Voodoo Announces High-end Omen Desktop, Envy Notebook

O desktop está fantástico. Só retirava dali o LCD, porque duvido que tenha grande utilidade.
Finalmente alguém cria uma caixa com bom gosto, que não venha da Apple (ou da Lian-li e Silverstone, mas estes não vendem computadores completos).

A HP está com produtos muito fortes, como o novo elitebook ou o blackbird.
Hoje também anunciaram novos blades muito interessantes.

Além disso, vendo a review no anandtech, gosto de como eles estão a enfrentar as "limitações" do Vista em alguns produtos, inovando e não ficando à espera da Microsoft.

Se há empresa que me tem agradado pela evolução nos ultimos tempos, tem sido a HP.
 
O preço e trazem uma bela porcaria:

Intel GMA X3100 graphics !!!:009:



Realmente é para os consumidores mais iluminados que eles fazem estes produtos indispensáveis....



Cumps
 
O preço e trazem uma bela porcaria:

Intel GMA X3100 graphics !!!:009:



Realmente é para os consumidores mais iluminados que eles fazem estes produtos indispensáveis....



Cumps
Qual o problema com a X3100? Que outra placa gráfica sugerias para este computador, tendo em conta o público alvo? O.o
 
Desculpa mas se der 2000$, cá deve de dar uns belos 2000€ na loja, espero algo "diferente" e não é só no design.

Já para nem falar do tamanho que não justifica o preço. Sei que mais pequeno significa mais caro, mas isto nem é um ultra-portátil por isso não encaixa naquela fasquia de preços.

No entanto percebo o facto de não porem ali um gpu como deve de ser. Aquele espaço não deve de ser suficiente para algo mais poderoso, que iria sobreaquecer..

Mas é conotado de produto de "luxo" por ser mais fino do que o macbook air logo: Paga!

Cumps
 
Existem duas coisas chamadas custos de desenvolvimento e produção. Não se pode comparar um portátil destes com aqueles Toshibas ou Asus, por exemplo, que são todos quase iguais e com materiais banais e produzidos em maiores quantidades.

A qualidade (ou falta de) paga-se. Diferentes materiais podem trazer diferentes custos na produção. O design paga-se sempre e é estranho que o pessoal só se queixe em relação a isso nos computadores, quando são carros, roupas ou casas já não.

Sobre a gráfica, num portátil daqueles temos autonomia e melhores temperaturas contra melhor gráfica. A mim parece-me fazer mais sentido a primeira opção. Isso sem contar que a escolha pudesse estar limitada pelo desenho do próprio portátil.
 
Desculpa mas se der 2000$, cá deve de dar uns belos 2000€ na loja, espero algo "diferente" e não é só no design.

Já para nem falar do tamanho que não justifica o preço. Sei que mais pequeno significa mais caro, mas isto nem é um ultra-portátil por isso não encaixa naquela fasquia de preços.

No entanto percebo o facto de não porem ali um gpu como deve de ser. Aquele espaço não deve de ser suficiente para algo mais poderoso, que iria sobreaquecer..

Mas é conotado de produto de "luxo" por ser mais fino do que o macbook air logo: Paga!

Cumps
E tens algo de diferente. Tens um computador portátil finíssimo construído em fibra de carbono. Até o CPU utilizado é uma versão especial, fora do roadmap da Intel. Qual a confusão nesse ponto?

Mesmo que fosse possível empurrar para lá um GPU XPTO, continuaria a não fazer sentido, na minha opinião. Para quê aumentar a temperatura do computador? Estás a contar jogar muito (e jogos recentes) num computador portátil de 13''? Sei que existe quem o faça, mas eu nunca percebi isso, para ser franco, e creio que estou em linha com a filosofia que assumiram que seria prevalecente no público alvo deste computador.

E concordo que é pena que o preço esteja fixado nos $2000, o que o torna um produto de luxo. Um preço mais baixo e era uma hipótese apetecível.
 
Back
Topo