Vodafone Web Phone

Ligaram-me à instantes indicando que o webphone da vodafone não é compativel com o win7 e não há indicação de quando será disponibilizada versão compativel. O da optimus está a funcionar.

Estranho terem-te dito isso... Eu tenho Windows 7 e funciona perfeitamente!

Ok, as vezes não liga, mas isso tanto é em XP e Vista...
 
Achei estranho até por que noutro PC com windows 7 funciona... não sei se só será com alguns, incompatibilidades com alguns drivers... qualquer coisa...

No meu toshiba tecra a8 não funciona. Num acer funciona. ambos com win 7 32 bits...
Alterar o inicio para modo de compatibilidade também não resulta no toshiba...

Resta esperar, pelos vistos, por uma nova versão...
 
Aqui funciona no windows7,mas tenho uma pergunta,não dá para sincronizar os contactos do tlm para o pc?é que não vi essa opção, só um a um por outlook ou csv.

obrigado
 
Sincronização directa do telemóvel com o programa não dá. Foi como disseste. Tens de introduzir um a um ou por cvs.

O que eu queria era eliminar os contactos todos do programa e fazer novo import . Alguém sabe ?
 
ola, tenho o programa vodafone web phone, funciona muito bem para enviar mensagens, fotos... ate ai tudo bem mas o problema é a videochamada, quando ligo aparece a webcam da minha cara e apos alguns segundos desliga a chamada.
Que poderá ser esse problema?
 
Pois aqui passa-se o mesmo, tudo funciona bem menos a video chamada, que nem chega a ligar.

Já passei quase 1 dia ao telefone com o apoio tecnico da vodafone e nada, só dizem que esta tudo bem...

Alguem consegue fazer video chamadas???
 
Boa noite,
Tenho utilizado sempre o vodafone web phone no meu portátil. Mas agora comprei um router Gigaset SE 361 da siemens, e dá me o tal erro de ligação. Já tentei fazer um backup das configurações mas salva um ficheiro .bin que não consigo abrir no bloco de notas para fazer a alteração que explicaram aqui no forum. O meu sistema operativo é o Vista.
Não posso ligar para a vodafone porque estou no brasil e saía caríssimo.

Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
Também gostava de saber...

Tentei exportar através do Nokia PC Suite e depois importar para o web phone, mas quando tento importar não me aparecem contactos nenhuns =/

Já alguém fez? Como?


msm prob :S o ficheiro csv tem la os contactos todos mas quando importo pro prog n aparece nada bah

s tiver de inserir quase 300 contactos á mão preciso duma pistola ou duma janela pra m atirar :O
 
Última edição:
Boas malta,
Quando ligo o meu webphone recebo logo uma sms no telemovel a dizer que o webphone ta ligado e bla bla bla...
Alguém sabe como se remove isso?
De modo que ligue o webphone e não envie msg nenhuma a informar que o webphone tá ligado?
 
Também gostava de saber...

Tentei exportar através do Nokia PC Suite e depois importar para o web phone, mas quando tento importar não me aparecem contactos nenhuns =/

Já alguém fez? Como?

Boas! Depois de ter entrado em contacto com a vodafone por causa dessa questão, acabaram por admitir que o webphone não consegue importar contactos CSV a partir de um ficheiro. No entanto podem-no fazer à mesma utilizando a opção importar do outlook. Ou seja importam os contactos para o outlook a partir de um ficheiro CSV e depois no webphone fazem importar a partir do outlook.
 
Boas!

Tenho tido um erro recorrente no Win 7 ultimate 64bit. Quando mando mensagem superior a 160 caracteres, ele fica com a janela "a enviar" sempre sem nunca enviar a mensagem.
Tenho que cancelar, dividir em 2 e enviar de novo.

Por vezes tambem acontece com mensagens mais curtas. mas o mais frequente é mesmo com mensagens grandes e no local de trabalho onde a net é mais fraquinha. Em casa é raro aconteçer...

Cumps :)
 
alguém sabe como se pode enviar as mensagens sem ter que usar o rato para clicar no painel "enviar"?

é chat oestar sempre a ir com o rato carregar no "enviar"
 
Alguém sabe se para utilizar o Web Phone é preciso um kit (auricular+micro) especial de "corrida"? ...é que eu tenho um headset que tinha pra aqui ligado ao PC e o Web Phone não está a reconhecer o micro, o áudio ele reconhece e funciona bem mas o microfone não.

Eu acho que não me enganei a ligar as fichas do headset no PC, nas configurações do Web Phone também me parece estar tudo bem configurado, alguém me pode ajudar? ;)
 
Back
Topo