Votação: qual o melhor operador Internet?

Qual o melhor operador Internet?

  • Netvisao

    Votes: 38 20,5%
  • Clix

    Votes: 80 43,2%
  • Netcabo

    Votes: 21 11,4%
  • Oni

    Votes: 4 2,2%
  • Novis

    Votes: 1 0,5%
  • Tele2

    Votes: 0 0,0%
  • TvTel

    Votes: 3 1,6%
  • Outro

    Votes: 38 20,5%

  • Total voters
    185
  • Votação encerrada .
votei outro pq tenho sapo 4Mbits

das experiências que já tive (netcabo, clix, sapo) no geral a que mais me agradou foi a do clix pq nao fazem distinção entre downloads nacionais e internacionais.

para mim o sapo tem um serviço excelente em termos de disponibilidade de linha. nunca fiquei pendurado. com clix ja fiquei pendurado, com netcabo entao ai jesus....

na minha opiniao, dos serviços que uso, o sapo peca por fazer distinçao entre nacional e internacional (só tenho 4G internacional) e o serviço webmail é uma lentidão do cr.lh

em relaçao a preços nao opino.....e em relação á assistência a clientes penso que seja um mal geral..fazem-nos gastar mt em telefone para resolver uma situação de caca(grupo PT e tal....). o facto de so ter utilizado o apoio ao cliente 1 vez já é positivo

so, the winner is batraquio
 
Se fosse a semana passada votava netvisao.Mas esta semana resolveram começar a mostrar que tambem falham...Tou com a net uma M***a. Por isso não voto ainda,só experimentei este.Se resolverem isto voto neles,senão....
 
há quanto tempo tens netvisao? É que se já tens à muito tempo, um erro comparando com os problemas que os clientes da concorrência têm, isso não é nada :p
 
Realmente a poll é um bocado imparcial, por que raio é que nao aparece la o sapo? tive de votar outro e gostava de saber quantas pessoas usam sapo e assim nunca saberemos. Se nao o meteram por ser uma maravilha aparece la a netcabo e a oni também e ninguem se quixou.

Dou já uma proposta para a proxima poll:
. INTEL
. VIA
. OUTRO

:x2:
 
Entao e o sapo nao é opção? Eu gostava de o poder escolher porque aqui no Entroncamento penso que o sapo seja a melhor opção. Não ha cobertura para ter ADSL de 2MB a €20, e para pagar €35 por 2MB o melhor é ter o sapo porque nunca deu problemas em 2 anos.

Espero que as votações sejam de pessoas que usam ou usaram o operador em que votaram e nao porque acham que é melhor porque isso nao vale nada. Se assim for da para ter uma ideia do numero de pessoas que usa o quê, e a clix esta com uma votação surpreendentemente alta. Se tivesse ligação em lisboa provavelmente tb experimentava os 16MB. :D
 
Back
Topo