso "profiler" e instalas.

Depois é só ires ao wardb -> my characters e ele da-te um url pra imagem.

A cena má é que tens de estar sempre a actualizar a imagem porque nao actualiza sozinha.

dasse isso e muito trabalho.
vou tentar logo a noite
 
uh, eu fiz um pouco de RvR com uns quantos vossos, até dizia quem sou mas usei o Randomizer de nicks e não me lembro deles :D É um Bright Wizard, um SwordMaster e uma... já nem me lembro da classe... agora vou experimentar um Engineer, gostei do promenor das turrets :D
 
Back
Topo