Mais alguém recebeu mensagem como esta?Não mencionem nada, apenas isto:
Caro Cliente, valorizamos e agradecemos a sua confianca no nosso servico de TvNetVoz. De forma a garantir que consegue obter a melhor experiencia com o seu servico de internet fixa, vamos entrar em contacto consigo nos proximos dias. Obrigada. Infolegal 16702, gratuito.
Vais serMais alguém recebeu mensagem como esta?
Ainda não fui contactado desde o envio desta mensagem por parte da VDF.
Bom. Quanto aos telemóveis é fidelização do clube viva não há fraude nenhuma. Quando compraram o telemóvel aceitaram a fidelização.Caros, a vodafone portou se muito mal com uns familiares. A cobrar serviços queres proprios já confessarsm não ser possível com linha ADSL. Mas ate há mais renovaram fidelização dizendo que atualizavam as boxes. Depois de renovarem informaram que não o faziam porque tL era impossível tecnicamente ou seja em ADSL. Solicitei a rescisão contratual com justa causa. Entretanto vim a constatar que os existem 2 telemóveis comparados no clube viva com fidelização.
Para mim isso é mais uma fraude a juntar as 3 feitas pela Vodafone durante anos.
Qual a vossa opiniao sobre a questão dos telemóveis? Se enganaram o cliente. E acho que ao longo de anos, acumulando anos de cobranças indevidas por servicos nunca fornecidos eu devo avançar com a rescisão e ser inflexível. Acho que a vodafone se pôs muito a jeito.
Obrigado pelas vossas opiniões e feedback
Então mas com tantas queixas foste refidelizar o serviço?Pedi rescisão do contrato no dia 4, refidelizacao no fia anterior. Enviei todos os documentos, por 2 vezes. Passados 5 dias recebeu se carta a pedir cópia do cc, que havia sido enviada em anexo das duas vezes e para não haver dúvidas foi igualmente entregue em loja no dia 13. Entretanto é depois de tudo isto recebo indicação de que por alterações das regras só eram recebidas correspondências por email registado e activado... isto faz sentido? As alterações das regras impostas têm retroactividade?
Convirá também dizer que também foi solicitada a rescisão via telefone só abrigo dos 14 dias. Foi também apresentada reclamação no livrinho. Até agora não houve qual resposta útil é prática. Devem estar a espera dos pedidos de portabilidade!!!
Continuam a defraudar o cliente.
Acho que é €21,80 + (5 meses X €8,13)Pessoa uma questão se quiser deitar abaixo o Vodafone yorn quanto irei pagar? 21 +8€ ou os 8 é por cada mês falta? =40€
Estou pensar desistir do yorn e meter o meu fibra Meo com tele Tudo junto, ainda falta alguns meses para fibra Meo acabar, desistir da Meo é impossível pedem case 190€
Eu liguei pra vodafone e ela disse mesmo ir a fatura.Acho que é €21,80 + (5 meses X €8,13)
E depois no total somar o valor do IVA
Mas na fatura deve dizer lá "o valor a pagar caso queria cancelar o contrato...."?
Estou na mesma situação, se conseguires resolver o assunto e se não te importares diz-me como fizeste .queria pedir um cartao da vodafone gratis para conseguir comprar algo pelo clube viva (ja que com pontos apenas com TV Net nao deixam..)
o unico link que aparece no site deles dá 404:
https://www.vodafone.pt/loja/cartoes-sim/vodafone/cartao-sim-gratis.html
mesma coisa se for aos tarifarios e clicar em pedir cartao:
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/directo.html
alguem sabe se ha outra forma rapida de pedir isto?
com eSim sera que ha forma de fazer isto sem sequer ser preciso cartao?