Vodafone - Serviço parceiro 914747

Pois, mas eu não vou a esses sites e mto menos insiro lá o meu número. Mas está no meu extracto que eu enviei duas sms para o número 4747, portanto nem se punha o caso de terem inscrito o meu número sem eu saber.
Os esquemas deles é que são sofisticados lol

Bem, mas acho q o problema já está resolvido... por enquanto.

Não colocas-te lá o teu numero, mas pode alguém ter colocado por ti, ta como pode alguém ter enviado as sms por ti.


Ás tantas essas mensagens enviadas são na verdade são as "semanalidades" do serviço, vê se foram cobradas as 2 de seguida ou foram cobradas com um intervalo de 7 dias.
 
Eu recebi anteontem uma sms "artilhada" a dizer: "Clique no link a seguir aqui para aderir" foi daquelas sms que ficam só no visor e colocou um género de shortcut (uma arroba) para aceder à net.
Claro que não fiz nada daquilo e mandei-a à fava.

Agora não sei quem terá mandado aquela bosta... se foi a tmn que 2h antes tinha tentado assediar com a adesão por 3€/mês para usar no telele o supersms ou se seria algum esquema destes...
 
Não colocas-te lá o teu numero, mas pode alguém ter colocado por ti, ta como pode alguém ter enviado as sms por ti.


Ás tantas essas mensagens enviadas são na verdade são as "semanalidades" do serviço, vê se foram cobradas as 2 de seguida ou foram cobradas com um intervalo de 7 dias.


Como eu tinha dito, as sms foram enviadas do meu número para o 4747 uma no minuto X e outro no minuto Y a seguir. O que é ainda mais estranho. Foram enviadas logo de seguida.
Ate parece que andei a responder ao tal joguinho das perguntas :mad:

Espero q n me volte a acontecer, pq os gajos do 4747 n respondem aos emails, queria ver uma explicação deles.
 
Eu recebi anteontem uma sms "artilhada" a dizer: "Clique no link a seguir aqui para aderir" foi daquelas sms que ficam só no visor e colocou um género de shortcut (uma arroba) para aceder à net.
Claro que não fiz nada daquilo e mandei-a à fava.

Agora não sei quem terá mandado aquela bosta... se foi a tmn que 2h antes tinha tentado assediar com a adesão por 3€/mês para usar no telele o supersms ou se seria algum esquema destes...

Alguém estava a ler este post e lembrou-se de te inscrever na Jamba :)
 
Como eu tinha dito, as sms foram enviadas do meu número para o 4747 uma no minuto X e outro no minuto Y a seguir. O que é ainda mais estranho. Foram enviadas logo de seguida.
Ate parece que andei a responder ao tal joguinho das perguntas :mad:

Espero q n me volte a acontecer, pq os gajos do 4747 n respondem aos emails, queria ver uma explicação deles.

Mas isso aparece como mensagem enviada, mas pode não ser! Pode ser que a cobrança de serviços remotamente apareça na factura como sms enviadas.
 
a mim ja me aconteceu a vodafone RETIRAR-ME 16€ assim do nada e depois disseram-me que nao sabiam para onde tinha ido o dinheiro...
so lhes disse (ainda me lembro,lol):

"Eu nao sei se o € foi para algo vosso ou para algum lado que voçes nao conhecam... só sei que eu QUERO o dinheiro de volta caso contrario passo por uma das vossas lojas e descarrego no 1º funcionario que me atender até voçes se resolverem... se ainda fossem 2/3€ ainda era como o outro... mas sao logo 16€ e eu nao ando aki a cag** notas na sanita nem a fabrica-las..."

Eles lá se resolveram a devolver me o € na altura e o mais engraçado é que no dia a seguir deram me mais 16€ (wtf) e no mesmo fds deram me 2h gratis no sab. e 2h gratis no dom. para ligar para 91's... fiquei mais abismado com a "compensaçao" deles do que com o desaparecimento do saldo... E isto passou se no ano passado pra ai em Outubro...
 
A vodafone é marretada atrás de marretada... Isto faz-me lembrar quando subscrevi os alertas por SMS há uns anos atrás, quando quis sair liguei para o call center e ainda me puseram em espera..

Mais, estive em espanha a semana passada, recebi a típica mensagem quando entras roaming que continha o seguinte "bla bla está com o serviço roaming bla bla pode ligar gratuitamente para o 16912".. Tive que ligar e paguei!
 
Bem... o meu problema ficou resolvido...
mandei mail para a tmn a reclamar que nao tinha feito nada, que a dizer que não ia perder tempo a falar com a empresa que tinha os serviços multimedia e eles responderam assim:

"No seguimento do seu contacto e após análise da situação reportada, informamos que foi efectuado um crédito no valor de €6 no cartão 96XXXXXXX.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços."

:)
obrigado tmn
 
Back
Topo